Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat carrinha confortline 1.9 TDI 100cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat carrinha confortline 1.9 TDI 100cv

    Meus amigos sei que já há por ai muita matéria acerca destes motores mas n encontrei nada que me resolvesse a minha questão. Queria saber se estes motores são fiáveis , dão muitos problemas? Consumos? Ja sei que o 130 é melhor e o 110 então não se fala , mas estava intressado na compra deste modelo de 2002 a carrinha conta com 180m km alguém me podia dar um feedback. Desde ja obrigado.
    Editado pela última vez por vitor06; 15 February 2014, 19:27.

    #2
    Boas,

    Penso que esse motor já é PD, será um 1.9 TDI igual ao de 130 CV, mas castrado.

    Bom motor, mas barulhento.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #3
      [QUOTE=oscari;1067788474]Boas,

      Penso que esse motor já é PD, será um 1.9 TDI igual ao de 130 CV, mas castrado.

      Bom motor, mas barulhento.

      Cumprimentos.[/QUOT

      tambem penso que seja um bom motor, já tive um seat ibiza 1.9d por isso barulho ja eu tou habituado

      Gostaria de saber era quais sao os consumos para esta versão e os problemas que elas dao?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
        Meus amigos sei que já há por ai muita matéria acerca destes motores mas n encontrei nada que me resolvesse a minha questão. Queria saber se estes motores são fiáveis , dão muitos problemas? Consumos? Ja sei que o 130 é melhor e o 110 então não se fala , mas estava intressado na compra deste modelo de 2002 a carrinha conta com 180m km alguém me podia dar um feedback. Desde ja obrigado.
        O PD100 é bom e tem boa margem para reprogramação mas também é dos que mais consome.

        De resto é meter gasóleo e fazer KM´s, desde que esteja estimada e a estimes não tens nada que recear.

        Comentário


          #5
          ok warxyu fico agradecido pela ajuda , acham que para carrinha este motor é muito pastelão, ou até se ajeita bem? Médias de consumo 0 aos 100 alguém sabe?

          Comentário


            #6
            Para teres ideia de média de consumo, dá uma vista de olhos no spritmonitor.

            Aqui fica:

            MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de

            Comentário


              #7
              Ora Biba
              O meu cunhado tem um desses. comprou-o novo e tem actualmente mais de 400 mil. Não é desportivo, mas está muuito longe de ser pastelao! Acho que, estando em condiçoes, é uma excelente compra!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                O PD100 é bom e tem boa margem para reprogramação mas também é dos que mais consome.

                De resto é meter gasóleo e fazer KM´s, desde que esteja estimada e a estimes não tens nada que recear.
                É dos que mais consome? só se for num Passat, porque esse motor no Golf é muito económico.

                Tive um Golf IV com esse motor, que ainda hoje está na família e vai com 180.000kms, e em condução normal fazem-me médias entre 4,5 e 5,5 com muita facilidade. Aliás, é um motor que "casa" muito bem no Golf.

                Quanto à fiabilidade, pelo menos este, tem sido notável, sem avarias a registar até agora.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                  Ora Biba
                  O meu cunhado tem um desses. comprou-o novo e tem actualmente mais de 400 mil. Não é desportivo, mas está muuito longe de ser pastelao! Acho que, estando em condiçoes, é uma excelente compra!
                  sim a carrinha parece estar em condições espero bem que sim, espero bem que a minha chegue tambem aos 400mil

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    É dos que mais consome? só se for num Passat, porque esse motor no Golf é muito económico.

                    Tive um Golf IV com esse motor, que ainda hoje está na família e vai com 180.000kms, e em condução normal fazem-me médias entre 4,5 e 5,5 com muita facilidade. Aliás, é um motor que "casa" muito bem no Golf.

                    Quanto à fiabilidade, pelo menos este, tem sido notável, sem avarias a registar até agora.
                    Então parece que só se tem a dizer bem deste motor eu ,também penso ser uma boa compra a ver vamos

                    Comentário


                      #11
                      Deixo aqui algumas fotos do bicho
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        #12
                        Aparentemente não tem mau aspecto, apesar de aqueles manómetros na parte inferior da consola terem um aspecto perfeitamente manhoso.

                        Quanto estão a pedir por ela? Tem garantias e histórico bem documentado?

                        Comentário


                          #13
                          Já tive uma carrinha dessas, mas TDI 130 com caixa de seis velocidades, e ainda a teria se não tivesse sido furtada por ladrões FDP. São carrinhas boas e com bom andamento.
                          Todavia essa aí está toda alterada, volante não é de origem, manómetros manhosos, carrinha importada não deve ter esses 180 mil, além disso nem ac automático tem, só se o preço for bom, porque de resto eu não a comprava.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Aparentemente não tem mau aspecto, apesar de aqueles manómetros na parte inferior da consola terem um aspecto perfeitamente manhoso.

