Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas Saab 9-3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas Saab 9-3

    Viva,

    O que acham do Saab 1.8 de 2002 em base de conforto, economia, segurança e problemas que esses mesmos têm???

    Cumprimentos

    #2
    Pensava que a motorização era apenas 2.0 ou 2.2DTI.

    Nessa geraçao os Saabs são Opel Vectras mais bonitos e mais seguros.

    O que me preocuparia, seria o custo das peças dada a falencia da marca

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
      Viva,

      O que acham do Saab 1.8 de 2002 em base de conforto, economia, segurança e problemas que esses mesmos têm???

      Cumprimentos

      Em termos de segurança foi o unico carro 2 vezes seguidas a receber nos EUA o best pick em segurança. É um dos carros mais seguros alguma vez construidos.

      Economia desconheço mas nao bebem muito desde q tudo em ordem e velas correctas
      Conforto os suecos sao os mais confortaveis por norma

      E nao , nao fechou. Faliu mas nao fechou. Alias ainda este ano vao lançar supostamente outro modelo...De qq modo em nivel nacional nao vamos ver carros novos proximos tempos. Só os de 2010 e 2011...
      No que toca a peças é facil arranjar.

      Comentário


        #4
        A "SAAB parts" nunca faliu e nem sequer fechou. Sempre fabricou peças para o SAAB. A "SAAB auto" é que faliu, mas entretanto já está produzir outra vez.
        Não sei se falas do modelo que acabou produção em 2002 ou do que iniciou nesse ano... Se for do que apareceu em 2002, é sabido que é um carro confortável e muito seguro. Um excelente "estradista". Não conheço o motor. Em relação à comparação com o Vectra, essa geração do 9-3 partilha apenas 30% de peças com o Vectra. O modelo anterior partilhava mais.
        Editado pela última vez por Sweden; 16 January 2014, 19:41.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Pensava que a motorização era apenas 2.0 ou 2.2DTI.

          Nessa geraçao os Saabs são Opel Vectras mais bonitos e mais seguros.

          O que me preocuparia, seria o custo das peças dada a falencia da marca
          O 1.8 era a gasolina. No ano de 2002 foi o ano de transição entre gerações.

          Os motores da 2ª geração

          2004–2009 I4 16V Ecotec 1796 cc 90 kW (122 PS; 121 hp) @ 5800 rpm 167 N·m (123 lb·ft) @ 3800 rpm None
          2002–present I4 16V Ecotec LK9 1998 cc 110 kW (150 PS; 148 hp) @ 5500 rpm 240 N·m (180 lb·ft) @ 2000–3500 rpm Low-pressure
          2002–present I4 16V Ecotec LK9 1998 cc 129 kW (175 PS; 173 hp) @ 5500 rpm 265 N·m (195 lb·ft) @ 2500–4000 rpm Mid-pressure
          2002–present I4 16V Ecotec LK9 1998 cc 154 kW (209 PS; 207 hp) @ 5300 rpm 300 N·m (220 lb·ft) @ 2500–4000 rpm High-pressure
          2005–2007 V6 24V LP9 2792 cc 169 kW (230 PS; 227 hp) @ 5500 rpm 320 N·m (240 lb·ft) @ 1800–4500 rpm Low-pressure
          2005–2007 V6 24V LP9 2792 cc 184 kW (250 PS; 247 hp) @ 5500 rpm 350 N·m (260 lb·ft) @ 1800–4500 rpm High-pressure
          2007–2008 V6 24V LP9 2792 cc 188 kW (256 PS; 252 hp) @ 5500 rpm 355 N·m (262 lb·ft) @ 1800–4500 rpm High-pressure
          2008–2010 V6 24V LP9 2792 cc 206 kW (280 PS; 276 hp) @ 5500 rpm 400 N·m (300 lb·ft) @ 2150 rpm High-pressure
          2007–present I4 16V Ecotec LK9 1998 cc 129 kW (175 PS; 173 hp) @ 5500 rpm 265 N·m (195 lb·ft) @ 2500–4000 rpm Mid-pressure
          2007–present I4 16V Ecotec LK9 1998 cc 147 kW (200 PS; 197 hp) @ 5500 rpm 300 N·m (220 lb·ft) @ 2500–4000 rpm High-pressure
          2004–present I4 8V Z19DT 1910 cc 88 kW (120 PS; 118 hp) @ 4000 rpm 280 N·m (210 lb·ft) @ 2000–2750 rpm High-pressure
          2004–present I4 16V Z19DTH 1910 cc 110 kW (150 PS; 148 hp) @ 4000 rpm 320 N·m (240 lb·ft) @ 2000–2750 rpm High-pressure
          2007–present I4 16V Z19DTR 1910 cc 132 kW (179 PS; 177 hp) @ 4000 rpm 400 N·m (300 lb·ft) @ 2000–2500 rpm*1
          370 N·m (270 lb·ft) @ 2000–2500 rpm*2
          High-pressure twin turbo
          2002–2004 I4 16V D223L 2171 cc 92 kW (125 PS; 123 hp) @ 4000 rpm 280 N·m (210 lb·ft) @ 1500 rpm High-pressure

          Comentário


            #6
            Sim o Saab que vi é um 1.8t, ou seja é a gasolina!!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X