Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Powershift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Powershift

    Alguém tem ou já conduziu um Ford com caixa automática Powershift? Eu experimentei outro dia um C-MAX com motor 2.0 TDCi de 140cv e essa caixa e achei que a caixa se portava lindamente. Mas pesquisei informação na net e encontrei várias queixas sobre esta caixa.

    Estou interessado em saber se existem problemas de fiabilidade e mau funcionamento desta caixa.

    Obrigado.

    #2
    Já conduzi a s-max 2.0tdci powershift e gostei muito do comportamento.

    Da fiabilidade já não sei.

    Comentário


      #3
      As queixas que existem no mundo inteiro a respeito das transmissões de dupla embreagem sem banho de óleo são por conta dos ruídos que fazem ao trafegar em lugares ruins. Aqui no Brasil tá cheio de gente com as DSG, PowerShift, entre outras a fazer barulhos de latas velhas. Mas o comportamento da transmissão da Ford é bom sim, melhor do que câmbios automáticos convencionais.

      []'s.

      Comentário


        #4
        Desculpem o desenterrar do tópico, mas procuro opiniões sobre o mesmo.

        Estou a pensar adquirir um Focus com a caixa powershift, que vão começar a ser produzidos em maio, só que estou um pouco baralhado.
        Num stand onde estive dizem que o 1.6 não é powershift no outro diz que sim e que é uma nova caixa.
        Entretanto mandei email para a Ford e ela confirnou que todos os modelos são powershift.
        Só que quando pedi para fazer um test drive num outro modelo para ver, começaram a dizer que não tem nenhum.
        Enfim, sei que não somos um pais com tradição de cx automaticas e afim.

        Gostava de ouvir a vossa opinião

        Comentário


          #5
          O user JDEM se não estou em erro tem uma S-Max com Powershift.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X