Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca, leon por passat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca, leon por passat

    Boas

    Primeiro post neste forum.

    Tenho um Seat Leon de Out 2006 2.0 tdi 140 cv. 200.000 kms.

    Estou a pensar trocar por uma carrinha.

    Vi uma Passat Variant de Out 2009, com 50.000 kms. Motor 2.0 tdi 140 cv. Está marcada 20.000 eur.

    Visitei o stand e pediram-me 13.500 eur + o Leon.

    Qual a vossa opinião ?

    #2
    Eu acho essa passat cara.

    Comentário


      #3
      2009 com 50 mil kms? Ok, dou 70% de hipotese de isso ser verdade.

      Se estas contente com esse motor do Leon e tendo em conta que o da Passat é igual, força!

      Ja sabes ao que vais. Nao te esqueças que é um carro mais pesado que o Leon, por isso nao esperes as mesmas prestaçoes/consumos que fazes actualmente.

      Comentário


        #4
        Sabendo desde já os problemas que esse motor tem, trocares por essa carrinha é um pouco arriscado!!!

        Para além do mais, é cara pra diabo!!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jrfilipe Ver Post
          Boas

          Primeiro post neste forum.

          Tenho um Seat Leon de Out 2006 2.0 tdi 140 cv. 200.000 kms.

          Estou a pensar trocar por uma carrinha.

          Vi uma Passat Variant de Out 2009, com 50.000 kms. Motor 2.0 tdi 140 cv. Está marcada 20.000 eur.

          Visitei o stand e pediram-me 13.500 eur + o Leon.

          Qual a vossa opinião ?
          acho que o vendedor tem mais olhos que barriga. 1º preciso esclarecer bem as razões pela qual uma carrinha passat diesel a caminho dos 5 anos tem apenas 50 mil kms (se for importada então, esquece logo daí ideia)

          2º leon desse ano vi À venda por 10 mil e alguns a 12 mil euros, por isso, no mínimo 7500 a 8000 euros de retoma, o que significa que esse negócio nunca o faria por mais de 12 mil euros com troca.

          PS: por acaso é esta?

          http://www.standvirtual.com/carros/a...iant/P7775975/
          Editado pela última vez por dtv; 12 February 2014, 14:06.

          Comentário


            #6
            2009 e 50mil km? E os restantes 100mil km onde andam?

            Comentário


              #7
              às vezes não é bem assim...vendi à três semanas o meu polo de 1994 com 76000km todos feitos cá em casa!!!
              Portanto pode ser possível!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
                às vezes não é bem assim...vendi à três semanas o meu polo de 1994 com 76000km todos feitos cá em casa!!!
                Portanto pode ser possível!!
                Sim eu sei.. os meus carros também têm poucos km's, mas são a gasolina. Geralmente carros a gasóleo têm sempre km's mais elevados..

                Comentário


                  #9
                  Eu acho que o vendedor comprou a carrinha Passat por 13500 €...

                  A questão nem é essa, logicamente. A carrinha está cara, e ainda por cima não te valorizam minimamente o teu Leon. Dessa forma eu não queria o negócio. P.e. se fosse o teu mais 10 mil € (como se a valorizar o teu por 10 mil €) seria bem mais apetecível.
                  Editado pela última vez por Ecoflex; 12 February 2014, 16:00.

                  Comentário


                    #10
                    Sim, é mesmo essa !



                    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                    acho que o vendedor tem mais olhos que barriga. 1º preciso esclarecer bem as razões pela qual uma carrinha passat diesel a caminho dos 5 anos tem apenas 50 mil kms (se for importada então, esquece logo daí ideia)

                    2º leon desse ano vi À venda por 10 mil e alguns a 12 mil euros, por isso, no mínimo 7500 a 8000 euros de retoma, o que significa que esse negócio nunca o faria por mais de 12 mil euros com troca.

                    PS: por acaso é esta?

                    VW Passat Variant 2.0 TDI CONFORTLINE, € 19.950, Benedita - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      2009 com 50 mil kms? Ok, dou 70% de hipotese de isso ser verdade.

                      Se estas contente com esse motor do Leon e tendo em conta que o da Passat é igual, força!

                      Ja sabes ao que vais. Nao te esqueças que é um carro mais pesado que o Leon, por isso nao esperes as mesmas prestaçoes/consumos que fazes actualmente.
                      Onde eu trabalho, ligado ao ramo automóvel, é incrível como hoje em dia é raro o carro a Diesel com muitos km, a excepção são carros de frota ou empresas. Essa Passat está dentro do normal, de um partícular.

                      Comentário


                        #12
                        O problema é saber se os kilometros da carrinha são reais...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Onde eu trabalho, ligado ao ramo automóvel, é incrível como hoje em dia é raro o carro a Diesel com muitos km, a excepção são carros de frota ou empresas. Essa Passat está dentro do normal, de um partícular.
                          As pessoas esquecem-se que no segmento D as vendas a gasolina serão residuais.
                          Quem quer um segmento D, ande pouco ou muito, compra a gasóleo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Onde eu trabalho, ligado ao ramo automóvel, é incrível como hoje em dia é raro o carro a Diesel com muitos km, a excepção são carros de frota ou empresas. Essa Passat está dentro do normal, de um partícular.
                            Por isso eu disse que ainda dava alguma hipotese de os KMS serem reais.

                            De qualquer forma desconfio na mesma. Apenas o meu ultimo carro é Otto, foi comprado porque apenas faço 5 a 6 kms diarios, divididos em 3 a 4 vezes diarias.

