Octavia break 1.6 vs passat variant 1.6 - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 78 de 78
Like Tree6Likes

Título: Octavia break 1.6 vs passat variant 1.6

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Pois eu gostava de saber a opinião precisamente do pessoal que tem uma, já entrou, ou já experimentou uma. Para saber se vale a pena uma ou outra. E também os problemas que têm tido.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Qualidade de construção e montagem por exemplo, qualidade dos estofos, disposição mais confusa dos comandos.

Tens um trauma com a VAG admite lá

Onde está escrito que a I40 tem inferior qualidade de construção? Por acaso nas estatísticas que vou vendo (vale o que vale) a Hyundai aparece no topo em termos de fiabilidade... Mas às tantas vejo mal---

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jotalope Ver Post
    Não me refiro a quem quer comprar porque até podia pôr um up ao barulho.

Refuro me é a quem disse que eram concorrentes e com qualidade semelhante.
    Deve ter sido o sr soberba Jesus....

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A345 Ver Post
    Onde está escrito que a I40 tem inferior qualidade de construção? Por acaso nas estatísticas que vou vendo (vale o que vale) a Hyundai aparece no topo em termos de fiabilidade... Mas às tantas vejo mal---
    Basta entrar nas 2 carrinhas e ver com os próprios olhos.

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A345 Ver Post
    Mas porquê dizes isso? É inferior, porquê? Eu quero é factos!
    Eu não sou vendedor nem de Hyundai nem de VW. Tenho mais de 70000km de Passat e 2000km de I40. Não é a mesma coisa eu sei, mas em termos de condução, de comportamento, de tudo o que seja a paixão que é o acto de conduzir, a I40 é inferior. Agora se tu achas que é a melhor é uma opinião válida como todas as outras.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    PVP é o que é, todos sabemos isso. A verdade é que se consegue trazer por bem menos, seja porque motivos for ( e há muitos).

Em relação ao desconhecido, continuo sem perceber o raciocinio. Pode ser pouco vista por Lisboa, ou outro sítio qualquer, mas ser um campeão de vendas noutro País. O que é importante é atestar a sua fiabilidade, seja aqui ou na China, não achas?
    O "problema" que existe nos ultimos anos é que entramos a discutir descontos e descontos é tudo menos racional. Podes ir tu ao stand e fazerem-te 20% e ir alguém logo a seguir e só fazer 5% e logo aí a balança fica baralhada.

Não digo que a I40 seja má, e eu já andei bastante com uma, mas não me levava a trocar um carro alemão por uma I40, é que nem por sombras. E falei em carro alemão para não virem aí já os adoradores de VW atrás todos a gritar contra ela.

Piloto de Testes EVOII's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    O "problema" que existe nos ultimos anos é que entramos a discutir descontos e descontos é tudo menos racional. Podes ir tu ao stand e fazerem-te 20% e ir alguém logo a seguir e só fazer 5% e logo aí a balança fica baralhada.

Não digo que a I40 seja má, e eu já andei bastante com uma, mas não me levava a trocar um carro alemão por uma I40, é que nem por sombras. E falei em carro alemão para não virem aí já os adoradores de VW atrás todos a gritar contra ela.
    Adorador de VW's !

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
    Adorador de VW's !
    Não sou .

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Não sou .
    Então devias ter adquirido uma I40 em vez daquela coisa castanha!

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Então devias ter adquirido uma I40 em vez daquela coisa castanha!
    Ainda não havia I40 naquela altura, mas não trocava.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Ainda não havia I40 naquela altura, mas não trocava.
    Eheheh, e fazes tu mt bem.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Afinal..
    Portadores de passats e octavias… já tiveram problemas de maior? Revisões.. a que preços?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

já agora... acabei de ver ali no tópico das fiabilidades 2014.. que a cruze (segmento d) ocupa uma das primeiras posições.
    tb seria uma opção a cruze sw.

há portadores por aí?

Piloto de Testes Militaogtc's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Para começar Cruze é segmento C, como eu postei ainda à pouco, depois a Cruze não é mais que um Astra com uma "roupa" diferente ( mais barata por assim dizer). Não lhe tira o merito é claro, mas se pensares bem, a Chevrolet até é uma marca que vai acabar na Europa em 2016, podes sempre assisti-lo em qualquer casa Opel . É um bom carro

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Miguel, eu não estou a defender a I40, longe disso. Reconheço-lhe valor, ponderaria a sua compra, como a de muitos outros modelos, só isso.

Claro que concordo contigo que discutir preços é sempre algo relativo, mas quis frisar que se trazem para casa I40s a menos 35 mil € com muito equipamento.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Basta entrar nas 2 carrinhas e ver com os próprios olhos.
    Olha que por muitas vezes as pessoas confundem a propria construçao com o requinte proporcionado .

Em relaçao ao outro post , existe muito mais muito pessoal que acha que VW tem status , e davam tudo por um !
    A345 gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Miguel, eu não estou a defender a I40, longe disso. Reconheço-lhe valor, ponderaria a sua compra, como a de muitos outros modelos, só isso.

Claro que concordo contigo que discutir preços é sempre algo relativo, mas quis frisar que se trazem para casa I40s a menos 35 mil € com muito equipamento.
    E eu também não a ataco, longe disso. Reconheço que me surpreendeu a primeira vez que a peguei e conduzi, mas com o passar dos dias simplesmente não me cativou depois. E quando fui pesquisar e vejo que o PVP daquela versão rondava quase 38000€, deu para perceber por que razão não se vê muitos por aí ( e falo de Lisboa).

É uma alternativa a quem procura uma carrinha com uma habitabilidade enorme e espaço a rodos no interior, nesse aspecto compete com a Superb.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Eheheh, e fazes tu mt bem.
    Neste momento sinceramente não sei que carro poderia fazer trocar a carroça.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •