Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o pior e o melhor carro que já conduziram? e porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o pior e o melhor carro que já conduziram? e porquê?

    O pior: Fiat Uno de 1992 - grande sensação de insegurança, motor parecia que puxava mas, fazia mais barulho do que andava, suspensão toda lixada, travagem assustadoramente fraca, travava mais de um lado do que do outro, trancava o carro e ele abria se sozinho etc etc

    O melhor: infelizmente o melhor carro que conduzi, se não me falha a memoria é apenas um Golf V 1.9 tdi Confortline, tambem conduzi so uma voltinha aos predios que nem se pode chamar voltinha, um Fiat 600 abarth, artilhado, de resto não tenho assim mais para contar


    ah, ja tive sentado num lamborghini Diablo e andei à pendura num Mercedez classe E dos novos, aquilo é que é conforto, e tambem ja andei á pendura num Fiat Coupe 20 v turbo, aquilo andava que era uma coisa parva, ficava colado ao banco !

    e vocês? qual foi o pior e melhor que conduziram? e digam o porquê das vosssas escolhas para o pessoal ficar com uma melhor ideia sobre os carros !

    cumprimentos a todos.

    ps: ( eu procurei e não consegui encontrar nunenhum topico igual, se já existir, podem fechar)
    Editado pela última vez por sublime21; 06 February 2014, 23:03.

    #2
    O pior foi provavelmente um Fiesta 1.1 com a caixa de direcção toda parida e, como é costume naqueles motores, a costurar bastante.

    O melhor (mas não o que mais gozo me deu) foi uma ZT-T 190 (2.5 v6 de 187 cv).

    Os melhores em que andei à pendura foram um 260Z e um 635 CSI.

    Comentário


      #3
      Melhor - GTR
      Pior - Skoda Felicia toda rebentadinha

      Comentário


        #4
        o pior um clio 1.0 de 1990 bem aquilo no autoestrada era uma mao no vollante outra a benzer me lol, o melhor e o meu actual companheiro bmw 320d com repro bom andamento bons consumos super confortavel pelo menos para condutor e passageiro ocupantes traseiros nao se pode dizer o mesmo, a pendura ja realizei o sonho de sentar a peida num audi r8

        Comentário


          #5
          O melhor que já conduzi terá sido um BMW 630i aqui há uns 7 anos quando fui numa viagem à África do Sul. Um primo meu tem um e demos por lá uma volta.
          O pior, comparando com os meus padrões actuais, terá o VW Carocha que o meu pai tinha, e no qual aprendi a conduzi há 35 anos atrás.
          De sentar o traseiro, não me posso queixar... Desde Maserati, Ferrari, Porsche, Bentley, não tenho tido azar
          Editado pela última vez por diogomsl; 06 February 2014, 22:42.

          Comentário


            #6
            Pior Clio 1.2 60cv, não gostei nada daquele carro, pequeno, cabeça a 1-2cm's do tecto, no paralelo até tinha de por phones nos ouvidos, motor fraquito. Acredito que haja bem piores mas eu nem me atrevi a conduzir.

            Melhor - Seat leon PD150cv, envenenado para uns 250cv, boa sensação para um carro a diesel quando entrei pensei que andava muito menos.

            Á pendura BMW M5 2012, que cagasso

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
              Melhor - GTR
              Pior - Skoda Felicia toda rebentadinha
              que tens a dizer do GTR?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                O melhor que já conduzi terá sido um BMW 635i aqui há uns 7 anos quando fui numa viagem à África do Sul. Um primo meu tem um e demos por lá uma volta.
                O pior, comparando com os meus padrões actuais, terá o VW Carocha que o meu pai tinha, e no qual aprendi a conduzi há 35 anos atrás.
                De sentar o traseiro, não me posso queixar... Desde Maserati, Ferrari, Porsche, Bentley, não tenho tido azar
                BMW 635i? Ups...

                Comentário


                  #9
                  O melhor, não na generalidade, mas pelo conjunto adrenalina/som foi um Honda CRX I-VT totalmente original. Acrescento também o meu corrente carro, Nissan Primera 2.0. Não é por ser meu, mas não lhe encontro nenhum defeito (só nos consumos vá).

                  O pior foi mesmo uma --carrinha de caixa aberta Mazda, já não me recordo do modelo. Fiz 40km nela e preferia andar a pé...

                  Comentário


                    #10
                    O pior que que conduzi sem duvido um tigra todo arrebentado preto ainda para mais num dia de quase 40º ! O carro este ao sol ao meia dia e depois fui conduzi-lo...
                    O termómetro marcava 43 dentro do carro

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por chilipe22 Ver Post
                      O pior que que conduzi sem duvido um tigra todo arrebentado preto ainda para mais num dia de quase 40º ! O carro este ao sol ao meia dia e depois fui conduzi-lo...
                      O termómetro marcava 43 dentro do carro
                      shi que forno e o melhor?

