Boas malta, finalmente eu mais a maria conseguimos aumentar a familia, mas o problema, é que eu estive sempre a espera deste momento para comprar um carro que fosse polivalente, no ano passado o médicos não foram muito animadores, e tanto eu como a minha mulher, pensamos , olha que se lixe, ambos os nossos carros estão velhos, e se agora pudemos trocar, trocamos, não sabemos quando o puto vem se é que vem!

dito isto, compramos um gpunto comercial, para a maria andar de casa trabalho, trabalho casa..., e como temos negócio proprio, foi a melhor opção, agora o problema coloca-se de novo!! o punto chega daqui a meia duzia de meses...., mais mês menos mês!!, e nao pdemos andar os tres no comercial e esta fora de questão a maria andar com o volvo! ela nao gosta e nem lhe toca!, tenho de arranjar uma solução que ela possa e queira conduzir e vimos uma coisinha destas e ela até não desgostou e gostaria de saber se uma opção deste tipo:

Fiat Fiorino QUBO 1.3 M-JET, € 10.000 - Standvirtual

ou
Peugeot Bipper Tepee , € 10.000, Seixal - Standvirtual

se são considerados veículos de mercadorias, para podermos colocar na empresa e poder deduzir os custos do mesmo na empresa!, ou seja a minha duvida é a seguinte, um carro para ser de mercadorias tem de ter 2 ou tres lugares, ou pode ter mais desde que o espaço de carga esteja dividido por algo não amovível?
fiz-me entender?
no fundo o que eu pretendo saber é que carros ou carrinhas posso colocar em nome da empresa para poder deduzir os seus custos na sua plenitude e que eu possa andar com a minha mulher e filho (a) sem ser multado.