Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini Cooper S Roadster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini Cooper S Roadster

    Bom dia,

    preciso de uma ajuda, tenho em vista um mini cooper s roadster de junho de 2012 com kit estético Works.

    Acham que será um carro que daqui a um ou dois anos se venda bem? É que agora em março sai a nova versão do mini...

    O preço ronda os 20 000€ e tem 15 000kms, será bom negócio? Está carregado de extras gps, estofos pele, xenon, etc.

    Obrigado desde já a todos.

    Cumprimentos.

    #2
    Os minis são carros que têm desvalorizado pouco, mas penso que é só no preço pedido, porque os preços reais devem ser bem diferentes. O mercado está "inundado" de todo o tipo de mini's e alguns estão mais de 6 meses para vender. Ainda se pedem 15.000€ por minis com 7 anos.

    Saber quanto vale daqui a 2 anos é uma incógnita.

    Comentário


      #3
      coupes e roadsters desvalorizam como penedos

      tal como os descontos em novo indicam. são carros com vendas residuais e que andam a passear no mercado há bastante tempo.

      Comentário


        #4
        Obrigado.

        Já desisti da aquisição do mesmo.

        Comentário


          #5
          Esse carro a esse preço era uma pechincha, teria sido um excelente negócio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RxJr Ver Post
            Obrigado.

            Já desisti da aquisição do mesmo.
            Podes dizer onde está esse carro, se já não estás interessado?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
              coupes e roadsters desvalorizam como penedos
              Ainda não me tinha apercebido de tal fenómeno.
              Efectivamente as versões de 3p originais tem os preços aparentemente estagnados e elevados para a idade. Comparando o preço dos coupé SD com os 3p, estão uma pechincha.
              Mesmo não tendo uma estética que me cative (aquele "boné ao contrário" não é o meu estilo) caso ficasse mais barato que um 3p acho que não me importava. Além de que estes modelos até são "raros" e o que hoje em dia é patinho feio, daqui a 20 ou 30 anos pode ser uma relíquia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                Ainda não me tinha apercebido de tal fenómeno.
                Efectivamente as versões de 3p originais tem os preços aparentemente estagnados e elevados para a idade. Comparando o preço dos coupé SD com os 3p, estão uma pechincha.
                Mesmo não tendo uma estética que me cative (aquele "boné ao contrário" não é o meu estilo) caso ficasse mais barato que um 3p acho que não me importava. Além de que estes modelos até são "raros" e o que hoje em dia é patinho feio, daqui a 20 ou 30 anos pode ser uma relíquia.
                partilho da opinião
                anda um SD à venda com uma configuração que vai lá vai
                Editado pela última vez por ganancia; 19 February 2014, 20:57.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  coupes e roadsters desvalorizam como penedos

                  tal como os descontos em novo indicam. são carros com vendas residuais e que andam a passear no mercado há bastante tempo.
                  Isso e o Goodwood que eu cá sei .

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X