Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo/Semi-Novo até 28000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo/Semi-Novo até 28000€

    Boas pessoal,

    Ando a procura de um carro económico até 28000. Carro novo ou semi novo com muito poucos kms e ainda garantia.

    Tenho preferencia por caixa automática, talvez até híbrido

    Estava a pensar no Auris híbrido sport de 2013.

    Alguam sugestão?

    Obrigado
    Cumprimentos
    Monteiro

    #2
    Golf 1.6 TDI 110 cvs Bluemotion
    Honda Civic 1.6 diesel
    BMW 116 ED...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta,
      Também ter em consideração com manutenção não muito cara

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por srmonteiro Ver Post
        Obrigado pela resposta,
        Também ter em consideração com manutenção não muito cara
        Isso será sempre cara independente da marca que escolhas. Só pra teres ideia, a manutenção de uma laguna 3 na renault chega a ser tao cara ou mais que um mecedes classe C. Comvem é comprar carros que hesistam em abundancia para encontrares peças cá fora a bom preço ou nos salvados e nisso o golf e o serie 1 devem ser excelentes...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por srmonteiro Ver Post
          Boas pessoal,

          Ando a procura de um carro económico até 28000. Carro novo ou semi novo com muito poucos kms e ainda garantia.

          Tenho preferencia por caixa automática, talvez até híbrido

          Estava a pensar no Auris híbrido sport de 2013.

          Alguam sugestão?

          Obrigado
          Cumprimentos
          Monteiro

          Se é esse que aprecias, não vejo porque não.

          Comentário


            #6
            Mas isso é fácil: Prius. Eu já estive nesta mesma situação e o Prius foi a minha feliz escolha.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
              Golf 1.6 TDI 110 cvs Bluemotion
              Honda Civic 1.6 diesel
              BMW 116 ED...
              Desculpem a minha ignorância, mas por este valor de orçamento consegue-se comprar um BMW 116D que não esteja totalmente despido?

              Comentário


                #8
                Tens razão! E tem manutenção por 5 anos!
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Desculpem a minha ignorância, mas por este valor de orçamento consegue-se comprar um BMW 116D que não esteja totalmente despido?

                Comentário


                  #9
                  Pelo que me vou apercebendo ultimamente no fórum, o 116ED é o novo renault 5 de Portugal

                  Por esse valor iria ver o novo Leon, mas manutenção VAG não é barata.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                    Tens razão! E tem manutenção por 5 anos!

                    Mas é bem equipado? Deve ser alguma "promoção" certo? É que 28 mil euros por um S1 a diesel com equipamento parece-me muito optimista...

                    Comentário


                      #11
                      Carro económico, fiável e de manutenção barata não tem que saber, Auris, Auris Touring ou Prius, consoante as necessidades de espaço.

                      Fica logo garantido que nunca vais ter de mudar a embraiagem, caixa de velocidades, alternador, turbo, MAF, motor de arranque, FAP, injectores, etc. Tudo coisas baratinhas.

                      E antes que venham com o problema das baterias: a) a toyota tem um programa que torna a garantia das mesmas vitalícia desde que sejam anualmente verificadas na marca; b) mesmo que não tivessem garantia a probabilidade de falha é ínfima; c) e já agora o custo de umas novas não é superior ao de um turbo partido.

                      Comentário


                        #12
                        e o que acham do novo Clio?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                          Carro económico, fiável e de manutenção barata não tem que saber, Auris, Auris Touring ou Prius, consoante as necessidades de espaço.

                          Fica logo garantido que nunca vais ter de mudar a embraiagem, caixa de velocidades, alternador, turbo, MAF, motor de arranque, FAP, injectores, etc. Tudo coisas baratinhas.

                          E antes que venham com o problema das baterias: a) a toyota tem um programa que torna a garantia das mesmas vitalícia desde que sejam anualmente verificadas na marca; b) mesmo que não tivessem garantia a probabilidade de falha é ínfima; c) e já agora o custo de umas novas não é superior ao de um turbo partido.
                          A sério? Onde é que se pode ter essa info? Um dos meus receios nestes híbridos são justamente as baterias...

                          Comentário


                            #14
                            Eu ia para um Opel Astra Sports Sedan com o novo 1.6 CDTI 136cv ou para esse toyota auris.

                            Comentário


                              #15
                              sim pelo que me disseram se as baterias forem verificadas no stand toyota e pago uns 70€ podemos extender a garantia

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                A sério? Onde é que se pode ter essa info? Um dos meus receios nestes híbridos são justamente as baterias...
                                1.500€, novas na marca. Uma pequena fracção deste valor comprando umas usadas, retiradas de um carro acidentado. Mas aconselho a ter em conta as alíneas a) e b)...isto é um não problema.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por srmonteiro Ver Post
                                  sim pelo que me disseram se as baterias forem verificadas no stand toyota e pago uns 70€ podemos extender a garantia
                                  Não é correcto. A verificação pode ser feita na revisão sem qualquer custo. Se for fora da revisão, o custo é da ordem dos 40-50€. Em ambos os casos, independentemente da idade e de já ter ou não expirado a garantia, é atribuída ou renovada a garantia por mais 1 ano ou 15.000 km.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado pela correcção

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estive agora a ver o novo clio sport e também é bastante inteerssante

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Mas é bem equipado? Deve ser alguma "promoção" certo? É que 28 mil euros por um S1 a diesel com equipamento parece-me muito optimista...
                                        Estão com ofertas, desde line sport, xenon e pack conforto de condução ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por srmonteiro Ver Post
                                          Estive agora a ver o novo clio sport e também é bastante inteerssante
                                          nem por isso. A caixa é PÉSSIMA:
                                          Fifth Gear S23E05 - YouTube

                                          Ver minuto 27 e 40s

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por srmonteiro Ver Post
                                            Estive agora a ver o novo clio sport e também é bastante inteerssante
                                            Ando a procura de um carro económico até 28000
                                            É possível ser económico, mas não foi para isso que foi feito.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Seat leon, Honda, Auris (o 1.33a gasolina é uma amélia não anda nada, é um carro citadino cheio de extrazinhos e muito confortável mas não anda) Se quiseres baixar para a classe B visto que falaste em clios. Ibizas (FR), polos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se gostas do Auris é uma boa opção, eu deste novo não gosto muito, preferia antes a carrinha, Auris Touring Sports, e agora com a entrada no mercado és capaz de apanhar alguma Hybrid Exclusive(Pack mais completo) dentro o orçamento ou até menos.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                  nem por isso. A caixa é PÉSSIMA:
                                                  Fifth Gear S23E05 - YouTube

                                                  Ver minuto 27 e 40s
                                                  Que sucata de caixa meu deus.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Dar 28000 euros por um clio? Este mundo está perdido.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      SEAT Ibiza 2.0 TDi. 21 mil euros, sobram 7 mil, anda bem e gasta pouco. Win Win eheheheh

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Até acho estranho o armandosilva ainda não ter vindo aqui aconselhar um Prius

                                                        Mais um para o Ibiza: é imbatível em relação qualidade/extras/preço.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ou 116ed, ou então como já referiram, poupar 7000€ e comprar o ibiza, ou então mesmo um leon 2.0tdi 150cv..
                                                          A sua viatura

                                                          Marca: Seat
                                                          Modelo: Leon 2013
                                                          Nº de portas:3 portas (coupé) +0,00€
                                                          Combustivel: Gasoleo
                                                          Cilindrada: 2.0TDi CR 150cv +24500,00€
                                                          Acabamento: FR +2300,00€
                                                          Cor: PINTURA VERMELHO/BRANCO +125,00€
                                                          Extra:
                                                          Sensores de estacionamento traseiros 215,00€
                                                          Pacote Full LED 835,00€
                                                          Sistema de Navegação 750,00€
                                                          Total: 28725,00€
                                                          ou até mesmo um mégane dos novos..

                                                          A sua viatura

                                                          Marca: Renault
                                                          Modelo: Megane 2014
                                                          Nº de portas:3 portas (coupé) +300,00€
                                                          Combustivel: Gasoleo
                                                          Cilindrada: Energy dCi 130 +22000,00€
                                                          Acabamento: GT-Line +1200,00€
                                                          Cor: Branco +0,00€
                                                          Extra:
                                                          Renault R-Link + Bose 600,00€
                                                          Extensão de garantia de +3 anos ou 150.000km 500,00€
                                                          Total: 24600,00€

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Permitam-me: quando numa compra de um carro de 28 mil se lembram de um Clio, bom, eu lembro-me deste:
                                                            http://www.standvirtual.com/carros/a...gnet/P7732209/

                                                            Bem regateado e manda-se até para menos dos 28 ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X