Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Citroen Saxo 1.5d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Citroen Saxo 1.5d

    Boa tarde a todos,

    Tenho um citroen saxo 1.5d de 1997 com 273.000 kms que já à umas semanas me anda a largar imenso fumo pelo escape quando o ponho a trabalhar de manhã ou quando simplesmente fica muito tempo sem trabalhar. O que será que se passa? Alguém me pode ajudar ou já teve situações semelhantes?

    Obrigado!

    #2
    Ajuda-nos um pouco, fumo de que cor?

    Comentário


      #3
      Se for fumo branco e não notares diferença no comportamento do carro poderá ser só vapor de água. Nesta altura do ano é normal.
      Isto é mais acentuado se o carro ficar uns dias sem trabalhar. O fumo diminui passados alguns minutos certo?

      Comentário


        #4
        Se o fumo for azulado está a entrar óleo onde não devia, talvez seja junta de cabeça ou aqueles aneis dos pistões. (Se estiver enganado corrigem-me sff)

        Comentário


          #5
          O fumo que deita não é branco, mas também não é azul, é mais para o preto... E cheira mesmo a queimado... Mas 15 segundos depois e deixa de acontecer, fica tudo normal e não se nota diferença nenhuma na condução!

          Comentário


            #6
            velas de incandescência no galheiro... ou precisas de limpar os injectores!

            Comentário


              #7
              O fumo que deita não é branco, mas também não é azul, é mais para o preto... E cheira mesmo a queimado... Mas 15 segundos depois e deixa de acontecer, fica tudo normal e não se nota diferença nenhuma na condução!

              Comentário


                #8
                Ok, muito obrigado! Vou tentar resolver isso, era bom que até o conseguisse fazer sozinho, mas talvez já seja demasiado arriscado...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X