                      Comentário


                        #12
                        Pior?

                        Acho que o Micra de 2005 Tambem aqui era de uma rent-a-car e estava bem escafiado, mas mesmo assim, numa brincadeira na entrada de uma rotunda, ia subindo um passeio e quase batido contra uma vedaçao porque o gajo do nada deu um esticao perdendo a traseira. A insonorizaçao era má, construçao, barulho do motor, conforto...


                        O melhor, apesar de nao ser o tema do topico: BMW M5 E60. Tudo devido ao som daquele V10 a galgar ate as 8000rpm

                        Comentário


                          #13
                          Ax 1.4d, renault express. O melhor foi uma 320d 170cv

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                            shi que forno e o melhor?
                            Ainda não tive o prazer de conduzir nenhum pocket rocket...
                            O que mais gostei foi um megane gt line full extras.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Pior?

                              Acho que o Micra de 2005 Tambem aqui era de uma rent-a-car e estava bem escafiado, mas mesmo assim, numa brincadeira na entrada de uma rotunda, ia subindo um passeio e quase batido contra uma vedaçao porque o gajo do nada deu um esticao perdendo a traseira. A insonorizaçao era má, construçao, barulho do motor, conforto...


                              O melhor, apesar de nao ser o tema do topico: BMW M5 E60. Tudo devido ao som daquele V10 a galgar ate as 8000rpm
                              boas drifter, é o tema do topico tambem, o titulo é: "Qual o pior e o melhor carro que já conduziram? e porquê?" que mais tens a dizer do M5?

                              Comentário


                                #16
                                Pior: uma carrinha Renault dos anos 90, tipo furgão, com a direcção toda fanada, desafinadíssima. Era quase impossível conduzir aquela porcaria que me deram no emprego.
                                Melhor: Mais recentemente, um Clio IV Tce, muito jeitoso e despachado. Anteriormente, um Audi A4 1.8 T do ano 2000. Era um espanto em vigor.

                                Comentário


                                  #17
                                  O pior : peugeot 206. É um carro bastante fraco a todos os níveis, com a excepção do motor bastante económico e fiável (1.4hdi).
                                  melhor : porsche 911 996 gt3! Pena a caixa automática algo lenta. É um carro excelente a todos os níveis.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                    melhor : porsche 911 996 gt3! É um carro excelente a todos os níveis.
                                    Don´t you say...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Melhor-Mercedes E220 cdi de 2005 (bem confortável) á pendura
                                      Pior-Renault Express ou ford fiesta 1.8d de 91,a express porque ia na gaiola,o fiesta pelo ruido que parece de um tanque de guerra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Melhores: Audi r8 Lamborghini gallardo e 911 turbo s (destes 3 o melhor foi o Porsche)(em pista a sapar)
                                        pior : mini metro

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
                                          BMW 635i? Ups...
                                          Confundi com o 635d... Queria dizer 630i

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AntonioGT Ver Post
                                            Melhores: Audi r8 Lamborghini gallardo e 911 turbo s (destes 3 o melhor foi o Porsche)(em pista a sapar)
                                            pior : mini metro
                                            Porra AntonioGT, já conduziste essas maquinas todas? parabéns! e ja agora tenta dizer o porque em cada carro, assim o pessoal fica a conhecer melhor as caracteristicas de cada um

                                            Comentário


                                              #23
                                              pior: renault 4L motor de caca diz o dono que so trabalha bem com gasolina 98 da galp travão mais mole que a embraiagem ou opel tigra onde era impossivel fazer um ponto de embraiagem em condições.

                                              melhor: dentro dos que merecem destaque que conduzi bmw X5 3.0d e mercedes e350 CDI cabriolet ainda assim prefiro o meu Bravo T-jet apesar de tanto o BMW como o mercedes terem bem mais potencia o T-jet e outra fruta: caixa manual motor a gasolina turbo italiano sou suspeito por ser meu mas o carro ta excelente. o mercedes tem um V6 e tração traseira mas continua a ser um classe E não é tanto virado para desportivo
                                              Editado pela última vez por bravosp; 06 February 2014, 23:01.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O pior carro, em termos globais, que já conduzi foi um Punto 55S, um bocado instável e inseguro, ruídos parasitas por todo o lado e despido de equipamento, ainda assim, diverti-me muito a conduzir o carro, muito rotativo e robusto.

                                                O melhor carro, em termos globais, que já conduzi foi uma Bmw 520d Touring E61, não é preciso dizer porquê, tudo tem bom aspecto, é confortável, isolado, uma sensação de qualidade espectacular.

                                                O carro que mais gozo me deu conduzir foi um Bmw 320CD 150cv "com vitamina A, B, C, D e E no motor", suspensão e travagem alterada, um carro bastante louco de conduzir, apesar de ser a gasóleo, andava, curvava e travava que se fartava, excelente direcção e travões.

