Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para 32.000 kms/ano e até 8.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para 32.000 kms/ano e até 8.000€

    Em virtude de uma nova situação profissional em que terei que começar a fazer aproximadamente 120 kms na deslocação para o trabalho (60 + 60) e de o meu Punto 55 S estar a começar a apresentar demasiadas maleitas que, na minha opinião não compensa continuar a gastar mais dinheiro nele, eis que surge a necessidade de adquirir um novo veículo e, de preferência um bastante económico. Agora, aqui ficam alguns dados para vos ajudar a dar opiniões

    Orçamento: Ideal até 7.000 €, máximo de 8.000/8.200 €
    Kms anuais previstos: pelos menos uns 32.000
    Segmento do carro: B/C
    N.º de portas: o carro tem que ter 4/5 portas
    Combustível: Gasóleo
    Kms máximos do carro a adquirir: apesar de não dar muita importância a este facto, preferia que não excedesse em demasia os 150.000/175.000 kms
    Ano mínimo: dou preferência a carros posteriores a 2003
    Percurso tipo: é a deslocação casa-trabalho que tem cerca de 60 kms (para cada lado), dos quais cerca de 30 km são em auto estrada, 10 em IC, 12 em estradas nacionais e o restante em zonas urbanas, com a ressalva que os kms realizados em IC dependendo da hora podem ter trânsito bastante compacto
    Carros excluídos: o Citroën C3, pelo simples facto de já existir um cá por casa (se bem que é a gasolina )

    Também dou preferência a negócios com stands/profissionais em virtude da retoma do Fiat Punto. Todavia, este não é um factor decisivo, porque posso sempre vender o meu carro atual em separado.

    Agora, coloco aqui alguns exemplos do que tenho andado a ver:

    Volkswagen Polo 1.4 TDi Trendline AC (70cv) (5p), Diesel, 5.350
    http://paredes-porto.olx.pt/fiat-gra...-iid-450717971
    Citroen C4 1.6 HDi Exclusive Airdream só
    SEAT Ibiza 1.6 TDi 25 Anos DPF só
    Opel Corsa 1.3 CDTI
    http://pousa.olx.pt/ford-focus-1-6-t...-iid-450715829
    http://saofelixdamarinha.olx.pt/renault-iid-450096941
    Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet Free , € 7.740, Malveira - Standvirtual
    Fiat Linea 1.3 Multijet, € 7.800, Valadares - Standvirtual
    Volkswagen Polo 1.2 TDi Trendline Pack só

    Deixem também links para outros veículos e opinem sobre os que postei relativamente a preço, fiabilidade, etc.

    Obrigado

    #2
    Esse C4 está muito apetecível, sobretudo se os km's forem reais parece uma excelente opção.

    ps - tenta comprar um segmento C. São muitos km's.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      Esse C4 está muito apetecível, sobretudo se os km's forem reais parece uma excelente opção.

      ps - tenta comprar um segmento C. São muitos km's.
      De facto também foi o que mais me pareceu bom negócio.

      Comentário


        #4
        Esse C4 é fake ... tenho um colega que já o tentou comprar ...

        Comentário


          #5
          Esse C4 é fake ... tenho um colega que já o tentou comprar ... - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....mBwZKb1q.dpuf
          Obrigado, pela ajuda. Também desconfiei um bocado da grande diferença de preço para o valor "normal" de mercado mas, nunca se sabe

          Comentário


            #6
            Peugeot 307 1.6HDi
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../307/P7793305/

            Há vários exemplares na casa dos 150mil km e na ordem dos 6500€.
            Confortável e muito económico e fiável.

            EDIT:
            Para as deslocações "grandes" que vais fazer penso que deves deixar de fora o segmento B pois estes tornarão as viagens mais cansativas pois costumam ser mais barulhentos e duros. Deves também apostar em algo com caixa de 6 velocidades e não de 5 pois isto significa geralmente menor consumo e menos barulho em AE.
            Editado pela última vez por tiagoadcosta; 18 February 2014, 18:25.

            Comentário


              #7
              http://www.standvirtual.com/carros/a...MJET/P7752081/

              Acho que seria uma boa opção o bravo, consumos muito bons..

              Comentário


                #8
                Esse bravo,se tiver só esses KM,é um boa aposta.

                http://www.standvirtual.com/carros/a...stra/P7728417/

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...MJET/P7752081/

                  Acho que seria uma boa opção o bravo, consumos muito bons..
                  Parece-me muito bem.

