Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valor comercial de VW Polo 1.2 Fox (1995) ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Valor comercial de VW Polo 1.2 Fox (1995) ?

    Encontrei um Polo de 3 portas, acima descrito, numa garagem e parado á 1 ano (o antigo dono faleceu) com 50 mil kms reais.
    Qual o valor comercial desta viatura, tendo em consideração que já tem 19 anos ?? Pelo que pesquisei na net, será de 60 Cvs.
    * É uma viatura normalmente fiavel ?
    * Era modelo já com direção assistida ou não?
    * Como se portam a nivel de consumos ?

    #2
    800€ - 1000€, os kms pouco interessam num carro com 19 anos.

    Comentário


      #3
      800 a 1000€??? cruzes, e logo parado há 1 ano! não dava mais que 600€ e era mesmo por ter poucos kms.

      Comentário


        #4
        Parado há 1 ano sounds nasty. E há que ter a certeza se é "só" um ano ou se na verdade são mais alguns...
        Eu pessoalmente tentava comprar um carro que circule diariamente.
        Esse por estar parado há tanto tempo para mim não vale mais que 200 ou 300€ e mesmo a esse preço fugia deles.
        Há Puntos, 106s e Saxos a andar diariamente a esse valor ou pouco mais e com mais garantias de fiabilidade.

        Comentário


          #5
          Parece que a designação correcta é 1.3 (1296 cm3) .
          Eu conhecia o dono (meu vizinho) e sei que é mais ou menos um ano que ele não anda. Não mais do que isso.
          Durante estes anos todos, ficava sempre em garagem.
          Mas estes carros não são fiaveis ???
          Editado pela última vez por Mercury; 10 February 2014, 18:42.

          Comentário


            #6
            Se calhar até é... Mas a VW não tem sido propriamente brilhante em gasolina. Sinceramente carros a gasolina baratos, de manutenção barata e fiáveis é Italianos e Franceses.
            Agora se conheces mesmo o carro e foi bem tratado até pode ser boa aposta. Lembra-te é que há componentes que sofrem quando não são usados mas estando numa garagem pode não ser tão acentuado. Particularmente tudo o que envolve borrachas costuma sofrer. Correias, juntas, pneus.

            Comentário


              #7
              Tens que contar com uma revisão geral que facilmente ficaria entre 300 a 500€ - óleo, filtros, correias, algumas borrachas provavelmente...

              Eu diria que algures entre 500 e 800€ seria um negócio justo!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X