Boas.
Desde sempre fui um admirador desta marca. Desde o mítico Impreza, ao racional Legacy sempre fui fan dos produtos desta casa.
Quando lançaram o boxer Diesel, pensei que era dessa que íamos ver a Subaru renascer em Portugal. No entanto, é uma marca quase marginal.
Quando andava comprador de viatura, em 2011, ainda contactei a marca e alguns (poucos) stands para saber mais sobre o Legacy Wagon boxer diesel. Fui escassamente informado. Será isto que deu cabo da marca em PT, o fraco importador? Ou serão os produtos que não estão de acordo com o típico consumidor em PT. Esta marca vende muito noutros países, acho estranho em Portugal isso não acontecer.
Um carro que ainda hoje me tira do sério é o Legacy. Poderei apontar-lhe como defeitos os consumos do boxer diesel não serem dos melhores, mas estamos a falar de um 4x4 permanente com todas as vantagens que isso acarreta.
Por ex., olhando para o mercado:
Subaru Legacy 2.0 D N2, € 17.100 - Standvirtual
Subaru Legacy SW 2.0i 4WD Sport, € 12.980 - Standvirtual
Subaru Legacy SW 2.0i 4WD, € 12.980 - Standvirtual
Subaru Outback 4WD 2.0D N4, € 17.950, Quinta De Figo Maduro-P.Velho - Standvirtual
Não estão aqui grandes máquinas a um preço muito justo?
Eu sinceramente via-me perfeitamente ao volante de qq um deles, e o problema da assistência nem se colocava, hoje em dia com as Bosch Car Service, ou os nuestros hermanos (em Espanha a Subaru vende bem).
Desde sempre fui um admirador desta marca. Desde o mítico Impreza, ao racional Legacy sempre fui fan dos produtos desta casa.
Quando lançaram o boxer Diesel, pensei que era dessa que íamos ver a Subaru renascer em Portugal. No entanto, é uma marca quase marginal.
Quando andava comprador de viatura, em 2011, ainda contactei a marca e alguns (poucos) stands para saber mais sobre o Legacy Wagon boxer diesel. Fui escassamente informado. Será isto que deu cabo da marca em PT, o fraco importador? Ou serão os produtos que não estão de acordo com o típico consumidor em PT. Esta marca vende muito noutros países, acho estranho em Portugal isso não acontecer.
Um carro que ainda hoje me tira do sério é o Legacy. Poderei apontar-lhe como defeitos os consumos do boxer diesel não serem dos melhores, mas estamos a falar de um 4x4 permanente com todas as vantagens que isso acarreta.
Por ex., olhando para o mercado:
Subaru Legacy 2.0 D N2, € 17.100 - Standvirtual
Subaru Legacy SW 2.0i 4WD Sport, € 12.980 - Standvirtual
Subaru Legacy SW 2.0i 4WD, € 12.980 - Standvirtual
Subaru Outback 4WD 2.0D N4, € 17.950, Quinta De Figo Maduro-P.Velho - Standvirtual
Não estão aqui grandes máquinas a um preço muito justo?
Eu sinceramente via-me perfeitamente ao volante de qq um deles, e o problema da assistência nem se colocava, hoje em dia com as Bosch Car Service, ou os nuestros hermanos (em Espanha a Subaru vende bem).
Comentário