Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro - Sinistro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carro - Sinistro

    Boas,

    Estou em vias de comprar um carro, cujo indica que teve um sinistro é possível saber detalhes sobre o sinistro?

    Ou não?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
    Boas,

    Estou em vias de comprar um carro, cujo indica que teve um sinistro é possível saber detalhes sobre o sinistro?

    Ou não?


    Obrigado.
    Se foi culpado no sinistro, sim talvez. De outra forma acho que só falando mesmo com a pessoa que o sinistrou.
    Se tiveres um mediador de seguro amigo, ele consegue te ver isso ;)

    Ou basta alguém com acesso ao site https://www.segurnet.pt/, neste caso os mediadores têm.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
      Se foi culpado no sinistro, sim talvez. De outra forma acho que só falando mesmo com a pessoa que o sinistrou.
      Se tiveres um mediador de seguro amigo, ele consegue te ver isso ;)

      Ou basta alguém com acesso ao site https://www.segurnet.pt/, neste caso os mediadores têm.
      Sim, o sinistro está assinalado como culpado para esse carro que vou comprar.

      Alguém aqui me consegue ver isso?

      Comentário


        #4
        Há sinistros e sinistros (e ciganos e ciganos também)!

        Não tenho acesso ao sistema, mas sei como funciona. Se tiver seguro "contra todos" deve lá estar registado o valor pago pela seguradora na reparação. Caso contrário... esquece, a menos que chegues à fala com o dono ou a oficina onde foi reparado!

        É completamente diferente um carro ter tido um sinistro e a reparação ter custado 500 Euros ou 5.000 mil, mas se o trabalho tiver ficado bem feito... não vejo problema em comprar para mim um carro que já foi sinistrado.

        Aliás, até vou mais longe, a maioria dos carros, ao longo da sua vida útil, tiveram sinistros mais ou menos graves (um pouco como as pessoas), mas isso não significa que não tenham recuperado completamente, que ficaram com mazelas ou simplesmente que se chegue a saber que foram "sinistrados"!!!

        Comentário


          #5
          Eu vou dar o meu exemplo, em 2007 sofri um acidente do qual não fui culpado, na altura o arranjo foi 6800€. O que foi arranjado? Apenas chapa,pintura, 1 jante, um para-choques frontal e um triangulo da suspensão.

          Ou seja, pouca coisa prejudicial ao funcionamento da viatura em si mas muita despesa. o carro tinha 1 ano e era um Astra

          Comentário


            #6
            Só na propria companhia tem acesso ao report do perito.

            No segurnet só apareçe data dos sinistros com culpa ou situações onde o seguro contra todos foi activado.

            Comentário


              #7
              Se queres um conselho não tenhas medo dos acidentes.Em minha casa há um Pajero que capotou, levou na altura 3 mil contos de arranjo. No ano a seguir levou uma pantufada por trás mas só do lado direito, o que fez com que o chassis ficasse torto, teve a uma unha negra de ser perda total mas lá se safou. Se fores ver consta como tendo zero acidentes...Foge é quando vires que o carro teve um acidente e o dono o vendeu logo a seguir. Ou o acidente foi muito grande e apesar de bem arranjado o dono já não confia nele, ou o carro está todo assassinado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X