                  Comentário


                    #10
                    um focus/golf/passat, embora estes dois devam ter, infelizmente, mnis kms? para 30 mil por ano só vais encontrar com muitos kms. tenta verificar o nº de kms verdadeiro, podes ter surpresas a curto prazo.

                    outro falso que esses C4 de 8 e 9 mil deve ser este:

                    SEAT Ibiza 1.6 TDi 25 Anos DPF só

                    é notável a quantidade de carros com baixo preço que este site "oferece".

                    Comentário


                      #11
                      Hoje aquando das minhas passagens pelo stand virtual(um passatempo a ver se vejo algo que me interesse ou mais tarde para ajudar por aqui) vi um bom negócio.
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P7792067/

                      Podem fechar

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Hoje aquando das minhas passagens pelo stand virtual(um passatempo a ver se vejo algo que me interesse ou mais tarde para ajudar por aqui) vi um bom negócio.
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P7792067/

                        Podem fechar
                        Sem duvida que pelo preço é quase dado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                          Peugeot 307 1.6HDi
                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../307/P7793305/

                          Há vários exemplares na casa dos 150mil km e na ordem dos 6500€.
                          Confortável e muito económico e fiável.
                          Tenho encontrado bastantes 307 ao longo da minha pesquisa mas, são sobretudo com o motor 1.4 HDI. Já agora, o que acham do andamento deste carro com o 1.4 HDI?
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...MJET/P7752081/

                          Acho que seria uma boa opção o bravo, consumos muito bons..
                          Confesso, que não tinha encontrado nenhum Bravo na minha pesquisa mas, é um carro que me agrada bastante

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...stra/P7728417/#sthash.eyLiA6kv.dpuf
                          Aqui está outro carro algo raro na pesquisa. Aparece-me sobretudo com o motor 1.3 CDTI. Já agora e, mais uma vez, o que acham deste carro com o 1.3 CDTI?

                          outro falso que esses C4 de 8 e 9 mil deve ser este: SEAT Ibiza 1.6 TDi 25 Anos DPF só é notável a quantidade de carros com baixo preço que este site "oferece".
                          Também suponho que sim mas, não custa tentar

                          Hoje aquando das minhas passagens pelo stand virtual(um passatempo a ver se vejo algo que me interesse ou mais tarde para ajudar por aqui) vi um bom negócio. http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P7792067/ Podem fechar
                          O GPL também é uma hipótese a considerar, embora não saiba da existência de muitos postos de abastecimento ao longo do percurso que faço
                          Editado pela última vez por pedro18teixeira; 19 February 2014, 11:26.

                          Comentário


                            #14
                            (repetido)
                            Editado pela última vez por pedro18teixeira; 19 February 2014, 11:25.

                            Comentário


                              #15
                              Já agora, outra questão. Há muita diferença no andamento e nos consumos a 80/120 entre o Grande Punto de 75 cv e caixa de 5 em relação ao Grande Punto de 90 cv e caixa de 6? E, na mesma linha, não existe Grande Punto de 90 cv sem ser com jantes de 17''?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                                Sem duvida que pelo preço é quase dado
                                Não sei se é quase dado.
                                Tem mais de 150.000 kms, é um modelo que teve pouca saida, de uma marca que desvaloriza e a gasolina. E já tem mais de 6 anos.

                                Não deixa de ser uma boa opção, na minha opinião.

                                No equipamento podia ter AC auto mas tirando isso tem tudo o que é preciso, comandos de voz, BM (com entrada USB), AC, CB etc.

                                Outra coisa que não queria era ter jante 18...

                                Comentário


                                  #17
                                  O 1.3CDTI é muito fraquinho a baixas, é o grande problema deste motor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 1.4HDi é de evitar no 307. O 1.6 sim serve perfeitamente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Iria para um Grande Punto/Punto Evo. Arranjam-se a preço de chuva seminovos ! É económico, confortável e fiável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho triste que a grande maioria dos portugueses tenha que ir para um carro usado para cumprir os seus deveres do dia a dia. Em Portugal, compram-se autênticas caixas de pandora a preços apetecíveis. É questão de sorte/azar.
                                        O que aconselho sempre que a aquisição seja muito cautelosa. Se possível fazer a vistoria geral ao carro por um mecânico de confiança. Só depois de aprovado, então comprar.
                                        Felicidades na escolha.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
                                          E, na mesma linha, não existe Grande Punto de 90 cv sem ser com jantes de 17''?
                                          Existem, é a versão dynamic.
                                          Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet Dynamic, € 6.250, Lisboa - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
                                            Já agora, outra questão. Há muita diferença no andamento e nos consumos a 80/120 entre o Grande Punto de 75 cv e caixa de 5 em relação ao Grande Punto de 90 cv e caixa de 6? E, na mesma linha, não existe Grande Punto de 90 cv sem ser com jantes de 17''?
                                            Conheço bem os GP, tanto com jante 17 como com 15.

