Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contacto de apoio a cliente Citroen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contacto de apoio a cliente Citroen

    Alguém me pode ajudar a obter o contacto da sede da Citroen?

    O meu objectivo é expor uma situação grave que se passa num concessionário Filinto Mota, mas como é óbvio e antes de avançar com a via judicial, queria tentar resolver sem recorrer a esses meios.

    No site da Citroen não aparece o contacto da casa mãe ou sede, será que não existe?

    Só aparece uma morada.

    Alguém sabe de algum contacto e que possa fornecer?

    Antecipadamente grato.

    #2
    Já telefonaste para aqui a saber qual o contacto mais directo para o que pretendes?

    213 571 884

    Comentário


      #3
      Vou telefonar. Obrigado.

      Chama 2 vezes e faz o som de fax.

      Incrível que numa empresa grande como esta não haja um contacto da sede.
      Editado pela última vez por MarcoSPinto; 18 February 2014, 13:25.

      Comentário


        #4
        Talvez ligando para a unidade de Mangualde arranjem um contacto.

        Comentário


          #5
          Vou tentar.

          Comentário


            #6
            Arranjaram mesmo.

            Aqui fica para quem precisar no futuro:

            213568900

            A sede é em Sacavém.

            Comentário


              #7
              Espera aí que esta afinal não é a sede.

              O número da sede é o 219497745 em que atende uma voz feminina brasileira dizendo "Aguardxi enquanto transfirimos a sua chamada". Chama duas vezes e vai abaixo.

              Qualidade de serviço.

              Comentário


                #8
                Desgraçado de quem precisar de falar com eles. Bem, depois de um dia inteiro a tentar telefonar e a ser reencaminhado de uns numeros para os outros sem ter conseguido falar com alguem lá vou ter que recorrer a via litigiosa. Têm um atendimento de um amadorismo atroz.

                Comentário


                  #9
                  Liga para frança mas é, aperta com eles !

                  Comentário


                    #10
                    Acho que é mais facil eles falarem contigo por email que telefone.

                    No maximo, carta registada com aviso de recepçao.

                    Ja tive a ver o site da Citroen Portugal e nao ha vi qualquer contacto telefónico.

                    Comentário


                      #11
                      Existem marcas e "marquinhas" como se costuma dizer

                      Cada vez mais começo a acreditar que as marcas que mais vendem sao as mais imcompetentes em prestaçoes de serviços e apoio aos clientes!

                      A uns anos atras precisei falar com a Suzuki, atraves dos livros do carro arranjei o numero de apoio da marca, liguei e foram rapidos no atendimento e esclarecedores sobre o meu problema. Na altura prontificaram s€ de im€diato a ir buscar o carro e levar para uma oficina para reparar

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                        Existem marcas e "marquinhas" como se costuma dizer

                        Cada vez mais começo a acreditar que as marcas que mais vendem sao as mais imcompetentes em prestaçoes de serviços e apoio aos clientes!

                        A uns anos atras precisei falar com a Suzuki, atraves dos livros do carro arranjei o numero de apoio da marca, liguei e foram rapidos no atendimento e esclarecedores sobre o meu problema. Na altura prontificaram s€ de im€diato a ir buscar o carro e levar para uma oficina para reparar
                        Se o problema fosse só não atenderem chamadas estávamos muito bem...
                        E quando os Mercedes ardem e a marca não faz nada?
                        E as correntes dos BMW?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                          Se o problema fosse só não atenderem chamadas estávamos muito bem...
                          E quando os Mercedes ardem e a marca não faz nada?
                          E as correntes dos BMW?
                          Ja nem queria chegar a tanto

                          Por isso disse que as marcas que vendem mais e sao mais pretigiadas, c@g@m se literalmente para quem compra.

                          As marcas mais pequenas nesse aspecto tentam cativar o cliente de todas as formas possiveis e imaginarias. Nisso os chinocas e japunocas sao eximios

                          Comentário


                            #14
                            Já experimentou a página do facebook da Citroen?

                            Comentário


                              #15
                              219497700 experimenta este.....

