Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ainda e sempre - gasolinas e gasóleos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda e sempre - gasolinas e gasóleos

    Do que mais vemos aqui no forum é a eterna "luta" de argumentos entre os que defendem o gasóleo a todo custo contra os detratores dos FAP e da diferença de preço para versões gasolina equivalentes ou melhores/mais equipadas.

    Vou deixar aqui dois exemplos, e gostava que fizessem a vossa análise... só por desporto, e para ver como a mesma questão pode ter dois angulos bem diferentes!

    --> Começa assim, um User aqui do forum quer um carro novo. Diz-vos isto "costumo fazer 20km/dia, mais uns 150km/ fim de semana. Ocasionalmente, lá faço uns dias mais longos, umas férias de 1500km no verão, mas isso não é certo. Aconselham-me gasolina ou diesel? Quero uma máquina de qualidade, do segmento C"

    E agora, fazemos o caminho até daqui a 10 anos. O user comprou o carro (não sabemos a motorização!) e fez 200.000 km no contador. Vai vender a máquina. Mas quanto lhe oferecem por ela? Que negócio terá sido o melhor para ele?

    Só por desporto... ou para daqui a 10 anos recordar

    #2
    Originalmente Colocado por Marbosa Ver Post


    - "costumo fazer 20km/dia, mais uns 150km/ fim de semana. Ocasionalmente, lá faço uns dias mais longos, umas férias de 1500km no verão, mas isso não é certo. Aconselham-me gasolina ou diesel? Quero uma máquina de qualidade, do segmento C"


    por esses valores adoptaria um a gasolina.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X