                                            Não existe grande diferença a essa velocidade (a 120 já há alguma) e a baixas o 75 até é melhor. Para além disso a caixa de 5 parece-me mais amiga do utilizador, a não se que gostes de ter uma caixa muito "mecanica" e até ruidosa. A essa velocidade o 90cv tem a vantagem de ter a caixa de 6, no entanto esta 6ª tem uma utilização curta, isto é, só tens força digna desse nome acima das 2.000rpm e até às 2.500. Às 3000 acaba. Se fores a 120 tens resposta.
                                            A 80 vais ligeiramente abaixo das 1.500 e aí se fores a subir esquece. Só tens alguma resposta quando o turbo começa a assobiar e isso só acontece às 1.500 rpm ( 80 e tal kms de ponteiro).

                                            O conforto da versões sport é muito fraquinho e os pneus extremamente caros.
                                            Editado pela última vez por JoelM; 20 February 2014, 12:02.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Consumos, fiabilidade a toda a prova, conforto, espaço, mala, performances.....

                                              Seat Toledo 1.9 TDI Sport , € 7.750, Barreiro - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este, se não tiver problemas, é um luxo por este preço. Penso eu de que...

                                                Skoda Octavia 2.0 AUT - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                  Consumos, fiabilidade a toda a prova, conforto, espaço, mala, performances.....

                                                  Seat Toledo 1.9 TDI Sport , € 7.750, Barreiro - Standvirtual

                                                  Esse gajo enganou-se no preço só pode meteu mais 5 mil em cima.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Esse gajo enganou-se no preço só pode meteu mais 5 mil em cima.
                                                    Dentro dos specs foi o mais barato que arranjei. Mas coloca aí um sport com menos de 130.000km por um preço mais baixo, já agora...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                      Dentro dos specs foi o mais barato que arranjei. Mas coloca aí um sport com menos de 130.000km por um preço mais baixo, já agora...

                                                      Sim porque esse carro deve ter mesmo 130 mil em 12 anos

                                                      Tem lá toledos de 2004 mais baratos ...

                                                      Seat Toledo 1.9 TDI SPORT, € 5.950, Porto - Standvirtual

                                                      Seat Toledo 1.9 TDI , € 7.980, SETUBAL - Standvirtual


                                                      E estão caros ...


                                                      Aquele carro vale 5 mil no maximo dos maximos .



                                                      com esse orçamento compram-se carros bem mais recentes e interessantes ...

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...agon/P7780197/
                                                      Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.9 JTD Multi-Jet 16v, € 9.000, Vila Nova Famalicão - Standvirtual
                                                      Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.9 JTD, € 9.800, Lamoso-paços de ferreira - Standvirtual


                                                      Isto mantendo o segmento ...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Sim porque esse carro deve ter mesmo 130 mil em 12 anos

                                                        Tem lá toledos de 2004 mais baratos ...

                                                        Seat Toledo 1.9 TDI SPORT, € 5.950, Porto - Standvirtual

                                                        Seat Toledo 1.9 TDI , € 7.980, SETUBAL - Standvirtual


                                                        E estão caros ...


                                                        Txiiii tantos KMS


                                                        E esses Alfas já se afastam do orçamento, e consomem um pouco mais. A primeira parece porreira apesar do xuning

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                          Consumos, fiabilidade a toda a prova, conforto, espaço, mala, performances.....

                                                          Seat Toledo 1.9 TDI Sport , € 7.750, Barreiro - Standvirtual

                                                          Quase 8 mil por um toledo com 12 anos ? Oh pá...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                                            Este, se não tiver problemas, é um luxo por este preço. Penso eu de que...

                                                            Skoda Octavia 2.0 AUT - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
                                                            Este preço nao pode estar bem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X