Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.2 Cosmo Easytronic Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa 1.2 Cosmo Easytronic Opinião

    Malta, tenho um carro já com 13 anos que está a dar as últimas, surgiu-me um negócio para o qual peço a vossa opinião, o carro é um Opel Corsa 1.2 Cosmo EasyTronic de 12/2011 com 8 mil kms, tem caixa automática e sensores de parqueamento e o preço é 11 mil euros, qual a vossa opinião sobre este carro e modelo em particular e em relação ao negócio? Obrigado desde já pela ajuda!

    #2
    Originalmente Colocado por Magnusson Ver Post
    Malta, tenho um carro já com 13 anos que está a dar as últimas, surgiu-me um negócio para o qual peço a vossa opinião, o carro é um Opel Corsa 1.2 Cosmo EasyTronic de 12/2011 com 8 mil kms, tem caixa automática e sensores de parqueamento e o preço é 11 mil euros, qual a vossa opinião sobre este carro e modelo em particular e em relação ao negócio? Obrigado desde já pela ajuda!
    Cá em casa há um Corsa D 1.2 a gasolina com caixa manual.

    1. O motor tem pouco binário
    2. Os materiais e os acabamentos são fracos (o nosso foi comprado novo e já vinha com o tablier raspado)
    3. Equipamento de série fraquíssimo (nem ESP de série, nem 3 encosto de cabeça no banco de trás)
    4. Curva bem e trava bem principalmente em apoio
    5.Os médios são bons, os máximos já não
    6.A caixa de velocidades é muito dura
    7. Consumos elevados para as fracas performances
    8.Nem um computador de bordo com indicador da autonomia tem

    É um carro que tem que ser conduzido com pouca agressividade para ser, minimamente rápido.

    O motor é curto e a capacidade de aceleração leva a ter prudência, no momento de ultrapassar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
      Cá em casa há um Corsa D 1.2 a gasolina com caixa manual.

      1. O motor tem pouco binário
      2. Os materiais e os acabamentos são fracos (o nosso foi comprado novo e já vinha com o tablier raspado)
      3. Equipamento de série fraquíssimo (nem ESP de série, nem 3 encosto de cabeça no banco de trás)
      4. Curva bem e trava bem principalmente em apoio
      5.Os médios são bons, os máximos já não
      6.A caixa de velocidades é muito dura
      7. Consumos elevados para as fracas performances
      8.Nem um computador de bordo com indicador da autonomia tem

      É um carro que tem que ser conduzido com pouca agressividade para ser, minimamente rápido.

      O motor é curto e a capacidade de aceleração leva a ter prudência, no momento de ultrapassar
      Pois, este como é o Cosmo já traz algumas coisas como o Computador de bordo por exemplo, pelo preço e tendo em conta o modelo que é, qual a tua opinião?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Magnusson Ver Post
        Pois, este como é o Cosmo já traz algumas coisas como o Computador de bordo por exemplo, pelo preço e tendo em conta o modelo que é, qual a tua opinião?
        A versão com caixa manual deixa a desejar, devido à dureza da mesma. Em relação às caixas manuais só tenho a experiência da do Vectra C pos-restyling.
        Talvez a caixa automática torne esse carro, mais agradável de conduzir

        Comentário


          #5
          Se ele já se arrasta com caixa manual.. fará com caixa auto

          Comentário


            #6
            Em Agosto de ano passado parado nos semaforos,vi(deu para ver pelo estilo da manete) um casalinho de velhinhos com um carro desses.

            Era desesperante.Os senhores irem na faixa esquerda a empatar o transito

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X