Boas surgiu a oportunidade de comprar uma cruze sw 1.4t 140cv gasolina nova por cerca de 18mil euros mais uns pós,acham uma boa compra? Sei que existem melhores mas este preço é bastante Atractivo, abraço e obrigado pelas respostas.
Boas surgiu a oportunidade de comprar uma cruze sw 1.4t 140cv gasolina nova por cerca de 18mil euros mais uns pós,acham uma boa compra? Sei que existem melhores mas este preço é bastante Atractivo, abraço e obrigado pelas respostas.
Quantos kms fazes por ano? Fazes mta cidade? Tens o pé pesado?
Há um user que tem o Asta GTG, acho que o nyox, e ja referiu que esse motor tem um qq problema cronico. Qual é que nao me lembro
Ha um problema crónico com a marca...vai deixar de existir ma europa em 2016...so por aí acho má opção! !!
É um excelente carro, de uma excelente marca por um excelente preço, não tinha qualquer dúvida na sua aquisição, agora se fizeres mais de 15000 por ano pensa bem pois se calhar a gasolina não compensa.
Dadas as tuas premissas e se gostas... compra sem medos! Falta de motor não vais ter de certeza! Não são um foguete, mas são bem melhores que a "catrefada" de 1.5, 1.6 ou 1.7 diesel carrinhas que por aí andam!!!
Bem fui hoje ao stand,e chego lá o artista do stand diz me qu esgotaram, voaram com estes preços, vou ter de investir noutra marca sugestões?
Ecoflex, acho que é mesmo mais a "Chevrolata" não ter unidades para venda... o stock apesar deste anuncio de irem embora da Europa está a desaparecer!
Tem mais unidades mas a preços superiores 21 mil 22
Ontem ia uma à minha frente no transito e gostei bastante do que vi.Embora em alguns modelos da Chevrolet exista sobreposição com a Opel, com o desaparecimento da Chevrolet em 2015 da Europa, deixará de existir uma oferta como esta.
Estive a ver Em stand a skoda octavia 1.2 110cv e a Opel astra 1.4 100 cv são bastante diferentes , mas interessantes, tenho 2 propostas sem contar com retoma a rondar os 22 mil euros na versão intermédia a nível de equipamento de ambas, opiniões?