Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisões: Honda vs VW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisões: Honda vs VW

    Qual o Preço médio das revisões na Honda e na VW?
    Qual o intervalo de kms entre revisões?

    #2
    Falo por Mim as revisões anuais (normais) da Honda eram à volta entre os 79€ e os 110€
    Quanto à VW achei "Careira" a unica que fiz na marca foi 130 euros :P

    Quanto a peças tanto uma como outra são caras, apesar que no caso da VW és capaz de conseguir algumas peças marca branca ou até na sucata, agora Honda só peças genuínas, existe muito pouco (raro mesmo) de marca branca.


    O intervalo entre revisões depende dos Kms que andas e do óleo que utilizas no motor, mas no meu caso era 15.000 kms ou 1 ano.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
      Falo por Mim as revisões anuais (normais) da Honda eram à volta entre os 79€ e os 110€
      Quanto à VW achei "Careira" a unica que fiz na marca foi 130 euros :P

      Quanto a peças tanto uma como outra são caras, apesar que no caso da VW és capaz de conseguir algumas peças marca branca ou até na sucata, agora Honda só peças genuínas, existe muito pouco (raro mesmo) de marca branca.

      O intervalo entre revisões depende dos Kms que andas e do óleo que utilizas no motor, mas no meu caso era 15.000 kms ou 1 ano.
      Isso são preços numa oficina de rua, não têm grande comparabilidade.

      Habitualmente as revisões dos hondas são mais frequentes e acabam por a prazo implicar mais dinheiro em manutenções.

      Comentário


        #4
        O meu Civic faz revisões todos os anos ou então de 20.000 em 20.000 km, o que chegar primeiro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HenriquesJ Ver Post
          O meu Civic faz revisões todos os anos ou então de 20.000 em 20.000 km, o que chegar primeiro.
          E quais são os valores?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Isso são preços numa oficina de rua, não têm grande comparabilidade.

            Habitualmente as revisões dos hondas são mais frequentes e acabam por a prazo implicar mais dinheiro em manutenções.
            Não era oficina de rua era do concessionário Honda em Santarém (Ribatagus) a revisão de manutenção normal era mudança de óleo e filtros o Carro era um HR-V, só as mudança maior como foi a dos 120.000 Kms é que foi mesmo a mais cara pelo facto de me mudarem a correia da distribuição. de resto o carro não teve problemas de maior somente uma bateria que pifou (porque era a original) e o Imobilizador, arranjo que andou por volta dos 250 euros. Se um automóvel for bem tratado e levar peças genuínas não há razão para haver "revisões mais frequentes" Frequentes são elas todas porque em termos normais deves de fazer a revisão anualmente caso não andes os 15.000 ou 20.000 Kms.

            Comentário


              #7
              A vw faz de 30000 em 30000 ou 2 anos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                A vw faz de 30000 em 30000 ou 2 anos.
                ...conforme o Óleo colocado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X