Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Rapid Spaceback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Rapid Spaceback

    Depois de tantas duvidas, quanto ao carro a adquirir, decidi me por uma octavia break, ora para minha surpresa a minha esposa chega a casa e diz me que o meu sogro nos comprou a rapid spaceback, sei que é bastante inferior à break, mas a cavalo dado não se olha ao dente, e a esposa toda feliz pk gosta do carro, traz vantagens eheh.
    Confesso que desconhecia o modelo, mas até gostei do que vi, alguém conhece bem o modelo?

    #2
    Esse sogro é um fixe!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AJCFerreira Ver Post
      Esse sogro é um fixe!
      Mesmo ehehe

      Comentário


        #4
        Em fotografias até parece bonita, na estrada nunca vi.

        Mas a pergunta que se impõe, a tua mulher tem irmãs mais novas?


        Brincadeira

        Comentário


          #5
          Não é por nada, mas na passada Sexta Feira vi um Rapid desses e achei bastante engraçado o carro!

          Comentário


            #6
            É engraçado sim senhor

            Comentário


              #7
              Foi um dos modelos que estive inclinado a comprar. Acho bonito e gostei da condução. E muito espaçoso. Um dos destaques negativos, tem a ver com o equipamento. isto porque a versão top não trás muito equipamento e para mim, o interior sem o sistema de navegação é demasiado simples.

              Qual a versão comprada? Tem o tecto panorâmico?

              Comentário


                #8


                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                  Foi um dos modelos que estive inclinado a comprar. Acho bonito e gostei da condução. E muito espaçoso. Um dos destaques negativos, tem a ver com o equipamento. isto porque a versão top não trás muito equipamento e para mim, o interior sem o sistema de navegação é demasiado simples.

                  Qual a versão comprada? Tem o tecto panorâmico?
                  Pois, tive a mesma sensação, n tem muito equipamento, a nível estético faz me lembrar o audi a3, s versão a nível de equipamento é a intermédio mas sem tecto panorâmico, vou ver se lhe ponho alguns extras mas o GPS d facto torna oo interior mais atractivo, não é muito barato no entanto. Agora espaço tem a brava e conforto também
                  PS: n tem irmãs :p

                  Comentário


                    #10
                    Viva
                    O meu serviço comprou um 4 portas no final no ano, motor 1.6. Só o conduzi uma vez, e para experimentar. Gostei, é um carro bastante honesto. confortável qb, motor que serve bem para o que se presta, e em termos de espaço, apesar de ser maior que o que por fora parece, é um pouco limitado. Mas gosto bastante ;)
                    Logo, quando te deitares, levanta os bracinhos para o ar e agradeçe ao sogro
                    Abraço

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por spyzord Ver Post
                      Depois de tantas duvidas, quanto ao carro a adquirir, decidi me por uma octavia break, ora para minha surpresa a minha esposa chega a casa e diz me que o meu sogro nos comprou a rapid spaceback, sei que é bastante inferior à break, mas a cavalo dado não se olha ao dente, e a esposa toda feliz pk gosta do carro, traz vantagens eheh.
                      Confesso que desconhecia o modelo, mas até gostei do que vi, alguém conhece bem o modelo?
                      Se eu fosse comprar carro agora era um dos que estava na mesa, principalmente pelas promoções.

                      É um carro "normal", mas que em termos práticos serve e sobra para a maioria da população com um ou dois filhos. Entre outros, parece-me ser um carro perfeitamente ajustado à realidade da classe média portuguesa.

                      Parabéns!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por spyzord Ver Post
                        Pois, tive a mesma sensação, n tem muito equipamento, a nível estético faz me lembrar o audi a3, s versão a nível de equipamento é a intermédio mas sem tecto panorâmico, vou ver se lhe ponho alguns extras mas o GPS d facto torna oo interior mais atractivo, não é muito barato no entanto. Agora espaço tem a brava e conforto também
                        PS: n tem irmãs :p
                        Quando o fui ver o vendedor disse-me que o GPS ou vinha de encomenda ou nada feito. E isto acarretaria 2 meses de espera...

                        Comentário


                          #13
                          Qual a motorização e o nível de equipamento e extras?

                          Quanto à surpresa, admito que tiveste sorte...mas no meu caso não sei se gostaria que me fizessem esse tipo de surpresas (desculpa a sinceridade!!)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
                            Qual a motorização e o nível de equipamento e extras?

