Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiência com supercarros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Experiência com supercarros

    Boa tarde,

    Não encontrei nada na pesquisam daí criar um tópico novo, não sei se este é o local certo ou se o deveria fazer no off-topic.

    Queria oferecer uma experiência com supercarros e, apesar de me terem falado de uma muito boa no reino unido, por questões profissionais teria de ser algo mais perto, portanto, de preferência em portugal.

    Encontrei esta empresa: Curso de Condução , Conduzir uma Ferrari, conduzir uma Lamborghini, conduzir um Porsche, pilotar, dirigir, conduzir — RacingBox mas o site não funciona bem e nunca consegui que me atendessem o telefone.
    Conhecem alguma empresa deste género em Portugal?

    Desde já agradeço qualquer resposta

    #2
    Boas, eu recebi um voucher nessa empresa num aniversário. O único inconveniente é que as datas são restritas e para os carros mais interessantes: ferraris lamborghinis, etc temos que nos deslocar ao circuito do estoril. Mas tudo funcionou bem, desde a marcação do dia até à experiencia em si. Pelo valor mais baixo (150 eur) podes dar uma volta ao circuito com o carro que escolheres e ao circuito para conhecer o trajecto. No local podes comprar mais voltas, jogar um simulador (PS3 + gran turismo + comando com volante) e no fim comprar um CD/DVD com a gravação da tua prestação. espero que ajude

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta! De facto a oferta da empresa no RU é melhor, permite dar várias voltas ao recinto e escolher as datas. Não sei se terá acontecido alguma coisa a esta empresa porque ainda não os consegui contactar e não me responderam a nenhuma mensagem... Já liguei à hora que diziam estarem disponíveis e vai sempre para o voice mail. Alguém conhece mais alguma?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X