Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Audi a4 Avant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] Audi a4 Avant

    Gostaria de obter informações sobre a audi a4 avant, as minhas dúvidas são estas:
    - Será que 136 cavalos a torna "pastelona"??
    - Em termos de consumos, ronda quanto a X de velocidade?
    - Manutenções são assim tão caras quanto aparentam ser? (já ouvi dizer que as manutenções nem são assim TÃO caras quanto dizem, um grande exemplo é a mercedes, os carros são caros mas as manutenções são baratas)

    Se alguém tiver uma diga-me se está contente com ela ou não... Todas estas perguntas por um familiar meu me propôs um negócio irrepreensível visto que têm de a despachar, já agora é de 2011.

    #2
    Quanto a esse modelo não tenho conhecimento de consumos nem se é pastelona ou não.
    O "pastelar" ou não, não está relacionado com cv directamente. Deve dar bem conta do recado e deve cumprir com as exigencias.
    Vem aí mais people para ajudar nas respostas e sabem melhor do que eu, mas quanto ao motor é commom rail e é sinonimo de ser bastante bom.
    Quanto às manutenções, depende onde fores, mas não considero nada um absurdo relativamente a outras marcas. O custo de mão de obra é o que, normalmente encarece a factura, mas na Audi se me recordo bem, fica por volta 39.9€, o que não considero das mais caras...

    Comentário


      #3
      Muito obrigado, era mais ou menos o que eu esperava, as chamadas marcas premium às vezes enganam-nos por pensarmos que são um absurdo em manutenções mas nem sempre são...

      Comentário


        #4
        Sim, ser "pastelona" está entre o peso e a cavalagem...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jnsoliver Ver Post
          Quanto a esse modelo não tenho conhecimento de consumos nem se é pastelona ou não.