                            Todos os carros diesel que me passaram pelas maos, faziam no minimo 25 a 30 mil kms anuais e nao era preciso muito para essa barreira ser ultrapassada com alguma facilidade. (isto a titulo privado)

                            Talvez por isso, quando vejo carros com alguma idade e poucos kms eu fique mesmo muito desconfiado.

                            Depois de tudo o que vejo por aqui, do que tenho conhecimento vindo de alguns stands e oficinas, eu no mundo automovel, sou como aquele santo : So vendo para crer Neste caso so confirmado bem a veracidade desses kms, como o historial do carro por completo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Por isso eu disse que ainda dava alguma hipotese de os KMS serem reais.

                              De qualquer forma desconfio na mesma. Apenas o meu ultimo carro é Otto, foi comprado porque apenas faço 5 a 6 kms diarios, divididos em 3 a 4 vezes diarias.

                              Todos os carros diesel que me passaram pelas maos, faziam no minimo 25 a 30 mil kms anuais e nao era preciso muito para essa barreira ser ultrapassada com alguma facilidade. (isto a titulo privado)

                              Talvez por isso, quando vejo carros com alguma idade e poucos kms eu fique mesmo muito desconfiado.

                              Depois de tudo o que vejo por aqui, do que tenho conhecimento vindo de alguns stands e oficinas, eu no mundo automovel, sou como aquele santo : So vendo para crer Neste caso so confirmado bem a veracidade desses kms, como o historial do carro por completo
                              Faz um exercício, vai ao sitio do costume e pesquisa por carros entre 20 a 25000, com menos de 5 anos, bem equipados, e diz-me quantos são segmentos D.

                              Comentário


                                #16
                                Que violência de valores.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                  Que violência de valores.

                                  Andando envolvido na troca de carro, eu diria que apenas está a ser assaltado em 1000 eurios.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Andando envolvido na troca de carro, eu diria que apenas está a ser assaltado em 1000 eurios.
                                    6500€ pelo Leon não é nada de especial, tem 200kkms, mas ainda assim não é nada de especial, é um carro que "vai saindo".
                                    20000€ pela Passat é puxado, tem 5 anos e é uma Confortline, mesmo assumindo a pouca quilometragem.

                                    Justo para ambas as partes alinhavava a coisa para os 10000€/11000€ + Leon.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      6500€ pelo Leon não é nada de especial, tem 200kkms, mas ainda assim não é nada de especial, é um carro que "vai saindo".
                                      20000€ pela Passat é puxado, tem 5 anos e é uma Confortline, mesmo assumindo a pouca quilometragem.

                                      Justo para ambas as partes alinhavava a coisa para os 10000€/11000€ + Leon.
                                      Não estava a olhar nessa lógica, mas apenas na da retoma.
                                      Nem é preciso procurar muito, na Carnext há com menos anos, ao mesmo preço e com dois anos de garantia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        6500€ pelo Leon não é nada de especial, tem 200kkms, mas ainda assim não é nada de especial, é um carro que "vai saindo".
                                        20000€ pela Passat é puxado, tem 5 anos e é uma Confortline, mesmo assumindo a pouca quilometragem.

                                        Justo para ambas as partes alinhavava a coisa para os 10000€/11000€ + Leon.

                                        Foi exactamente o que disse ao vendedor: o valores valores apresentados estão "desajustados" em 2.000 Eur / 2.500 Eur.

                                        Vou voltar a passar por lá no fim de semana, para ver...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Faz um exercício, vai ao sitio do costume e pesquisa por carros entre 20 a 25000, com menos de 5 anos, bem equipados, e diz-me quantos são segmentos D.
                                          Ate sao uns quantos. Todos eles a tocar os 100 mil e alguns ultrapassa. Kms aceitaveis se formos comparar com a idade.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mete o teu carro no Standvirtual a 10.000, e vais buscar essa passat por uns 18.500 se conseguires ser bom negociante

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                              Ate sao uns quantos. Todos eles a tocar os 100 mil e alguns ultrapassa. Kms aceitaveis se formos comparar com a idade.
                                              DE 2010 para cima no SV? Não encontrei nem um segmento D. Nenhuma Passat, nenhuma avensis, nenhuma 508, etc..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
                                                Mete o teu carro no Standvirtual a 10.000, e vais buscar essa passat por uns 18.500 se conseguires ser bom negociante
                                                O problema é arranjar pessoas com 10000 na mão para lhe pagar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jrfilipe Ver Post
                                                  Foi exactamente o que disse ao vendedor: o valores valores apresentados estão "desajustados" em 2.000 Eur / 2.500 Eur.

                                                  Vou voltar a passar por lá no fim de semana, para ver...
                                                  Experimenta outros stands, a Carplus, matrizauto ou carnext dão os 24 meses.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                    DE 2010 para cima no SV? Não encontrei nem um segmento D. Nenhuma Passat, nenhuma avensis, nenhuma 508, etc..
                                                    Fiz uma pesquisa apartir de 2009. No entanto encontra se por la alguns Classe C a rondar os 100 mil dentro desses valores.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      Fiz uma pesquisa apartir de 2009. No entanto encontra se por la alguns Classe C a rondar os 100 mil dentro desses valores.
                                                      Alguma coisa estamos a fazer difereente pois a mim só um A5.
                                                      De qualquer forma se fizeres entre 20 a 26, de 2009 an so on a gasóleo a escolha é enorme!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Participas no "Preço Certo" e falas com o Mendes talvez ele te dê a carrinha.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                          Participas no "Preço Certo" e falas com o Mendes talvez ele te dê a carrinha.

                                                          eh ! eh ! eh !

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X