Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza de estofos em pele ----> HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpeza de estofos em pele ----> HELP

    Boas mais uma vez

    O meu laguna tem os bancos em tecido mas no entanto tem os forros das portas em pele e tambem algumas outras partes do meu carro são em pele

    A questão é que com o tempo a pele (cor Camel) ficou com sujidade natural que não sai com paninhos

    O que é que posso usar para tirar esta sujidade?

    Obrigado mais uma vez pela vossa disponibilidades

    PS: o carro é de 2003 e desde que foi comprado nunca foi limpo

    #2
    Mothers Kit limpieza y acondicionado de cuero - Car Care Europe

    Comentário


      #3
      APC (all purpose cleaner), um pano de microfibras e no final um condicionante de peles.

      Comentário


        #4
        www.detalhe.net

        e abre também os links postados aí acima, o kit da mothers é bom mas há outros igualmente bons.

        Comentário


          #5
          Compra o kit da mother's .

          Comentário


            #6
            Cuero - Car Care Europe

            Tens muito por onde escolher .
            O principal é um APC e pano MF, depois é consoante os gostos(€).

            Comentário


              #7
              Onde é que consigo encontrar ou encomendar um KIT mothers ou o tal APC?

              Obrigado pela vossa ajuda

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pepas94 Ver Post
                Onde é que consigo encontrar ou encomendar um KIT mothers ou o tal APC?

                Obrigado pela vossa ajuda


                Ja meteram 3x o link nos post's acima ...

                Comentário


                  #9
                  Lavagem de estofos em pele:
                  1º Lavar os estofos com Água e sabão ( sabão clarim por exemplo)
                  2º Limpar os estofos para tirar o sabão
                  3º Passar um pouco de creme hidratante (aconselho creme nivea aquele da lata azul)

                  Boas voltinhas

                  Comentário


                    #10
                    vais a renault peças ou então a norauto que eles tem produtos para esse tipo de coisa. Acho que é um pano unido com sabão e depois um líquido para dar brilho. Tem cuidado para não deitares água para o tecido, porque ficam manchados.

                    Comentário


                      #11
                      Vais a renault peças ou então a norauto que eles tem produtos para esse tipo de coisa. Acho que é um pano úmido com sabão e depois um líquido para dar brilho. Tem cuidado para não deitares água para o tecido, porque ficam manchados.

                      Comentário


                        #12
                        vais a renaut

                        Comentário


                          #13
                          É o seguinte...

                          Comentário


                            #14
                            Com mais de 20 anos de experiencia a forrar estofos em pele, já me deparei com muitos estofos danificados devido ao uso desses produtos que se vendem por ai, que são á base de químicos que queimam a pele. Aconselho mesmo usarem creme nivea (lata azul) para hidratar pele (Couro) porque tal como a pele do ser humano precisa de ser hidratada..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tibas Ver Post
                              Com mais de 20 anos de experiencia a forrar estofos em pele, já me deparei com muitos estofos danificados devido ao uso desses produtos que se vendem por ai, que são á base de químicos que queimam a pele. Aconselho mesmo usarem creme nivea (lata azul) para hidratar pele (Couro) porque tal como a pele do ser humano precisa de ser hidratada..
                              Muito bom este Opnião/conselho
                              Eu sei que a VW tem um produto proprio para recuperar os banços em pele ou couro e não danificam ......

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tibas Ver Post
                                Com mais de 20 anos de experiencia a forrar estofos em pele, já me deparei com muitos estofos danificados devido ao uso desses produtos que se vendem por ai, que são á base de químicos que queimam a pele. Aconselho mesmo usarem creme nivea (lata azul) para hidratar pele (Couro) porque tal como a pele do ser humano precisa de ser hidratada..
                                É o que eu uso há um bom par de anos, com resultados satisfatórios.

                                Comentário


                                  #17
                                  O indicado acima são produtos de car-care, que foram criados especificamente para limpeza e tratamento da pele. Não misturem isto com as tretas que se vendem das marcas dos hypers, Norautos e afins!

                                  Alguns dos adequados até se podem encontrar em hypers (da marca Mothers por exemplo), mas nem sempre estão disponíveis.

                                  Mas basicamente o tratamento passa pela limpeza e posterior hidratação. O creme Nivea resulta, mas existem condicionadores mais eficazes e que são mais fáceis de limpar depois, evitando manchas de gordura na roupa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ---post duplicado (data base error)---

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X