                            Quanto estão a pedir por ela? Tem garantias e histórico bem documentado?
                            Sim Lino aparentemente aqueles manómetros... XD mas sim a carrinha parece estimada já dei uma volta com ela e aparentemente parece estar boa, a carrinha vem com um ano de garantia, tem livro de revisões o valor são 6900€? acho que não está cara, já pensei também numa vectra 2000 dti 16v 195m km mas gostava era de ter uma carrinha só que a vectra é carro :/

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                              Já tive uma carrinha dessas, mas TDI 130 com caixa de seis velocidades, e ainda a teria se não tivesse sido furtada por ladrões FDP. São carrinhas boas e com bom andamento.
                              Todavia essa aí está toda alterada, volante não é de origem, manómetros manhosos, carrinha importada não deve ter esses 180 mil, além disso nem ac automático tem, só se o preço for bom, porque de resto eu não a comprava.
                              Pois também eu desconfio dos km´s mas a carrinha está irrepreensível tanto de interiores como exterior não tem desgastes, pelo menos o antigo dono parece que a estimou bem

                              Comentário


                                #16
                                Não está oferecida, mas se tem 1 ano de garantia total acho que deves aproveitar. Esses carros costumam estar hiper-inflacionados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim Lino é um ano de garantia de tudo por isso acho que vou arriscar, estou mais com um pé atrás acerca deste motor numa carrinha mas acerca do comentário do costaverde111 parece que até é despachado n quero um carro para gandes velocidades mas tambem n quero um coisa que se fique arrastar no alcatrão

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não é nenhuma bomba, mas também se "desenrasca" bem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      VW Passat Variant 1.9 TDI CONFORTLINE - Lisvogue - Standvirtual
                                      a carrinha em questao , alguem ja comprou um carro neste stand?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Está muito caro, para uma carrinha importada, com o motor de 100cv, com manómetros, volante diferente, jantes diferentes, não tem climatronic, etc.
                                        Por uma pequena pesquisa que fiz no Standvirtual, existem melhores ao mesmo preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ja dei a minha opiniao sobre o carro no outro topico.

                                          Volante nao pertence ali.
                                          Apoio do braço tambem nao.
                                          Manometros manhosos.
                                          Duvido da suposta kilometragem e do estado real do carro.

                                          A minha opiniao : Carro com 12 anos, 190 mil kms e 7000€ é um atentado a carteira de qualquer comprador.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                            Ja dei a minha opiniao sobre o carro no outro topico.

                                            Volante nao pertence ali.
                                            Apoio do braço tambem nao.
                                            Manometros manhosos.
                                            Duvido da suposta kilometragem e do estado real do carro.

                                            A minha opiniao : Carro com 12 anos, 190 mil kms e 7000€ é um atentado a carteira de qualquer comprador.
                                            Pois também estava receptivo aos km´s do carro mas já fui ver a carrinha e até parece estar em condições o motor aparentemente parece estar em condições não aparenta nenhum barulho esquisito, falo de ruídos e.t.c agora claro esses manómetros intrigam-me tambem um bocado mas como ja referi a carrinha se vier para as minhas mãos vem com garantia de 1 ano, e entretanto tive conhecimento de um familiar meu que comprou um carro nesse stand (opel corsa 1.2) e ate agora está satisfeito.
                                            Eu sou uma pessoa que faz uma média de 15.000 por ano se a carrinha tiver algum problema espero bem eu dar durante esse ano

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                              Sim Lino aparentemente aqueles manómetros... XD mas sim a carrinha parece estimada já dei uma volta com ela e aparentemente parece estar boa, a carrinha vem com um ano de garantia, tem livro de revisões o valor são 6900€? acho que não está cara, já pensei também numa vectra 2000 dti 16v 195m km mas gostava era de ter uma carrinha só que a vectra é carro :/
                                              Vendi um Passat PD130 à cerca de 1 ano e meio, versão highline por 8000€. Essa custa quase 7000€ e é mais fraca em tudo.

                                              Tinha bancos em pele e aquecidos, cruise control, jantes 17 originais, AC automático, etc. E era nacional com livro de revisões com 198 mil km.
                                              Editado pela última vez por MarcoSPinto; 16 February 2014, 17:41.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu nao comprava essa carrinha a esse preço, alias ate a 4500€ dificilmente a comprava visto o que tinha de fazer nela.

                                                Para começar nunca andarei com um carro com volante modificado, o que nao falta sao carros com o volante de origem sem airbag e com a luz apagada no quadrante quanto mais um carro com o volante sem ser desse modelo. Depois os manometros esta horriveis e nao dizem muito de bom do anterior proprietario, importada o que faz com que nao tenha Climatronic que era de origem ca em PT e o problema dos km.

                                                Ou seja, pelo preço de uma PD130 Highline com pouco mais km, levas uma carrinha com km duvidosos, falta de equipamento que ca era basico e aspecto bastante duvidoso. Se procurares com atençao, compras coisas melhores:

                                                VW Passat Variant 1.9 TDI HIGHLINE, € 6.900, Porto - Standvirtual
                                                VW Passat Variant HIGHLINE 1.9 TDI , € 6.250, Lisboa - Standvirtual
                                                VW Passat Variant 1.9TDI highline, € 6.450, Loures - Standvirtual
                                                VW Passat Variant 1.9TDI TRENDLINE, € 6.499, Ponte De Sor - Standvirtual
                                                VW Passat Variant 1.9 TDI Highline, &euro; 6.750 - Standvirtual <- bastante interessante
                                                VW Passat Variant , &euro; 6.900, Fernao Ferro - Standvirtual <- outra interessante

                                                Resumindo, o que nao falta sao carrinhas com melhor motor e equipamento, com uma aparência que transmite melhor confiança ao mesmo preço.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Eu nao comprava essa carrinha a esse preço, alias ate a 4500€ dificilmente a comprava visto o que tinha de fazer nela.

