Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, Carro Foge.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida, Carro Foge.

    Boas a todos, o meu carro ultimamente anda a fugir de traseira o que é mais notório em curvas mais apertadas, já fui a uma casa de pneus ao que me disseram que aqueles estavam muito maus e que teriam de ser trocados, a minha duvida é que o carro até quando passa num buraco mais acentuado sinto fugir o carro será que só os estado dos pneus faz isto ou posso ter mais algum problema no carro? Agradeço desde já a quem me consigo esclarecer cumps

    #2
    A recomendação óbvia: muda os pneus e depois verás se fica tudo normal ou se é preciso mais alguma coisa.

    Pneus em mau estado são um perigo!

    Comentário


      #3
      Eu vou troca-los daqui a uns dias, queria era saber se só o estado dos pneus pode causar o que refiro em cima

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por c0b4in Ver Post
        Eu vou troca-los daqui a uns dias, queria era saber se só o estado dos pneus pode causar o que refiro em cima
        Claro que pode, mas pode não ser só isso.

        Comentário


          #5
          Se ele foge de traseira em piso molhado entao é pneus já vidrados desgastados .

          Tambem pode adver de alinhamento de direçao pois existe carros que o alinhamento é feito as 4 rodas ....

          Ainda me lembro de um azelha a alinhar a minha direçao apenas á frente só porque é FWD , e disse lhe que era as 4 rodas o alinhamento

          Comentário


            #6
            Sim, ele foge de traseira em piso molhado mas tambem se apertar com ele um pouco mais, tambem foge em piso seco mas nao tanto como em molhado, pois mas agora quando for meter os pneus novos vai ser feito tambem o alinhamento

            Comentário


              #7
              Obviamente que o carro tem muito mais para ver que o estado dos pneus traseiros! Pelo que descreves, essa suspensão traseira e todos os elementos de borracha (casquilhos, ou vulgo "sinoblocos") deverão ser vistos por alguém consciente que saiba do que faz, não apenas pelos vendedores de pneus.

              Claro que quando se vê a suspensão de trás também se vê a dianteira!

              Comentário


                #8
                Troca esses pneus imediatamente, antes que tenhas um acidente.

                Comentário


                  #9
                  Começa pelos pneus, até porque pelos vistos urgem serem trocados.

                  Depois vê se o problema continua.

                  Comentário


                    #10
                    Os pneus já ia troca-los de certeza, obrigado a todos pela ajuda

                    Comentário


                      #11
                      Primeiro há que saber que carro tens, pois ainda não disseste.

                      Comentário


                        #12
                        Tens alguma noção de como andam os amortecedores, pois tambem ajudam na falta de segurança sobretudo se tiveres uma grande diferença entre eles.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por c0b4in Ver Post
                          que o carro até quando passa num buraco mais acentuado sinto fugir o carro
                          senti exactamente isso no carro do meu pai. passado uns meses chumbou na inspecção por causa de uns foles ou borrachas dos amortecedores/suspensão. Mesmo em seco quando ia no banco de trás passava se por uma simples tampa , sentia a dureza e instabilidade do carro.

                          por isso eu apostava em alguma coisa relacionada com amortedores/suspensão .

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
                            Primeiro há que saber que carro tens, pois ainda não disseste.
                            Se for um Ferrari antigo sem ajudas electrónicas está explicado!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por c0b4in Ver Post
                              Boas a todos, o meu carro ultimamente anda a fugir de traseira o que é mais notório em curvas mais apertadas, já fui a uma casa de pneus ao que me disseram que aqueles estavam muito maus e que teriam de ser trocados, a minha duvida é que o carro até quando passa num buraco mais acentuado sinto fugir o carro será que só os estado dos pneus faz isto ou posso ter mais algum problema no carro? Agradeço desde já a quem me consigo esclarecer cumps
                              Aqui o mais grave é o estado dos pneus. O pior que pode suceder é um rebentamento. É preferível arranjar, o mais rápido possível, pneus novos.
                              Quanto ao fugir de traseira, sucede com algumas marcas/modelos de carros. É preciso saber conduzi-los.

                              Comentário


                                #16
                                Começa por mudar os pneus com o devido alinhamento.. e depois logo veras se o problema mantem-se ou não.

                                Comentário


                                  #17
                                  O carro é um Astra F GLS 1.7 TD Motor isuzu, e duvido que seja da minha condução porque o carro até a fazer curvas a 40 km/h que sejam um pouco mais apertadas em piso mlhado ele foge

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por hugotobias Ver Post
                                    senti exactamente isso no carro do meu pai. passado uns meses chumbou na inspecção por causa de uns foles ou borrachas dos amortecedores/suspensão. Mesmo em seco quando ia no banco de trás passava se por uma simples tampa , sentia a dureza e instabilidade do carro.

                                    por isso eu apostava em alguma coisa relacionada com amortedores/suspensão .
                                    É exactamente isso que sinto no meu, se for algo algo relacionado com amortecedores/suspensão, na pior da hipoteses é coisa para me custar quanto o arranjo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por c0b4in Ver Post
                                      O carro é um Astra F GLS 1.7 TD Motor isuzu, e duvido que seja da minha condução porque o carro até a fazer curvas a 40 km/h que sejam um pouco mais apertadas em piso mlhado ele foge
                                      Nesse caso trata-se dos pneus em mau estado, somente. É mudá-los e fazer um alinhamento das rodas de trás, se possível.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Riscado Ver Post
                                        Nesse caso trata-se dos pneus em mau estado, somente. É mudá-los e fazer um alinhamento das rodas de trás, se possível.
                                        Isso vai ser tudo feito esta semana, obrigado pela ajuda

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X