Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prtagems nas A...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prtagems nas A...

    Olá a todos.
    É a primeira vez que escrevo neste fórum. Por isso mesmo começo por saudar todos.

    Faço bastantes Km por ano, boa parte dos quais em auto-estrada. Encontra-se de tudo um pouco: Obras intermináveis, as vezes só com uma faixa livre; Curvas apertadas; Lombas; Possas de água; Lixo e animais mortos… Cada vês que chego à portagem fico revoltado por pagar uma “pequena fortuna” em troca de um serviço que não é prestado em condições. Na minha opinião os concessionários aproveitam-se da falta de alternativas viáveis.

    Será que os concessionários têm enquadramento legal para cobrar a portagem por inteiro? Ou será que deviam descontar, pelo menos, os troços em obras?

    Saudações…

    #2
    kem ganha com as portagens?
    kem faz as leis?

    pensa e conclui.

    para subir os impostos basta um almocinho pago por nós...
    para alterar algo k lhes tire o guito no bolso...para o ano, talvez, ...depois de uma centenas de almoços pagos por nó. sem eskecer k 1º é necessário criar uma alternativa de financiamento do bolso lesado.

    Comentário


      #3
      Em primeiro Bem Vindo!

      E sim tb concordo ct!
      Ainda hoje fiz a A1 de Santarem até ao Porto e reparei que estão varios km em obras (alargamento para 3 faixas), embora "ainda" tenha circulado com duas faixas, são duas faixas diminutas e até perigosas que mais parecem uma simples Estrada Nacional.
      Mas cheguei a Gaia e o valor foi exactamente o mesmo como se não existissem obras!!! [8][8][8]

      Era simples, justo e todos ficam felizes... descontar o total de KM que estão em obras... ops... [xx(] esqueci-me que estou em Portugal... nada é justo!

      cumps,
      [dio]

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X