                              Comentário


                                #16
                                Podes pelo menos relatar por alto o que se passou?

                                Comentário


                                  #17
                                  International Customer Service PSA

                                  French car manufacturer | PSA Peugeot Citroën
                                  Paris Grand Armee
                                  75, avenue de la Grand Armee
                                  75116 PARIS
                                  33 1 40 66 55 11
                                  Fax: 33-1-40-66-54-14

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vou tratar por carta registada com AR. O ideal era mesmo falar com a sede em França para ficarem a conhecer como o cliente é tratado em Portugal.

                                    Infelizmente o meu francês é pouco fluente pelo que essa possibilidade fica afastada.

                                    O que se passa é um veículo entrar num concessionário para resolver uma avaria e de repente aparecerem umas quantas. Mas isso será tratado em sede própria.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Experimentaste ver no manual do carro? Uma vez precisei de ligar para a Mazda Portugal e o número deles não está no site.

                                      Tirei o número da sede de Lisboa do manual, atenderam e foram prestáveis.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                        Vou tratar por carta registada com AR. O ideal era mesmo falar com a sede em França para ficarem a conhecer como o cliente é tratado em Portugal.

                                        Infelizmente o meu francês é pouco fluente pelo que essa possibilidade fica afastada.

                                        O que se passa é um veículo entrar num concessionário para resolver uma avaria e de repente aparecerem umas quantas. Mas isso será tratado em sede própria.
                                        O tradutor Google faz milagres nesse aspecto. Desde que tenhas umas nocoes basicas de Françes depois vais vendo se as frases vao fazendo sentido.

                                        O meu frances escrito tambem nao é grande espingarda, mas se necessitares de algo apita

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                          O tradutor Google faz milagres nesse aspecto. Desde que tenhas umas nocoes basicas de Françes depois vais vendo se as frases vao fazendo sentido.

                                          O meu frances escrito tambem nao é grande espingarda, mas se necessitares de algo apita
                                          Vou elaborar um texto e mandar para uma amiga que se prontificou a corrigir. Quero mesmo comunicar esta situação à Citroen em França. É uma pouca vergonha o que se faz em Portugal.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                            Vou elaborar um texto e mandar para uma amiga que se prontificou a corrigir. Quero mesmo comunicar esta situação à Citroen em França. É uma pouca vergonha o que se faz em Portugal.
                                            Já agora, podias dizer qual a situação que se passou? É sempre bom conhecer a realidade dos diferentes concessionários.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não vou estar aqui a relatar até porque sou suficientemente cauteloso para não o fazer. Mas em breve terás notícias na televisão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Será que um email para a Citroen em França é suficiente ou o melhor será por carta?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                  Será que um email para a Citroen em França é suficiente ou o melhor será por carta?
                                                  Tenta email, se não resultar, manda carta.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                    Será que um email para a Citroen em França é suficiente ou o melhor será por carta?
                                                    Envia os 2

                                                    No email informas que segue uma carta(original) por correio e registada.

                                                    Se enviares apenas o email, podem sempre dar a desculpa de que foi para o lixo ou nao receberam etc etc. Assim nao existe desculpa possivel.

                                                    Alias, actualmente, todos os assuntos serios e que sao para ter em conta, devem ser processados desta forma. Email + carta registada.

                                                    p.s. e na carta mencionas que uma copia ja tinha sido enviada por email.
                                                    Editado pela última vez por Ribeiros; 19 February 2014, 11:13.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      Envia os 2

                                                      No email informas que segue uma carta(original) por correio e registada.

                                                      Se enviares apenas o email, podem sempre dar a desculpa de que foi para o lixo ou nao receberam etc etc. Assim nao existe desculpa possivel.
                                                      Está pronto, o francês não me parece mal. Mas só utilizei o google tradutor, a minha amiga só pode logo e eu não queria estar à espera pois é uma situação urgente.

                                                      Vai por mail e por carta registada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Queres que de uma vista de olhos?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                          Queres que de uma vista de olhos?
                                                          És um curioso do pior. Mas eu vou-te mandar por PM.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nao sou curioso, apenas quero ser prestavel meu caro

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X