Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda de Potência - Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perda de Potência - Volkswagen

    Boa tarde a todos!

    Precisava da Vossa ajuda para um problema que tenho no meu Volswagen Golf III, 1.6 trendline, que passo a retratar:
    Apesar de já ter alguma idade (século passado -1999), o meu carro nas subidas deixa de ganhar velocidade a partir das 3500/4000 rotações, não havendo uma resposta contínua do motor (como se tivesse quebras por falta de gasolina). Mesmo em linha recta tem alguma perda de potência pelo que evito ultrapassar. Vou colocá-lo na garagem mas gostava de saber as vossas opiniões sobre possíveis causas e seus custos, se possível.

    Um abraço,

    Humberto F.

    #2
    Porquê que as pessoas têm a ideia que com meia dúzia de indicações alguém lhes é capaz de diagnosticar um problema no carro à distância como que por magia?

    Isso pode ser sempre muita coisa. Vale o que vale, mas as primeira coisas que via eram o filtro de ar e a bomba de combustível...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela dica. Quanto à questão do diagnóstico "perdoe-me" pela minha falta de experiência neste tipo de problema (também não sei como descreveria com mais detalhe...), mas compreendo o seu desabafo!

      Comentário


        #4
        Lá está, pode ser desde filtros, maf, cabos de vela....


        Cump.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X