Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 1.4 HDI / Opel Astra Gtc 1.7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 207 1.4 HDI / Opel Astra Gtc 1.7

    Boa noite caros utilizadores

    estou com um lema e para tal decidir publicar este tópico para tentar explicar o meu ponto de visto e cada um o seu.

    Estou a pensar trocar o meu carro ( Opel Corsa C 1.7 DI de 2001 , 144.700km's ) e para a troca tenho estas duas hipóteses/ideias.
    Primeiro: opel astra gtc 1.7 125cvs - O que me leva a ficar indeciso e a ponderar comprar o gtc é apenas por ser um carro que eu gosto, tanto de interior como exterior. Mas tendo em conta outros factores decidi recorrer a vossa opinião. Os factores é o valor com o que carro se encontra ou pelo menos aquele que me foi exposto. Outro factor, este também um dos que me leva a pensar mais na segunda opção, é a idade do carro ser de 2007.
    Kms: 150.00km's
    Ano:01/07

    Segundo: Peugeot 207 1.4 HDI 75cvs - Esta opção de certa forma parece-me ser um pouco mais segura , no ponto de vista ser um carro praticamente novo, tanto de exterior como de interior , chaparia, impecável. O que me faz pensar é ser um carro um pouco ( muitooooo ) mais fraco, visto que um motor não ter nada a ver.
    Km's: 80.000
    Ano: 05/11

    Balanço: O meu ponto de vista recai mais sobre o Peugeot, por ser um carro praticamente novo , 1 ano e tal , em interior e exterior. Ser a versão sportium, com cruise Control, 4 vidros eléctricos e ter os vidros escurecidos atrás. Conta com alguns km's derivado ao ano que tem, mas leva a querer que seja mais seguro de modo que estou a comprar um carro com 1 ano e alguns meses, que me faz pensar muito contra os 7 anos do Astra.
    E agora sem isto fica complicado comprar algo, pois vou falar sobre os preços! a diferença de preço é rigorosamente nula. Ambos estão marcados com 12.500, mas vai ser dada a retoma do meu e estou a tentar fazer um negocio qb. já experimentei os 2, o astra está um pouco mais "abandalhado", tanto de chaparia como de interior, no radio com alguns riscos. bem como os exterior com alguns riscos e o tejadilho está sem cor, teria que ser arranjado.

    Gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto, e peço desculpa se disser algo que "não seja bem assim", pois é também o meu primeiro tópico.

    Obrigado !!

    #2
    Não ah muito a dizer, o Astra é superior em tudo, se esta abandalhado aperta com o vendedor ou para baixar(parece-me um valor algo alto para idade e km) ou arranjar o que esta mal.

    Já para não dizer que o iuc do Astra são 30 e poucos euros e o pug deve rondar os 90.

    Comentário


      #3
      Eu preferia um Astra, mas não esse.
      Esse está caro.
      Quanto ao Pug é giro, mas acho que por esse preço podias optar pelo "meio" e ir para um 1.6HDI se calhar com menos 1 ano mas um pouco mais de motor.

      Comentário


        #4
        1.4 Hdi de 75cvs? O Hdi tem 68cvs, 75cvs é na versão a gasolina. Sinceramente acho curto para um carro de 5 lugares.

        Comentário


          #5
          O Astra está caríssimo...o 207 tem 3 anos e não 1 e pouco...nunca experimentei o 207, mas aqui pelo fórum falam que é muito pouco motor para o carro que é. Mas concordo que é um carro mais "seguro" de comprar. Logicamente que o Astra é um segmento acima e é outro carro e outro motor. Com outro preço talvez o Astra, mas se for esse, então o 207.

          Comentário


            #6
            De facto está muito caro o astra, 12500 dá para comprar um segmento C de 2010...

            Comentário


              #7
              Vou tentar fazer um apanhado de todos os comentarios e gostava de agradecer todas as respostas.

              A questão do iuc foi tambem uma das questões que levou a inclinar para o astra. quando as "arranjos" ele teria de fazer isso mas ao valor que ele me ia dar pela retoma também não nos estavamos a entender.

              Tambem pensei nisso, optar pelio 1.6 que sempre tem mais motor, apenas na altura não tinha visto nenhum aqui na zona e mesmo os stands que andei a procurar ficou complicado.

              Pois é isso é o que me dá que pensar em relação aos Pug pois com o carro cheio e já nem vou colocar a opção do ac porque ai vai ser para esquecer. e peço desculpa, então não é 75 mas sim 68/70cvs.

              Pois mas este que eu digo tem 2 anos e tal e não 1 com toda a razão, foi erro meu. faz 3 anos em maio certo? é o que me leva a pensar e inclinar para 207 , visto que eu também faço alguns km's e secalhar o 207 acaba por ser um motor certo mais fraco mas tambem mais poupado. e por ser um carro bastante recente, leva a optar por ele, visto que o astra tem aquela idade/preço/estado.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por chumbinhoo Ver Post
                Vou tentar fazer um apanhado de todos os comentarios e gostava de agradecer todas as respostas.

                A questão do iuc foi tambem uma das questões que levou a inclinar para o astra. quando as "arranjos" ele teria de fazer isso mas ao valor que ele me ia dar pela retoma também não nos estavamos a entender.

                Tambem pensei nisso, optar pelio 1.6 que sempre tem mais motor, apenas na altura não tinha visto nenhum aqui na zona e mesmo os stands que andei a procurar ficou complicado.

                Pois é isso é o que me dá que pensar em relação aos Pug pois com o carro cheio e já nem vou colocar a opção do ac porque ai vai ser para esquecer. e peço desculpa, então não é 75 mas sim 68/70cvs.

                Pois mas este que eu digo tem 2 anos e tal e não 1 com toda a razão, foi erro meu. faz 3 anos em maio certo? é o que me leva a pensar e inclinar para 207 , visto que eu também faço alguns km's e secalhar o 207 acaba por ser um motor certo mais fraco mas tambem mais poupado. e por ser um carro bastante recente, leva a optar por ele, visto que o astra tem aquela idade/preço/estado.

                Eu acho que o 207 que falas não deves ir alem dos 10K por ele, por 12500 perde algum tempo e encontras um 1.6... sendo que o 1.4 é um motor que sendo lento se não andares muito por nacional onde tens que fazer ultrapassagens, vives bem com ele e gasta pouco.

                Comentário


                  #10
                  Exatamente isso que pensei e então foi a decisão tomada, o Pug vem a caminha. Se alguem ficar interessado em saber algo que faça um resumo com fotos do carro. Obrigado por tudo !!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X