Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro!

    Boas, tirei a carta a pouco tempo e queria comprar um carrito de 5 lugares, nao precisa de ser um "canhão" queria um económico e que nao desse grandes problemas! Tenho visto alguns mas queria a opinião de alguém mais entendido!

    Vi este carrito Citroën Saxo 1.1i, € 1.190, Lisboa - Standvirtual e queria que dissessem o que achassem, ou deem outra hipote-se para um carrito assim citadino, estava a pensar em dar pouco mais de 1000 euros, nao tenho muito dinheiro!

    #2
    Boas.Bem vindo ao Forum.

    Quanto ao carro em questão posso-te dizer que tenho um 106 comprado recentemente Outubro(não é 1º carro,já é 3º,apenas o carro anterior que era para futuro não calhou como queria,e o dinheiro não abunda e fui para o 106)Citroen e Peugeot pertencem ao mesmo grupo.

    Quanto ao carro questão posso dizer que são bons carros,ideal para cidade,baixos consumos(rondam os 5.5/6l),a manutenção não é cara(mas também peças baratas e na sucata é o que não falta)não é nenhum carro de corridas.

    Mas vê outros negocios,até poderás encontrar igual a esse mais barato.

    Citroën Saxo , € 1.000, PEDRULHEIRA - Standvirtual
    Citroën Saxo 1.1, € 600, Lisboa - Standvirtual
    Citroën Saxo Exclusive, € 1.200, Lisboa - Standvirtual
    Peugeot 106 1.1 XR, € 1.000, Retaxo - Standvirtual
    Peugeot 106 1.1 QUIKSILVER, € 1.400, Quinta Do Conde - Sesimbra - Standvirtual (Este é igual ao meu)
    Peugeot 106 1.0, € 1.150, Valença Do Minho - Standvirtual
    Fiat Punto 1.2 Style 16 v, € 680, Caxias - Standvirtual
    Fiat Punto 75 ELX Star, € 870, Terrugem - Standvirtual

    Comentário


      #3
      http://tornada.olx.pt/fiat-punto-1-2...-iid-449178731 e este? o motor disto vale alguma coisa? é recente e tal mas...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LuFiGaFe Ver Post
        http://tornada.olx.pt/fiat-punto-1-2...-iid-449178731 e este? o motor disto vale alguma coisa? é recente e tal mas...
        Sim dentro do segmento em que se engloba é bom e com uma manutenção estupidamente barata
        O motivo de ser barato é que a Fiat desvaloriza muito

        Comentário


          #5
          ah apesar de ser barato ate é um carro bom, mas a fiat faz tipo uns saldos? :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuFiGaFe Ver Post
            ah apesar de ser barato ate é um carro bom, mas a fiat faz tipo uns saldos? :D
            Não a marca é que desvalorizada no mercado de usados.

            Comentário


              #7
              obrigado entao! tambem gosto muito dos 106 quiksilver sao os meus favoritos mas sao caros para o dinheiro que tenho!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuFiGaFe Ver Post
                obrigado entao! tambem gosto muito dos 106 quiksilver sao os meus favoritos mas sao caros para o dinheiro que tenho!
                http://lisboacity.olx.pt/peugeot-106...-iid-448582409

                Olha um a 1250€ poderas negociar

                Comentário


                  #9
                  Boa noite Lufigafe,
                  Nem a propósito...a minha irmã mais nova tem um Saxo 1000cc 3p. Exclusive de 2001, recentemente andei com ele 2 semanas enquanto esperava pelo meu e posso garantir-te que para começar é um excelente carro, super económico, fácil de conduzir, confortável qb, claro que não nenhum canhão, também não é isso que tu pretendes. Ela teve sorte comprou-o impecável em todos os aspectos a uma particular (1700eur) já com A/Condicionado que deves considerar. Como disse o andrepinto o 106 também é uma boa opção, a manutenção de um e outro é muito acessível. Quanto ao Punto, essa geração 1.2 de 16v até é das melhores se tiveres um pouco de sorte (eu tive um Punto 75 ELX durante 10 anos, falo com conhecimento de causa) portanto não desconfies da Fiat só porque desvaloriza, se encontrares um em bom estado e que te agrade é mais uma opção que tens.
                  Procura, vais ver os carros in loco e boa sorte.

