Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de direção assistida de Clássico avariada e agora?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa de direção assistida de Clássico avariada e agora?

    Boa tarde.

    Tenho um mercedes w115 de 1970 com direção assistida e esta apresentava fugas. Levei ao mecânico e supostamente seria apenas para mudar as juntas. Quando fomos a montar, agora além das fugas ainda apresenta resistência ao virar o volante para um dos lados, ao qual verte mais se virar para esse lado. Segundo o mecânico, terei de mudar os "teflons"??

    Estou preocupado, temo que não vamos conseguir arranjar aquilo. Qual acham a melhor opção?

    Visto que vou restaurar a viatura por completo, não me apetecia gastar muito dinheiro na mecânica, pois já gastei perto de 1000 euros no motor e eixo traseiro...

    Conhecem alguém que repare disto? (Sou de Viana do Castelo)

    Obrigado

    #2
    Eu partia logo para a outra: partir por esse mundo fora à procura de uma caixa completa!

    Pode até ser que a de outro modelo mais recente seja igual. Lembro que a Mercedes era bastante conservadora nas peças que muitas vezes serviam para modelos de várias gerações.

    PS1 - parto do pressuposto que já foste à Mercedes;
    PS2 - para recuperar bem um clássico não existe muito ou pouco dinheiro. Os teus 1.000 euros podem parecer muito e ser uma ninharia para o que vais precisar! Ainda há pouco tempo restaurei uma velhinha Casal 125 e o preço ficou "apenas" o dobro do que tinha previsto e era uma moto nacional!!!

    Comentário


      #3
      Calma.......há casas em Portugal que fazem reconstrução das caixas e nem por isso é muito caro.

      Aqui na zona penso que se manda para Aveiro, agora qual a casa em concreto não sei dizer. Já vi 2 trabalhos feitos lá e 5 estrelas.

      Acho que ficou à volta dos 200 e picos euros uma delas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Calma.......há casas em Portugal que fazem reconstrução das caixas e nem por isso é muito caro.

        Aqui na zona penso que se manda para Aveiro, agora qual a casa em concreto não sei dizer. Já vi 2 trabalhos feitos lá e 5 estrelas.

        Acho que ficou à volta dos 200 e picos euros uma delas.
        Pois, também ouvi falar nesse preço. Não haverá aqui em Viana do Castelo/Braga/Porto? Alguém conhece?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X