Anúncio

Collapse
No announcement yet.

indecisão em carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    indecisão em carro novo

    Boas,

    pretendo trocar de carro e encontro me indeciso entre o:

    - BMW 116ed
    - Honda civic 1.6
    - Honda civic 1.6 Tourer
    - Volvo V40 1.6
    - Toyota Auris 1.4
    - Vw Golf VII 1.6 105cv

    O civic Tourer so entrou na corrida porque ja vi carrinha e achei engraçada, por isso o espaço na bagageira não e importante. O golf VII tou um bocado reticente pois o Golf VI 1.6 105cv com alguns exemplares deu e continua a dar alguns problemas nao solucionado pela marca.
    Os veiculos foram colocados por ordem de preferencia, sendo o bmw o mais preferido mas tambem o mais caro, daí estar mais inclinado para o Civic ou o volvo, mas são marcas que não conheço bem, e a promoção da bmw com os 5 anos de manutenção meteram me a pensar.

    Qual a vossa opinião e porque, e os pontos fortes e negativos.
    O carro e para fazer principalmente trajectos curtos (3-6Km), mas tambem algumas viagens, com uma média anual de 27-30000Km, que é a media que tou com o meu actual veiculo.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por filipe105 Ver Post
    Boas,

    pretendo trocar de carro e encontro me indeciso entre o:

    - BMW 116ed
    - Honda civic 1.6
    - Honda civic 1.6 Tourer
    - Volvo V40 1.6
    - Toyota Auris 1.4
    - Vw Golf VII 1.6 105cv

    O civic Tourer so entrou na corrida porque ja vi carrinha e achei engraçada, por isso o espaço na bagageira não e importante. O golf VII tou um bocado reticente pois o Golf VI 1.6 105cv com alguns exemplares deu e continua a dar alguns problemas nao solucionado pela marca.
    Os veiculos foram colocados por ordem de preferencia, sendo o bmw o mais preferido mas tambem o mais caro, daí estar mais inclinado para o Civic ou o volvo, mas são marcas que não conheço bem, e a promoção da bmw com os 5 anos de manutenção meteram me a pensar.

    Qual a vossa opinião e porque, e os pontos fortes e negativos.
    O carro e para fazer principalmente trajectos curtos (3-6Km), mas tambem algumas viagens, com uma média anual de 27-30000Km, que é a media que tou com o meu actual veiculo.

    Obrigado



    O GOLF VII espera pela versão 1.6TDI 110cv e caixa de 6 velocidades, acho que já chegou aos concessionários, sempre é uma melhor aposta que o de 105, tens um motor com mais andamento e consumos mais baixos

    Mas se fosse para mim seria o BMW porque é o carro que gosto mais
    Editado pela última vez por Wannabe; 07 February 2014, 10:43.

    Comentário


      #3
      Cheira-me que desses, pelas opiniões que estou a recolher no tópico onde exponho a minha dúvida, é o 116ED. Dá uma vista de olhos, têm lá pessoal que explica algumas coisas. AQUI

      Comentário


        #4
        Mas o golf VII de 110cv so tem o equipamento confortline e no site da siva nao tem extras que eu nao prescindo, dai ter falado no 105cv .

        o CIVIC fica assim tao atras do bmw?? e o AURIS??

        acho que a minha duvida esta principalmente entre esses 3, pela diferença de preço.

        A minha questão é mesmo se vale a pena pagar mais pelo bmw ou ficar pelo auris ou o civic?? o volvo e o golf tem o preço praticamente do bmw e entre esses 3 prefiro o bmw

        Comentário


          #5
          Cuidado, que trajectos de 3-6km, com motor diesel, nao sei até que ponto nao dá problemas. É que o diesel cria mais particulas que gasolina, e esses trajectos sao bem curtos, logo o motor não aquecerá o suficiente (dependendo também da temperatura exteriro claro).

          Comentário


            #6
            O auris tem um interior horrível, na minha opinião, claro, depois o motor 1.6 do Honda é bem melhor.

            O BMW, tem a vantagem de maior valorização numa retoma futura e manutenção incluída por 5 anos, ainda por cima o Honda faz de ano a ano.

            Depende do teu gosto pessoal, se o Honda te enche as medidas a nível de gosto pessoal, e por cinco mil euros de diferença, não hesites.

            Agora eu duvido que o série 1 seja cinco mil euros mais caro, com as campanhas em vigor.

            Já tens propostas de stand de ambos??

            Comentário


              #7
              Já viste o Giullieta a GPL?

              Comentário


                #8
                A diferença de preços para mim faria toda a diferença! Vou postar a minha ordem assumindo que não andei na maior parte dos automóveis indicados e excluo a carinha:

                Honda civic 1.6
                BMW 116ed
                Vw Golf VII 1.6 105cv
                Volvo V40 1.6
                Toyota Auris 1.4

                PS - a sugestão do ecoflex a mim metia-me a pensar. Isso e colocar na lista o kai-kai, mas isso sou eu que adoro o novo Classe A!!!

                Comentário


                  #9
                  Vê as promoções existentes na BMW, VW e Volvo pelo menos.
                  Sei que o Série 1 está com ofertas muito interessantes.
                  O volvo v40 gosto bastante e parece um carro de um segmento superior

                  Comentário


                    #10
                    A VW não tem promoção mas alguns stands vendem o Golf 1.6 TDI 110 cvs por 26.000 26.200 euros e algumas ofertas.

                    Comentário


                      #11
                      O Civic tem o melhor motor mas penso que em breve sairá uma nova versão!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                        O Civic tem o melhor motor mas penso que em breve sairá uma nova versão!
                        Qual versão?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Alsicon Ver Post
                          O auris tem um interior horrível, na minha opinião, claro, depois o motor 1.6 do Honda é bem melhor.

