Novo carro: E250 Coupé vs 420d ou 428i coupé ou cabrio vs ??? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 38 de 38
Like Tree2Likes

Título: Novo carro: E250 Coupé vs 420d ou 428i coupé ou cabrio vs ???

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Reforço, para mim seria muito difícil neste momento de mercado fugir ao série 4. E com base na experiência já havida entre 20d e 25d no F30/31, eu preferia ter mais equipamento do que mais hp... aliás o 20d não foge muito ao 250 cdi nos ensaios. Nalgumas medições até se equiparam.

Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClyssaN Ver Post
    Viva,

Só para informar, que infelizmente (não se compreende ...), as duas saídas de escape separadas só vem nos 35d (serie 5), os 35d serie3 (ultima geração) e serie4 vem só com os 2 tubinhos juntos ... os 30d nunca vieram com as 2 saídas (penso eu), só os 35d. E pelo que tenho lido, meter o escape com duas saidas dos 35i já foi mais fácil.

Acho que estas errado. Estás a confundir com ou sem pack M.

FON
    FON está offline
    Piloto de Testes FON's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Reforço, para mim seria muito difícil neste momento de mercado fugir ao série 4. E com base na experiência já havida entre 20d e 25d no F30/31, eu preferia ter mais equipamento do que mais hp... aliás o 20d não foge muito ao 250 cdi nos ensaios. Nalgumas medições até se equiparam.

Também tenho a mesma opinião, contudo o valor de retoma de um 25d não será o mesmo do 20d. Esse pode também ser um fator condicionante.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Com as premissas apresentadas eu consideraria o Audi A5 3,0 tdi coupé, tem um preço base de 52.600 euros, pelo que te dá margem para personalizares e tem um bom 6 cilindros com os mesmos 204 cv que tens actualmente, mas cv de melhor qualidade

Piloto de Kart rjrg's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Provavelmente, com esse plafond, iria para o A5 3.0 tdi 204cv.

65k chega perfeitamente para comprares um "bem equipado", e com um motor superior ao 250cdi.
    Última edição por rjrg : 24-01-14 às 11:51:06

Piloto de Testes Andre18's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Porque não olhar para o novo C?

Não será uma descida de segmento uma vez que o teu carro é na verdade um C e ficavas com um carro novo e muito giro... com jeitinho ainda apanhas uma unidade 350cdi que venha de inicio e que nunca são faceis de despachar...

Dentro do mercado atual acho que me ficava pelo BMW para mudar de carro e experimentar algo novo e com pouco tempo de mercado.

Quantos aos packs de plásticos wanna be e bufadeiras... aquilo que poupas nisso dá para muito motor!

Saudades do tempo em que se tinha um 35d sem ninguém dar por ela...

Piloto de Testes Micky's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Eu esperava o 425d, negociava de forma a ter mil ou dois mil euros de parte para trocas de corrente e andava feliz com o carro que queria mesmo, em vez de me ter contentado pelos alternativos e dar chapadas na cabeça de cada vez que me cruzasse com o Série 4 na estrada.

Quanto à caixa, realmente é extremamente eficaz. Num 520d quase não sentia diferença para o meu 320Cd reprogramado apesar da diferença de potência e peso.
    A resposta é tão rápida e a gestão tão acertada que parece mais potente. Sem dúvida um must

Tenho um colega com um 420d carregadinho de extras (kit M, gps, harman-kardon, ZF8, etc) e ele diz que ficou por 60 mil.
    Última edição por Micky : 24-01-14 às 16:58:37

Piloto de Testes maxpayne's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Sou o melhor exemplo em como a falta de likes no forum contribui para o post count inútil!

Por Defeito

ou esperava pelo 425d ou ia directamente para o 428i.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •