Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gama Opel toda ela com veiculos a Gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gama Opel toda ela com veiculos a Gpl

    Bom dia.

    Parece que temos boas novas no mercado português de automoveis.
    A opel lançou-se com carros a Gpl em toda a gama.
    A alternativa aos carros a gasoleo e suas fap's.
    Pelo menos para mim será um ponto a equacionar no futuro....

    jbarbosa

    #2
    Tal como já tinha dito no outro tópico, com a saída da Chevrolet do mercado europeu, era mais que natural que a Opel iria aumentar a oferta do GPL.
    Aplaudo de pé a iniciativa, a ver se a malta começa a fazer contas e vê realmente que não á necessidade de andar com petroleiros fumarentos a passear a FAP e que o GPL é mesmo alternativa, agora o pior será o reverso da medalha, pois com o aumento da procura do GPL os preços podem subir, e com a ajuda do governo ele já não está nada barato.

    Comentário


      #3
      A Fiat também já tem há algum tempo o Punto, Panda e Bravo em versões Bi-Fuel.
      Eu não tenho dúvidas. Se comprasse carro novo ia primeiro espreitar esses modelos.

      Comentário


        #4
        É uma excelente notícia!

        Gostava de saber porque é que isso não acontece em mais marcas cá em Portugal, uma vez que há outros países europeus onde a oferta de veículos com GPL de origem é grande.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
          A Fiat também já tem há algum tempo o Punto, Panda e Bravo em versões Bi-Fuel.
          Eu não tenho dúvidas. Se comprasse carro novo ia primeiro espreitar esses modelos.
          Pena serem motorizações completamente amorfas, até parece que não querem vender.

          Comentário


            #6
            agora é que vao ser elas...ja me vou meter com os vendedores que conheço da opel que diziam que o gpl estragava os motores...mas deve ser giro andar num 1.4 turbo a gpl...

            Comentário


              #7



              O Insignia 1.4 Turbo anuncia uma autonomia c/GPL até 500 kms, sendo que no total de ambos os combustíveis, o valor poderá chegar aos 1700km

              Comentário


                #8
                ando para trocar de carro.. não estava a pensar num Opel, mas confesso que esta notícia me causou uma "paradinha"

                Comentário


                  #9
                  Alguém conhece este motor 1.4 140cv?
                  Andei á procura de informação...
                  È da nova geração?
                  A opel também fala do 1.6t 170cv, mas este não está no configurador nem há a gpl.
                  Mas o 140cv a gpl por 24.400 é de deixar a pensar.
                  Acho que vou a um stand...

                  jbarbosa

                  Comentário


                    #10
                    A Ford também introduziu no mercado o modelo Focus bi-fuel, creio que seja também a gpl. O gpl ser a solução mais económica durante os próximos cinco anitos. Depois é passar para os eletricos que cada vez são mais. Quando a autonomia for bem considerável será o reinado deles. Esta é a minha opinião, visto que a tendência do combustível é para aumentar e daqui a umas décadas o petróleo esgotar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joaobarbosajb Ver Post
                      Alguém conhece este motor 1.4 140cv?
                      Andei á procura de informação...
                      È da nova geração?
                      A opel também fala do 1.6t 170cv, mas este não está no configurador nem há a gpl.
                      Mas o 140cv a gpl por 24.400 é de deixar a pensar.
                      Acho que vou a um stand...

                      jbarbosa
                      Boas. Tenho um 1.4 turbo no meu gtc. Mas infelizmente a gasolina! Tem sido um motor satisfatório nos consumos e andamento mas o meu já vai levar uma segunda bomba de água ao abrigo da garantia. Esta peça com tudo o que é preciso custa na opel 207 euros mais mao de obra para a montar. Pode ter sido azar. Veremos se de futuro não estraga outra vez. O carro tem agora 34 mil km e é de 2012. Tirando isto estou satisfeito! ! A iniciativa do gpl é excelente

                      Comentário


                        #12
                        É uma boa média, 17 mil km por bomba de água...

                        Mas a iniciativa do GPL é muito bem vinda! De fábrica sempre é outra coisa! Pelo menos dura 17 mil km entre idas à oficina! Nada mau!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                          É uma boa média, 17 mil km por bomba de água...

                          Mas a iniciativa do GPL é muito bem vinda! De fábrica sempre é outra coisa! Pelo menos dura 17 mil km entre idas à oficina! Nada mau!
                          Estou com esperança que tenha sido um defeito nas primeiras bombas pois da primeira vez levou uma que já estava em stock. Veremos...

                          Comentário


                            #14
                            É preciso é que eles vão resolvendo a situação sem grandes danos para ti e que vás vendo que a situação melhora.

                            Podem ser os tais problemas de juventude. Depois curam-se.

                            Ou nunca se curam...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X