Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forum renault espace

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Forum renault espace

    Aqui à uns tempos, vi aqui neste forum um tópico que falava de um forum ou um clube da renult espace.
    Se alguém souber o link, ou mais informações, agradece-se a ajuda.
    Já agora alguém é possidor de um destes veículos?
    se sim, tem dado algum problema?
    Agradeço respostas.
    Cheires

    #2
    Espace ou Zafira
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...chTerms=espace

    Quanto vale um Renault Espace de 98?
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...chTerms=espace

    Comentário


      #3
      Pode se fazer pub a outros foruns?[8D]

      Comentário


        #4
        faz uma pesquisa no msn.

        ha la um forum/group

        Comentário


          #5
          rerault, renult?????? wtf

          Comentário


            #6
            Eu sou proprietário de uma Renault Espace 1.9 de 2004.
            É o primeiro monovolume que tenho e estou BASTANTE satisfeito. A carrinha foi importada de um stand Renault na Alemanha (carro de serviço) e foi comprada já com os 7 lugares.
            É um autêntico avião. De facto ainda não me "habituei" foi á frente da carrinha (o modelo anterior era muito mais bonito quanto a mim). Mas depois de estar lá dentro, é outra coisa. Parece que estamos no sofá da sala de casa. Muito confortável, económica, rápida quando é preciso e anda bem quando se pede (no outro dia na CREL chegou aos 219 Kms/h). Não é que eu seja grande adepto da velocidade mas quando é preciso, se tivermos um carro que ande mais, tanto melhor.
            Tem uma bagageira enorme (sem os 2 lugares extra) e o modo de colocar os bancos é muito fácil (são é extremamente pesados). Em suma, estou MUITO satisfeito com a compra. Para mim, é quase o veiculo ideal (falta fazer TT). Já tive um Mitsubishi Pajero Sport Wagon e esse tinha os contras das portagens (classe 2), do consumo e da manutenção um pouco dispendiosa. Mas tinha tmb uma bagageira enorme e foi essa a principal razão que me levou a optar pela Espace. Além disso, paga classe 1, é um modelo actual, parece-me ser fiável, é EXTREMAMENTE confortável e a mulher gosta (aqui é que não mesmo volta a dar).

            Em suma, estou hiper satisfeito com a aquisição. Já fui testar a nova com o novo motor e nota-se uma ligeira diferença no motor mas para mim chega perfeitamente.
            Recomendo.

            NMendes

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X