Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de viatura comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de viatura comercial

    Viva

    Vinha por este meio recorrer á vossa ajuda/opinoes na compra de um carro comercial .
    Em principio em Fevereiro começarei num novo emprego e irei fazer cerca de 70km diários ( auto-estrada ) durante os dias da semana .
    Ou seja , o meu clio 1.2 energy de 94 é para esquecer , posso tentar da-lo á retoma ou tentar vende-lo para abater um pouco ao preço do carro comercial novo que preciso .
    O meu limite de orçamento é de 3000€ , por isso..espero que me possam dar algumas boas sugestão de carros com o mínimo de fiabilidade de motor e com bons consumos ;)
    Estive já a dar uma olhada em alguns Clio's 1.5 DCI mk2 Facelift ( 2001+) mas sei q ha varias versoes deste motor e nao sei exatamente qual a melhor . Seja como for , estou aberto a sugestões para viaturas dentro deste preço .

    Obrigado desde já ;)

    Cumprimentos
    Ricardo
    Editado pela última vez por RNRF; 21 January 2014, 17:07.

    #2
    Punto 1.3 Multijet, penso que seja mais fiável que as primeiras versões do Clio 1.5 Dci.

    Comentário


      #3
      Opel corsa 1.3 tdi
      Vw polo 9n 1.4 tdi
      Ford fiesta
      Citroen c3
      ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Punto 1.3 Multijet, penso que seja mais fiável que as primeiras versões do Clio 1.5 Dci.
        Punto 1.3 Multijet o meu pai tem um de 2006 e é realmente uma boa opção , mas nao tenho orçamento para poder comprar um desses .
        Se for de entre 2000 e 2002 ainda deverá dár , qual a melhor versao desse motor ? A do meu pai penso q nao tem muitos cavalos e mesmo assim é bastante econômico.

        Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
        Opel corsa 1.3 tdi
        Vw polo 9n 1.4 tdi
        Ford fiesta
        Citroen c3
        ...
        Isto é bastante vago , para além de que todos eles fogem ao meu orçamento , mas obrigado de qquer forma pela ajuda amigo
        Editado pela última vez por RNRF; 22 January 2014, 10:17.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
          Punto 1.3 Multijet o meu pai tem um de 2006 e é realmente uma boa opção , mas nao tenho orçamento para poder comprar um desses .
          Se for de entre 2000 e 2002 ainda deverá dár , qual a melhor versao desse motor ? A do meu pai penso q nao tem muitos cavalos e mesmo assim é bastante econômico.

          Sinceramente não sei, mas estava mesmo a pensar na geração anterior, ou seja, Punto em vez da mais recente Gpunto.

          Comentário


            #6
            Sim eu tambem , o meu pai tem o grande Punto mas para eu poder comprar um teria q ser o Punto normal .
            É de facto um carro que me agrada , mas em termos de preço nao anda longe do Clio 1.5 DCI . Achas q será preferivel o punto ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
              Sim eu tambem , o meu pai tem o grande Punto mas para eu poder comprar um teria q ser o Punto normal .
              É de facto um carro que me agrada , mas em termos de preço nao anda longe do Clio 1.5 DCI . Achas q será preferivel o punto ?
              Como carro, até prefiro o clio, sem dúvida. Os dcis das primeiras gerações é que não têm bons relatos de fiabilidade. Claro que compreendes que isto é tudo uma questão de sorte.

              Imagina que o clio já teve problemas de injectores e turbo, mas já estão devidamente reparados. Seria uma solução muito agradável, nestes moldes. Mas nem sempre sabemos o historial do carro...

              Comentário


                #8
                Eu gosto bastante do Clio , até pela própria condução e conforto.
                Se optasse por um dos clio naturalmente que o irei levar ao meu mecanico para que ele lhe possa fazer um checkup para ver o estado , isto via computador ligado á centralina consegue-se detectar a maior parte dos problemas ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
                  Eu gosto bastante do Clio , até pela própria condução e conforto.
                  Se optasse por um dos clio naturalmente que o irei levar ao meu mecanico para que ele lhe possa fazer um checkup para ver o estado , isto via computador ligado á centralina consegue-se detectar a maior parte dos problemas ?
                  Deves conseguir ver o erros, e eventualmente algum problema actual. Deveria dar para confirmar os kms, também. Mas isto não tem nada a ver com a possibilidade de problemas futuros...

                  Comentário


                    #10
                    Tenho andado a ver preços na internet , e os Clio 1.5 DCI estão praticamente ao preço dos Puntos 1.3 , isto é normal ?
                    A sensação que me dá é que ha muitos mais clios 1.5 do que propriamente puntos 1.3

                    Comentário


                      #11
                      As unidades iniciais do Clio 1.5 dCi tiveram alguns problemas a nível de injectores.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RNRF Ver Post
                        Tenho andado a ver preços na internet , e os Clio 1.5 DCI estão praticamente ao preço dos Puntos 1.3 , isto é normal ?
                        A sensação que me dá é que ha muitos mais clios 1.5 do que propriamente puntos 1.3
                        Não sei se é normal ou não. Não estou por dentro do mercado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X