                          O BMW, tem a vantagem de maior valorização numa retoma futura e manutenção incluída por 5 anos, ainda por cima o Honda faz de ano a ano.

                          Depende do teu gosto pessoal, se o Honda te enche as medidas a nível de gosto pessoal, e por cinco mil euros de diferença, não hesites.

                          Agora eu duvido que o série 1 seja cinco mil euros mais caro, com as campanhas em vigor.

                          Já tens propostas de stand de ambos??

                          Ja tenho propostas, pelo civic versao sport 24200 enquanto pelo 116 com a promoção do equipamento 30500, é verdade que o 116 esta melhor equipado, não ligo muito aos extras todos que tem, mas são sempre bem vindos.

                          dai a minha indecisao, sera que vale os 5000 de diferença??

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Já viste o Giullieta a GPL?

                            sim ja vi, e nao gostei dai ter excluido.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por filipe105 Ver Post
                              Ja tenho propostas, pelo civic versao sport 24200 enquanto pelo 116 com a promoção do equipamento 30500, é verdade que o 116 esta melhor equipado, não ligo muito aos extras todos que tem, mas são sempre bem vindos.

                              dai a minha indecisao, sera que vale os 5000 de diferença??

                              Colocas-te algum extra além dos que vêm de oferta?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                Qual versão?

                                na honda o que esta previsto sair é a carrinha, nao sei se é a isso que referes....


                                O a180 não o meti na lista pois ultrapassa os 30000, e queria ficar por ai....

                                Mas a duvida que me insurge constantemente é pelos valores que vi entre o civic e o 116 que para mim são os que gosto mais, tem uma diferença de 5000, e duvido que daqui a 7/8 anos numa retoma recupere essa valor, e provavel que recupere 2000.

                                E outra coisa que me esta a ir mais para o bmw é a manutença gratuita durante 5 anos, mas honda dá 5 anos de garantia contra os 2 da bmw....

                                Comentário


                                  #17
                                  Editado pela última vez por filipe105; 08 February 2014, 12:53.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                                    Colocas-te algum extra além dos que vêm de oferta?

                                    coloquei os vidros escurecidos atras do pilar B

                                    tens melhores preços??

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Já viste o Giullieta a GPL?
                                      Este carro é o novo Citroen Saxo / Skoda Octavia Break cá do fórum!

                                      Comentário


                                        #20
                                        O civic vai sofrer um restyling, pelo que li durante este mês de fevereiro.
                                        Devem ser pequenas alterações no interior, é ir ver a carrinha, e comparar. Se é que já não teem os novos no stand.

                                        Motores são de certeza os mesmos, novos motores só lá para 2015, os novos turbo a gasolina.

                                        Não dá para tirar uns extras do BM e baixar um pouco o preço???
                                        Isso não são 5000, são quase 6000.
                                        Se gostas do Civic força, é uma excelente compra. Tem um motor fantástico.

                                        O BM atenua ter a manutenção incluída, mas o Civic deve ter os 5 anos de garantia..... E depois há a história dos problemas na corrente dos motores dos BMW

                                        Concluindo, com sensivelmente o mesmo equipamento, eu ia para o Honda, se fosse menos 5000 euros ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por filipe105 Ver Post
                                          coloquei os vidros escurecidos atras do pilar B

                                          tens melhores preços??
                                          Não, mas pelo que vejo no site o 116d ED começa nos 28000(5p) e 27300(3p). Esses preços parecem-me do 116d "normal".

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vai sofrer algumas alterações, salvo erro!
                                            Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                            Qual versão?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um user conseguiu melhor que essa proposta cerca de 27700 euros pelo 116d. O Honda não sei se já estão no stand as versões com o restling!Penso que o Civic está a bom preço 24.200 euros ainda podes regatear um pouco mais e consegues mais algumas migalhas!
                                              Originalmente Colocado por filipe105 Ver Post
                                              Ja tenho propostas, pelo civic versao sport 24200 enquanto pelo 116 com a promoção do equipamento 30500, é verdade que o 116 esta melhor equipado, não ligo muito aos extras todos que tem, mas são sempre bem vindos.

                                              dai a minha indecisao, sera que vale os 5000 de diferença??

                                              Comentário


                                                #24
                                                Desculpa estar a intrometer-me no tópico mas recebi uma proposta de um 116d line sport usado de janeiro com xenon e mais uns quantos extras com 30k km por 25300. E estou inclinado para um leon 1.6 105cv quase full extras praticamente só sem os led's e o xenon .
                                                '
                                                Porque não escolheste o Leon como opção ?
                                                O que farias no meu caso?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há amigos de users que conseguiram WV Golf 1.6 TDI 110 cvs confortline por 26.000 euros e outro conseguiu um 116d por 27.700 euros com extras. O Civic por 24200 está a bom preço. O restyling não mexeu com a estética da traseira do carro e o acesso aos lugares traseiros?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                    A VW não tem promoção mas alguns stands vendem o Golf 1.6 TDI 110 cvs por 26.000 26.200 euros e algumas ofertas.
                                                    Preços muito bons.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Há uns meses, sem campanhas, tinha uma proposta para um Civic 1.6 diesel Sport de 23000.
                                                      Mas eu já sou cliente Honda

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Nao me metia a fazer maior parte percursos 3-6km num Diesel, isso é pedir problemas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Nao me metia a fazer maior parte percursos 3-6km num Diesel, isso é pedir problemas.
                                                          Auris Hybrid.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            "O carro e para fazer principalmente trajectos curtos (3-6Km), mas tambem algumas viagens, com uma média anual de 27-30000 Km"

                                                            algo não computa, ou as viagens são voltas à Europa

                                                            speccy

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X