                  Comentário


                    #10
                    o 106 assim como o Saxo sofre do eixo traseiro, é algo a ter em atenção

                    Comentário


                      #11
                      Renault 4L
                      Renault 5
                      Opel Kadett
                      Fiat Panda
                      Renault 19
                      Renault 21
                      Fiat 127
                      Citröen Ax/Zx

                      Sei lá... há "n" opções para primeiros carros...

                      Comentário


                        #12
                        obrigado pela ajuda!

                        Comentário


                          #13
                          http://coruche-coruche.olx.pt/citroe...-iid-449165945 este carro a este preço nao é de desconfiar?

                          Comentário


                            #14
                            nao tem muitos kms? ate quantos kms é bom para comprar um saxo ou um 106?

                            Comentário


                              #15
                              Opel Vectra 1.6 I 16V, € 1.300, Alcabideche - Standvirtual

                              Gasta 6.8 aos 100

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuFiGaFe Ver Post
                                nao tem muitos kms? ate quantos kms é bom para comprar um saxo ou um 106?
                                Não são muitos quilómetros, e está barato.

                                Comentário


                                  #17
                                  Renault Twingo

                                  Cabe muita coisa dentro, tem um fantástico raio de viragem, gasta pouco, fiável, faz 2 camas ao rebater os bancos, podes ter a sorte de ter tecto panorâmico.

                                  Eu tenho 2 twingos, um deles dos antigos e já tive outros. Também tive 106 e o Twingo é mais espaçoso, confortável, mexesse melhor na cidade e mais fiável.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nSan7os Ver Post
                                    Gasta isso nos regimes favoráveis. Em misto deve rondar os 8.

                                    Comentário


                                      #19
                                      http://almagreira-pombal.olx.pt/rena...-iid-449119695 o que acham?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuFiGaFe Ver Post
                                        Parece-me bem...Gosto.
                                        mas acho que podes baixar o preço...tenta pelo menos.

                                        Boa sorte

                                        Comentário


                                          #21
                                          sim vou tentar baixar o preço! obrigado!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas não sei se gostas do modelo em causa mas o citroen zx 1.4 para mim é extremamente fiável e arranjas unidades bem equipadas até com ar condicionado a preços muito convidativos.A nivel de consumos não fica muito atrás

                                            Comentário


                                              #23
                                              acredito que sejam isso tudo! mas gosto mais do estilo do 106, saxo, clio! mas obrigado na mesma!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Qual me aconselham ? http://alcobaca-alcobaca.olx.pt/peug...-iid-442681051 ou este http://almagreira-pombal.olx.pt/rena...-iid-449119695 estou para vê-los este fim de semana mas nao sei qual escolher!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu preferia o clio.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Visto que o clio ja foi vendido vi outros!http://alcobaca-alcobaca.olx.pt/peug...-iid-442681051 ou http://marinhagrande.olx.pt/citroen-...-iid-449102969 ou http://abiul.olx.pt/peugeot-306-iid-449270163 se me poderem dizer qual será o melhor agradecia! Obrigado a todos os que já me ajudaram até agora!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Da minha parte desaconselho totalmente o saxo não por ser mau carro mas por não ter direcção assistida e falo por experiencia própria,pois torna-se muito pesada (quem vê o tamanho do carro não prevê o que custa) de resto depende muito do teu gosto pessoal e da visita no local.Para mim acho o 106 mais desenrascado e mais ágil mas parece-me mais coçado que o 306 que tambem tem fama de ser dinamico e que á excepção daqueles tampões(se não tivesse dinheiro para jantes preferia ter as jantes pretas sem tampões) tem o teto de abrir e parece mais estimado .Ia para o 306
                                                      cumprs

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        obrigado pela ajuda! tambem tava mais inclinado para o 106 que é da minha zona! e prefiro o 106 que o 306, mas tambem prefiro ter um carro bom e nao um mau! por isso as vezes é melhor deixar os gostos de lado!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          entre um 106 e um clio 2? CLIO!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                            entre um 106 e um clio 2? CLIO!!!!
                                                            X2

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X