                            Quanto à surpresa, admito que tiveste sorte...mas no meu caso não sei se gostaria que me fizessem esse tipo de surpresas (desculpa a sinceridade!!)
                            percebo o que diz3es, mas como o carro é mais para a filha lol, eu como marido fico como beneficiário lol, Motor é o 1.2tsi 105 cv versão ambition mas vou colocar lhe o gps volante em pele com comandos e o maxi dot, o resto não me faz muita falta.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por spyzord Ver Post
                              percebo o que diz3es, mas como o carro é mais para a filha lol, eu como marido fico como beneficiário lol, Motor é o 1.2tsi 105 cv versão ambition mas vou colocar lhe o gps volante em pele com comandos e o maxi dot, o resto não me faz muita falta.
                              Já confirmaste isso no stand?

                              Comentário


                                #16
                                Tudo bem que te vão oferecer o carro, mas não me parece que o Rapid compense, o Octavia custa só mais 2000€.

                                Comentário


                                  #17
                                  o rapid fica me em 17 mil euros sem contar com a retoma, a octavia ficava em 22 mil e mais um pouco, é significativa a diferença , claro que em contrapartida tenho menos carro, mas para o que necessito...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Quando o fui ver o vendedor disse-me que o GPS ou vinha de encomenda ou nada feito. E isto acarretaria 2 meses de espera...
                                    como o carro é a gasolina, vai mesmo ter de vir de fábrica, dai a espera já esta incluida

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por spyzord Ver Post
                                      como o carro é a gasolina, vai mesmo ter de vir de fábrica, dai a espera já esta incluida
                                      Pensei que já tinhas o carro contigo. Sendo assim, tudo bem. Não dá para fazeres um upgrade no equipamento?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O teu sogro não quer mais um genro? Olha eu aqui tão bonito!

                                        Comentário


                                          #21
                                          quando chegar vende e compra a octavia a gasoleo

                                          Comentário


                                            #22
                                            O carro até é porreiro, pena é parecer um SUV de tão alto que é...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                              O carro até é porreiro, pena é parecer um SUV de tão alto que é...
                                              Essa sensação também a tive numa apresentação estática, mas é ilusão de óptica.
                                              A proporção do carro está esquisita, por causa dele ser estreito (notando-se aqui as raízes de citadino da plataforma do Polo/Fabia/Ibiza/A1), ter uma frente relativamente comprida e uma traseira muito curta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ia perguntar o mesmo que tu!
                                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                Em fotografias até parece bonita, na estrada nunca vi.

                                                Mas a pergunta que se impõe, a tua mulher tem irmãs mais novas?


                                                Brincadeira

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aqui há um tempo fui ao stand e andei de volta de uma, pediram-me 23.000€ por uma nova já muito bem equipada.
                                                  Perguntei aqui o que achavam mas obtive muito poucas respostas, já deu para perceber que é considerada um "patinho feio", ou "carro de praça".

                                                  Eu gosto do carro e acho que é uma excelente forma de ter um bom produto a um bom preço, principalmente paras quem já ganhou "alergias" a usados... Boa opção!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [QUOTE=RodrigoFernandes;1067780425]Aqui há um tempo fui ao stand e andei de volta de uma, pediram-me 23.000€ por uma nova já muito bem equipada.
                                                    Perguntei aqui o que achavam mas obtive muito poucas respostas, já deu para perceber que é considerada um "patinho feio", ou "carro de praça".

                                                    Eu gosto do carro e acho que é uma excelente forma de ter um bom produto a um bom preço, principalmente paras quem já ganhou "alergias" a usados... Boa opção![/QUOTE
                                                    Dando o meu pegeout 206 em troca , e obtendo a versão ambition ( que sinceramente não tem grande equipamento) com um ou 2 extras fica por 15 mil euros

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por spyzord Ver Post
                                                      o rapid fica me em 17 mil euros sem contar com a retoma, a octavia ficava em 22 mil e mais um pouco, é significativa a diferença , claro que em contrapartida tenho menos carro, mas para o que necessito...
                                                      Isso dá um belo desconto de mais de 3000€ . O carro de tabela custa 19.750€ + despesas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A par do Rapid também gosto do irmão gêmeo Seat Toledo.. são dois carros bonitos e com um bom preço.. que é coisa difícil de encontrar hoje em dia!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                          Isso dá um belo desconto de mais de 3000€ . O carro de tabela custa 19.750€ + despesas.
                                                          São 3 mil euros de desconto e dão me 2mil pelo meu 206 ou seja a haver retoma trago o carro por15 mil euros versão intermédia

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há gente com sorte!

                                                            Há uns anos atrás (erro de quem tava casado há pouco) levei os sogros para umas férias (só uma vez) e... ainda tive que pagar o combustível da viagem!!!

                                                            PS - eu bem me parecia que faço más escolhas na vida! Nem o sogrou soube escolher!!!

                                                            PS 2 - o carro não é um primor, mas a esse preço...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X