Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw (serie1) 118 d boa compra???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw (serie1) 118 d boa compra???

    Boa noite
    Que me dizem deste carro??? Fiável??? E consumos?

    Ja sei que em termos de espaço não é muito bom para quem vai ser pai...mas quero uma opiniao vossa...

    Fui ver hoje este http://m.cosmocar.pt/Pages/Stock/Fic...viatura=134739
    Mas nao o conduzi...que acham de preço e km???
    O A3 sportback sera melhor nos aspetos que referi???

    Cumps
    Editado pela última vez por MigueLJtd; 09 February 2014, 21:19.

    #2
    Tenho um a3 Sb e, caso tivesse só um filho ( tenho 2 gémeos), chegava e sobrava. O serie 1 é claramente inferior em espaço para ocupantes e bagageira.
    Os Bmw com o motor n47 nao sao muito famosos a nível de fiabilidade. Passa pelo tópico do n47 para veres de que se testa.
    o audi com o 2.0 tambem teve problemas de fiabilidade, por isso optei pelo 1.9 tdi.

    Comentário


      #3
      O preço esta um pouco elevado ou é impressão minha???

      Comentário


        #4
        Quanto ao a3 com motor 2.0 não quero arriscar...e ja tou a ver que o BMW também é um risco...mas aguardo mais opiniões...

        Ando muito apaixonado pelos giuliettas mas a qualidade é inferior à de um a3...não sei o que fazer a minha vida hihi

        Comentário


          #5
          Muito má compra ... tem problemas cronicos de motor ... Foge disso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Muito má compra ... tem problemas cronicos de motor ... Foge disso.
            Assino por baixo!

            Ainda não consigo entender, é que alguém que tenha conhecimento do problema do n47, pense em adquirir um.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Bem não foi preciso muito,já andei a pesquisar e a vossa opinião ajudou...118 é para esquecer..podem apagar este topico ...obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                Tenho um a3 Sb e, caso tivesse só um filho ( tenho 2 gémeos), chegava e sobrava. O serie 1 é claramente inferior em espaço para ocupantes e bagageira.
                Os Bmw com o motor n47 nao sao muito famosos a nível de fiabilidade. Passa pelo tópico do n47 para veres de que se testa.
                o audi com o 2.0 tambem teve problemas de fiabilidade, por isso optei pelo 1.9 tdi.
                Claramente inferior? Olha que tendo um em casa, e antes ter passado por cá um A3, nestes 2 parâmetros são basicamente iguais. Não há diferenças substanciais.

                A mala tem as cavas das rodas muito projectadas, o que faz parecer mais pequena do que na realidade é. O interior é aceitável para 4 adultos, tanto num carro como no outro. Faço algumas viagens nele, com 2 filhos e não há crise alguma. Se tenho que levar muita bagagem, lá tenho que recorrer à carrinha e aos seus 500 L de mala.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MigueLJtd Ver Post
                  Ja sei que em termos de espaço não é muito bom para quem vai ser pai...mas quero uma opiniao vossa...
                  Tenho o mesmo problema desde há 9 anos e ando num carro mais pequeno que o 118. Nunca tive problemas de espaço, inclusive em viagens de férias.

                  Agora, o motor N47 é o instrumento do Diabo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MigueLJtd Ver Post
                    Bem não foi preciso muito,já andei a pesquisar e a vossa opinião ajudou...118 é para esquecer..podem apagar este topico ...obrigado
                    Acredita nao arrisques ...

                    Se gostas do S1 ... procura um 120D com motor M47 de 163cv... Salvo erro , veio montado até 08/2007 ...

                    Antes de comprares investiga bem o motor se realmente é um M47 ou N47 . Se for o N ... foge.

                    Comentário


                      #11
                      Quais são os N47? Os 118 e 120d?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X