Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuel Shark Saver - Poupança de combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuel Shark Saver - Poupança de combustível

    Boa Noite a todos, vi por aqui algures na net, um aparelho que se liga ao isqueiro do carro denominado de "Fuel Shark Saver" Onde afirma poupar combustível do nosso veículo até 15%, e está disponível por cerca de 14,90€, mas como na internet é preciso também saber filtrar a informação que nos chega, gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre o dito aparelho, e até se alguém já adquiriu algum e se tem mesmo resultados práticos. (Se calhar muitos de vocês estao fartos de saber que isto existe e que é uma grande treta, mas na duvida pergunto, acho que errado é não saber e ficar na ignorancia )

    Obrigado a todos !

    Fuel Shark - Loja Online de Produtos Ecológicos (O site onde vi o aparelho)

    #2
    Por acaso nunca tinha ouvido falar, mas parece-me treta. Ainda por cima por um valor tão simbólico.
    Mas posso estar enganado...

    Comentário


      #3
      Totalmente fake, nao tem qualquer impacto ou interfere no motor seja a que nivel for.

      O mais certo é ter no interior um circuito electrico que a unica coisa que faz é ligar uma luz.

      Comentário


        #4
        Ainda há quem caia nesta fraude?

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas, a mim tambem me pareceu fake, e tal como disse "Se calhar muitos de vocês estao fartos de saber que isto existe e que é uma grande treta, mas na duvida pergunto, acho que errado é não saber e ficar na ignorancia )" assim estou esclarecido !

          Comentário


            #6
            http://forum.autohoje.com/forum-gera...mbustivel.html

            Comentário


              #7
              Isso deve de ser o mesmo que isto:
              http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067752107



              siga...

              Comentário


                #8
                É falso, e para não enganar mais ninguém o tópico vai ser encerrado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X