                                                  Para começar nunca andarei com um carro com volante modificado, o que nao falta sao carros com o volante de origem sem airbag e com a luz apagada no quadrante quanto mais um carro com o volante sem ser desse modelo. Depois os manometros esta horriveis e nao dizem muito de bom do anterior proprietario, importada o que faz com que nao tenha Climatronic que era de origem ca em PT e o problema dos km.

                                                  Ou seja, pelo preço de uma PD130 Highline com pouco mais km, levas uma carrinha com km duvidosos, falta de equipamento que ca era basico e aspecto bastante duvidoso. Se procurares com atençao, compras coisas melhores:

                                                  VW Passat Variant 1.9 TDI HIGHLINE, &euro; 6.900, Porto - Standvirtual
                                                  VW Passat Variant HIGHLINE 1.9 TDI , &euro; 6.250, Lisboa - Standvirtual
                                                  VW Passat Variant 1.9TDI highline, &euro; 6.450, Loures - Standvirtual
                                                  VW Passat Variant 1.9TDI TRENDLINE, &euro; 6.499, Ponte De Sor - Standvirtual
                                                  VW Passat Variant 1.9 TDI Highline, &euro; 6.750 - Standvirtual <- bastante interessante
                                                  VW Passat Variant , &euro; 6.900, Fernao Ferro - Standvirtual <- outra interessante

                                                  Resumindo, o que nao falta sao carrinhas com melhor motor e equipamento, com uma aparência que transmite melhor confiança ao mesmo preço.
                                                  ok obrigado pelas dicas vou pesquisar melhor entao

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    VW Passat Variant , &euro; 6.900, Fernao Ferro - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....6yyQItz3.dpuf
                                                    sim está aqui agrada-me visto que fica perto da minha zona de residencia e quero comprar uma coisa com garantia

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      As mafiosices que estes "standers" fazem para fugir com o rabinho à seringa por causa da garantia

                                                      Se sao obrigados a dar garantia de um carro, porque raio pedem dinheiro a mais para se ter uma coisa que sao obrigados a dar por lei

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                                        VW Passat Variant , &euro; 6.900, Fernao Ferro - Standvirtual - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....6yyQItz3.dpuf
                                                        sim está aqui agrada-me visto que fica perto da minha zona de residencia e quero comprar uma coisa com garantia
                                                        Nao esta nada má, contudo nao descartes esta:

                                                        VW Passat Variant 1.9 TDI Highline, &euro; 6.750, FORTE DA CASA - Standvirtual

                                                        A garantia negocia-se sempre, esta parece em ligeiro melhor estado de interiores e toda de origem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por vitor06 Ver Post
                                                          Deixo aqui algumas fotos do bicho
                                                          Sobre a carrinha em termos gerais (e não desta em específico) é um excelente produto, carro muito equilibrado, confortável e espaçoso, motor à altura e que dura muitos e bons kms, anda qb e não gasta muito..

                                                          sobre essa carrinha específica, e depois de ver as fotos. é certo que é importada, mas sendo de 2002 e a matrícula "AC" terá sido importada em 2005. Ou seja, 180 mil kms é pouco para 12 anos de idade, mas dado que está há 9 anos em Portugal, importa saber as condições e kms à data da matrícula em Portugal. A ser martelada, até pode ter sido cá (a probabilidade é grande)

                                                          o volante já toda a gente disse não pertencer aí, mas a mim chama-me a atenção ser demasiado novo. claro que os manómetros um pouco azeiteiros, faz pensar que quem pôs os manómetros achando que ficava bem, também pode ter posto o volante apenas pelo aspecto. (o que não significa que tenha sido bem feito, pode por exemplo airbag não estar a funcionar, ou ter sido mal montado e podendo disparar a qualquer momento sem haver acidente).

                                                          mas pode também ter sido para mascarar o estado (particularmente se kms são martelados).... ou ter sido trocado na sequência de um acidente... qualquer uma das possibilidades a mim não dá garantias de funcionalidade ou legítimos motivos da troca. ou consegues descobrir isso e confirmas na marca a funcionalidade do airbag, ou se calhar, ia espreitar as propostas que já foram sugeridas...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                            As mafiosices que estes "standers" fazem para fugir com o rabinho à seringa por causa da garantia

                                                            Se sao obrigados a dar garantia de um carro, porque raio pedem dinheiro a mais para se ter uma coisa que sao obrigados a dar por lei
                                                            é de facto incrível... o que também tornaria a carrinha no fundo a 7600 euros. se 6900 já não era nada barata, então assim...

                                                            para quando repetição da campanha da GNR feita nos stands de Aveiro?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X