Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] - Megane 2009 dci 1.5 - 110cv com 110.000km, será bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] - Megane 2009 dci 1.5 - 110cv com 110.000km, será bom negócio?

    Boas,surgiu-me um negócio que me pode interessar mas existem imensas dúvidas para constatar se realmente vale a pena a compra ou nã, isto porque o seu valor de venda é muito agradável.Tenho a possibilidade de adquirir um Renault Megane 2009 dci 1.5 - 110cv com 110.000 km por cerca de 10.000 eurosAcontece que não sei que problemas poderá este modelo deste ano ou até este ano ter à priori.Vou tentar passar por um mecânico para ver/detectar algo mas há coisas que às vezes não se detectam Conforme os km vão aparecendo devido ao normal desgaste ou não. Não tenho fotos ainda por isso não coloquei as minhas desculpas.Agradeço qualquer informação ou partilha de experiências com carro idêntico. Parece-me uma boa oportunidade mas pode também não ser.Thks in advanced

    #2
    Se estiver em bom estado, o preço é apelativo. Se gostas do modelo e se o teu mecânico der o ok, então não vejo porque não.

    Comentário


      #3
      Esses andaram agora 3 dias seguidos, non stop, no autódromo do Estoril portanto nada há a apontar!

      Comentário


        #4
        Dizer que é bom ou mau negócio é muito relativo. Alguns exemplos:

        Que equipamento tem?
        Como foram feitos esses km's?
        Já teve algum acidente? Qual a gravidade?
        Como está de pintura e de interiores?
        Já procuraste modelos iguais? Comparaste preços?

        É um produto honesto a um preço aceitável, mas não invalida que não possas encontrar melhor ou parecido e com menos km's...

        Comentário


          #5
          É importada? Correias mudadas?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X