Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Internet a bordo. Como funciona?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Internet a bordo. Como funciona?!

    Extraído do site da BMW, na secção respectiva à internet:

    "Graças ao cartão SIM permanentemente instalado, o serviço de Internet do BMW ConnectedDrive permite-lhe aceder às infinitas possibilidades da World Wide Web. Sem um rato ou monitor adicional, mas de forma prática e rápida, através do controlador iDrive e do ecrã de controlos integrado de alta resolução. A navegação no seu BMW funciona tão facilmente como se estivesse em casa."

    Sei que não é a única marca a fornecer este "serviço" nos seus automóveis.

    Alguém tem ideia como funciona, é apenas adquirir o "extra" ou existe alguma mensalidade inerente (tal como noutros serviços de Internet).

    Cumprimentos

    #2
    Claro que tem de ter uma mensalidade pois basicamente deves colocar um cartão de banda larga e pronto, tens net como se fosse no portátil.

    Não sei é se o controlador do cartão pode fazer de router wireless, o que até dava bastante jeito.

    Comentário


      #3
      Eu também tenho ideia de que será assim, mas como ninguém especifica nada acerca do assunto fico na dúvida.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Claro que tem de ter uma mensalidade pois basicamente deves colocar um cartão de banda larga e pronto, tens net como se fosse no portátil.

        Não sei é se o controlador do cartão pode fazer de router wireless, o que até dava bastante jeito.
        Acho que o ideal até seria o contrario, o carro apanhar Wi Fi a partir do telemovel.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
          Extraído do site da BMW, na secção respectiva à internet:

          "Graças ao cartão SIM permanentemente instalado, o serviço de Internet do BMW ConnectedDrive permite-lhe aceder às infinitas possibilidades da World Wide Web. Sem um rato ou monitor adicional, mas de forma prática e rápida, através do controlador iDrive e do ecrã de controlos integrado de alta resolução. A navegação no seu BMW funciona tão facilmente como se estivesse em casa."

          Sei que não é a única marca a fornecer este "serviço" nos seus automóveis.

          Alguém tem ideia como funciona, é apenas adquirir o "extra" ou existe alguma mensalidade inerente (tal como noutros serviços de Internet).

          Cumprimentos
          Internet a bordo funciona com um módulo 3G/4G como uma pen 3G/4G depois o sistema acede ao conteúdo que pretende e ainda tem a possibilidade de emitir uma rede wi fi. O custo do acesso à web é o valor da mensalidade do tarifário do cartão SIM.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
            Acho que o ideal até seria o contrario, o carro apanhar Wi Fi a partir do telemovel.
            Acho que essa possibilidade existe

            Comentário


              #7
              Este serviço tem um custo inerente. O opcional vem com um contrato válido por 3 anos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X