Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Data limite para inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Data limite para inspecção

    As regras estão sempre a mudar...tenho ideia que dantes se podia fazer a inspecção até ao final do mês da aquisição, e que entretanto isso mudou até à data da matrícula. É isso?

    Um carro matriculado por exemplo a 23 de fevereiro corre o risco de ser multado se circular até 25 ou 26 sem inspecção?

    #2
    Corre.

    A data limite é a da matricula. E isto é válido já há alguns anos.

    Comentário


      #3
      Não é preciso correr que o problema é só daqui a uns meses...só que o carro está no estrangeiro e provavelmente dava jeito regressar a Portugal 3 ou 4 dias após a data da matricula.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
        Não é preciso correr que o problema é só daqui a uns meses...só que o carro está no estrangeiro e provavelmente dava jeito regressar a Portugal 3 ou 4 dias após a data da matricula.
        Mal o carro entre em Portugal ja esta sujeito a ser multado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
          As regras estão sempre a mudar...tenho ideia que dantes se podia fazer a inspecção até ao final do mês da aquisição, e que entretanto isso mudou até à data da matrícula. É isso?

          Um carro matriculado por exemplo a 23 de fevereiro corre o risco de ser multado se circular até 25 ou 26 sem inspecção?

          SIM!!
          Sempre a mudar?!
          Que eu me lembre, desde que existe IPO, só mudou do mês, para o dia do mês de matricula (e MUITO bem)!!

          Claro que corre o risco de ser multado!
          Se a matricula é do dia 23, TEM que ser inspeccionado ATÉ ao dia 23!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X