Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpa para-brisas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpa para-brisas

    Boas,

    Tenho um Fiat Punto Mk1 de 1998, estou com problema no limpa para-brisas traseiro. Troquei recentemente o motor do limpa para-brisas, e este funcionava normalmente, até que começou a chover, e deixou de funcionar... aconteceu o mesmo com o motor antigo, até que este deu completamente o berro. O circuito tem corrente. Penso que poderá ser um problema de humidade.... Agradeço desde já se alguém me souber dar uma ideia do que pode ser.

    Cumprimentos.

    #2
    Isolamento deficiente do motor e/ou do circuito.

    Comentário


      #3
      Concordo! O meu entrou água e o veio colou. Depois o electricista arranjou até agora 5 estrelas e já lá vão 4 anos!

      Comentário


        #4
        Trocaste por um motor novo ou de uma sucata?

        Normalmente um electricista auto repara isso, nem que tenha de ser rebobinado.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Já comecei a meter o problema da humidade de parte....

          O circuito já verifiquei mais do que uma vez e tem corrente, e quando mando uma pancada no motor ele começa a funcionar. Devem ser as escovas que estão desgastadas, fui a uma sucata ver dele, e com a vibração da pancada começam a funcionar....

          Já falei com o Senhor que me vendeu o motor, e segunda-feira vou la para ele ver o que se passa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X