Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Seat Ibiza 1.2 85cv ou 105cv e citroen 1.2 85cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Seat Ibiza 1.2 85cv ou 105cv e citroen 1.2 85cv

    Estou a ponderar trocar de carro e a duvida paira no Seat Ibiza 1.2 85cv ou 105cv e citroen 1.2 85cv

    #2
    Essa descrição é um pouco vaga... O que procuras num carro? Novo ou usado? Tipo de condução? etc...

    Comentário


      #3
      1. qual é o carro que tens?
      2. tem dado chatices?
      3. porque queres trocar?
      4. qual seat ibiza, estamos a falar de que modelo?
      5. novo ou usado?
      6. qual é o citroen que estamos a falar?
      7. tb é novo ou usado?
      8. qual o preço dos 3 em equação?
      9. que tipo de necessidades estamos a falar? casa trabalho ou mais? sozinha com o namorado ou com filhos para transportar?

      Comentário


        #4
        Estou a ponderar um semi novo 208 ou ibiza 1.2 105cv ando por dia apenas 8km e ando sempre sozinha excepto ao fim de semana
        Tenho um vw golf 2 a gasóleo mas dizem que se comprar um novo a gasoleo irei ter problemas
        Já fiz o teste drive nos 2 e gostei mais do seat mas os consumos é que me assustaram.
        Pretendo um carro económico e com pouca manutenção

        Comentário


          #5
          se fazes apenas 8 km nao iria para um diesel sob o risco do FAP avariar.
          consumos 1.2 gasolina? o que te assusta? pé leve acredito em 6/7 litros.
          semi-novo o que é isso? qual o preço que te estão a pedir?

          Comentário


            #6
            Boas pessoal!
            Partindo do princípio que a pessoa em causa não percorre quase kms nenhuns por dia para um automóvel, e que ainda por cima pretende algo de manutenção barata, eu começava a procurar carros na casa dos 2.000 €. Máx: 2.500 €

            Existem muitos Modelos: (irei mencionar modelos mais redondos)

            VW polo, ano 2000 para cima
            Seat Ibiza, ano 2000 para cima
            Fiat Punto, ano 2000 para cima
            Opel Corsa C, ano 2000 para cima

            E entre muitos outros Modelos. Sendo praticamente uma escolha virada para Citadinos, a gasolina.
            Pois a meu ver é mesmo o que se pretende e que se adequa perante esta situação .





            Cumps

            Comentário


              #7
              Estou a ver carros com 1 ano e ronda os 12500 euros qualquer uma destas marcas.
              Adorei a condução do Seat Ibiza 105cv mas dizem que consome muito por isso estou a ponderar o peug 208 de 1.2 82cv uma vez que gasta menos e tem um interior excelente com o touch screen, mas gostava de saber o feed back que têm destes mesmo motores.

              Comentário


                #8
                Nunca conduzi esse 1.2 da Peugeot, mas certamente da uma conduçao equilibrada ao carro e com consumos razoaveis. Isto claro, se nao tiveres pé pesado, que ai ja podes achar o motor curto.

                De resto, sem duvida que preferia sempre um 208 a um Ibiza actual, desde conforto, qualidade geral do carro, insonorizaçao e acho o 208 mais bonito que o Ibiza que sendo um projecto de 2005-2006 ja cansa visualmente (mesmo tendo sofrido retoques).
                Editado pela última vez por Drifter; 28 January 2014, 17:39.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X