                                                O carro que menos gozo me deu conduzir foi um Punto Evo 1.2 de 60 ou 70 cavalos, muito monotono, e muito arrastão, não gostei mesmo nada, uma autêntica seca, gostava mais de conduzir o velhinho Mk1 55S que este novo Evo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                  O pior carro, em termos globais, que já conduzi foi um Punto 55S, um bocado instável e inseguro, ruídos parasitas por todo o lado e despido de equipamento, ainda assim, diverti-me muito a conduzir o carro, muito rotativo e robusto.

                                                  O melhor carro, em termos globais, que já conduzi foi uma Bmw 520d Touring E61, não é preciso dizer porquê, tudo tem bom aspecto, é confortável, isolado, uma sensação de qualidade espectacular.

                                                  O carro que mais gozo me deu conduzir foi um Bmw 320CD 150cv "com vitamina A, B, C, D e E no motor", suspensão e travagem alterada, um carro bastante louco de conduzir, apesar de ser a gasóleo, andava, curvava e travava que se fartava, excelente direcção e travões.

                                                  O carro que menos gozo me deu conduzir foi um Punto Evo 1.2 de 60 ou 70 cavalos, muito monotono, e muito arrastão, não gostei mesmo nada, uma autêntica seca, gostava mais de conduzir o velhinho Mk1 55S que este novo Evo.
                                                  relato muito bom !

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Indo pela logica do Gmigas, o melhor carro em termos globais que já conduzi foi um Volvo V40 1.6 115cvs de 2012, e um carro bastante confortavel, espaçoso, motor potente q.b., tem uma caixa agradável e tinha um bom nivel de equipamento (tambem normal, era um de test-drive de lançamento com 12k em extras ).
                                                    O pior em termos globais foi o meu 1º carro, um Peugeot 205 1.1 de 55(?)cvs de 1986, era um carro com pouca potencia, os travoes pareciam mais abrandadores que outra coisa, tava todo escafiado de interiores, mamava-me 10,5/11L/100 porque o motor nao estava nos melhores dias, mas apesar disso tinha um valor sentimental e mesmo com 25 anos chegou a fazer algumas viagens mais longas e nunca me deixou ficar mal..
                                                    O carro qu
                                                    e mais me deu gozo conduzir estou em duvida entre o A250 (2000cm3 com 210cvs e caixa auto) de 2013 e o Ibiza Cupra 1.4tsi 180, apesar de o mercedes ser um motor mais potente achei o ibiza mais rotativo e com um disparo que se sente mais, em termos de top speed andam os 2 pelos 230 e de acelaração apesar de nao ter andado com cronometro anda ela por ela, devido ao mais baixo peso do ibiza, mas devido à maior segurança do mercedes acaba por ganhar o duelo...
                                                    O carro qu
                                                    e menos gozo me deu de conduzir foi o Fiat 500L 1.3MJ de 85cvs, o carro tem demasiado peso para o motor, e apesar de o conjunto no geral não ser mau, so com o 1.6 devia ficar mais aceitável, o que depois se vai reflectir tambem nos consumos porque para o carro se mexer qualquer coisa (e com isso falo em 100/110) fiz media de 7,2 com estrada e uns 3kms em cidade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já agora...



                                                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...onduziram.html

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        O pior carro, em termos globais, que já conduzi foi um Punto 55S, um bocado instável e inseguro, ruídos parasitas por todo o lado e despido de equipamento, ainda assim, diverti-me muito a conduzir o carro, muito rotativo e robusto.
                                                        Devia estar todo assassinado.
                                                        Ainda hoje anseio voltar a comprar o meu primeiro carro um Punto 55 Star "Coupé" , mas ao contrário desse, equipamento não faltava assim como pneus 165/75 R14
                                                        Se conduzisses um acabadinho de sair do stand ...bons tempos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pior: Ford Transit de 90 (se não estou em erro). Mas estava "morta", nem sequer tinha rolantim, ia a baixo, era necessário ter sempre um cheirinho no acelerador. Uma grande aventura tira-la de um estacionamento, em marcha atrás e a subir (nunca mais me esqueci).

                                                          Melhor: Toyota Corolla T-Sport (1.8 192cv).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Melhor carro em que já andei: Mercedes E 350CDI de 2010.

                                                            Melhor carro que já conduzi: Skoda Superb Break 170CR 4x4

                                                            Pior carro que já conduzi: julgo que foram todos das empresas onde trabalhei/trabalho. Desde uma ford transit toda parida, passando por uma reno 4L que encharcava a cada passo e por fim um Opel Corsa 1.5D, que saia de lá todo arrebentado das costas, dado o banco estar meio partido ou gasto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X