Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Kia Ceed com poucos km's ou AudiA3/Bmw116? Ou outro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Kia Ceed com poucos km's ou AudiA3/Bmw116? Ou outro?

    Boa noite,

    antes de mais quero avisar que sou um leigo neste mundo dos automóveis. Pouco percebo, daí vir pedir ajuda.

    Os meus pais vão-me oferecer um carro. E eles tão a pensar comprar um Kia Ceed 1.4 Coupe de 2009 por 9000€ com quase 40000 km a um grande amigo da nossa família. Logo o vendedor é de confiança. e garante-nos que o carro nunca deu qualquer problema.
    Gosto do carro, é muito bonito, tá como novo.

    Mas andei a dar uma vista de olhos em stands de usados porque posso comprar o que quiser por volta dos 9000/9500€ e queria uma opinião.

    Vi um Audi A3 (1600cc), e um Bmw 116, por volta do mesmo preço do Ceed, só que com mais anos (tipo 2005/2006) e ambos com cerca de 100.000km. Acham que vale a pena antes um carro destes em relação ao Kia? Já sei que são melhores, mas digo por causa da diferença de anos e km. Eu não ligo muito ao factor marca.

    Eu como disse em cima, percebo pouco de carros, mas agora que ando a ver quero comprar algo que me dê para muito tempo. Não precisa de ter muita cilindrada nem nada do género, mas claro que quero o melhor que conseguir por este preço.

    Aceito sugestões de qualquer tipo de carro por estes preços. Desde que seja carro para durar uns bons anos, porque tão cedo não é para trocar.

    (Pode ser 3portas, 5, carrinha, etc...)

    #2
    40.000 Kms, de pessoa conhecida, é 50 vezes melhor do que 100.000 Kms de pessoa desconhecida.

    Nada mais a dizer.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      40.000 Kms, de pessoa conhecida, é 50 vezes melhor do que 100.000 Kms de pessoa desconhecida.

      Nada mais a dizer.