Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat ibiza

    Boa noite a todos, alguem me sabe dizer quanto poderá custar mudar as pastilhas, meter óleo de travões, reparar e colocar tubo do intercooler, lavar o motor, repôr niveis de óleo e misturar aditivo no combustível de um seat ibiza 1.9 tdi 90 cv ano 2000? obrigado gostava de ficar com uma ideia de quanto me poderá custar essa intervenção

    #2
    150 eur no ze da esquina

    Comentário


      #3
      Concordo, 150 euros é justo.

      Comentário


        #4
        já com iva

        Comentário


          #5
          A seat está a fazer uma promoção na mao de obra e nas peças. ..creio que é desconto igual ao triplo do valor do carro...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
            A seat está a fazer uma promoção na mao de obra e nas peças. ..creio que é desconto igual ao triplo do valor do carro...
            se o carro valer 1000€ eles descontam 3000€, se valer 8000€ eles descontam 24000€, boa essa promoção

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
              A seat está a fazer uma promoção na mao de obra e nas peças. ..creio que é desconto igual ao triplo do valor do carro...
              Deves querer dizer ao triplo da idade, não?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Love24 Ver Post
                Boa noite a todos, alguem me sabe dizer quanto poderá custar mudar as pastilhas, meter óleo de travões, reparar e colocar tubo do intercooler, lavar o motor, repôr niveis de óleo e misturar aditivo no combustível de um seat ibiza 1.9 tdi 90 cv ano 2000? obrigado gostava de ficar com uma ideia de quanto me poderá custar essa intervenção
                E orçamento não pedes?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X