Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo SUV da Mercedes-Benz GLA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo SUV da Mercedes-Benz GLA

    Boas,

    Antes demais, como se consegue colocar fotos para ficar visíveis, já tentei mesmo tudo e só aparece o "link"?!

    Se algum moderador quiser retificar isto ou explicarem como, agradeço!

    Andei a pesquisar sobre o mesmo e não encontrei nada referente a isto que estou vou colocar, se houver, desde já peço desculpa, e/ou removam/coloquem no respectivo tópico.

    Um modelo que desconhecia até hoje, para mim está muito bem concebido e nesta secção acho que poucos rivais vai ter à altura dele (só o Evoque anda perto), os interiores fazem lembrar o Pagani, muito bom mesmo, qual a vossa opinião?












    Fonte:

    http://www.autoblog.com/2013/04/20/mercedes-benz-gla-concept-shanghai-2013/
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por vmcb; 24 February 2014, 09:09.

    #2
    Adoro este estilo agressivo que a MB tem dado à frente dos seus carros.

    Comentário


      #3
      Alias...tudo o k a MB faz é bem conseguido...menos aqueles motores Renault!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
        Alias...tudo o k a MB faz é bem conseguido...menos aqueles motores Renault!!!
        Não escrevas isso! Olha que o GLA também o vai usar!!!

        Comentário


          #5
          ainda vem a tempo este tópico
          http://forum.autohoje.com/forum-gera...compactos.html

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
            Alias...tudo o k a MB faz é bem conseguido...menos aqueles motores Renault!!!
            Esses motores se não estou em erro, vinham nas primeiras versões que sairam (Desde o A160, 180 ao A200CDI este com 130 ou 140cv já não me recordo bem e com motor Renault) dito pelo vendedor, mais uns meses e sairia a gama A220CDI, já com motor mercedes e com 170cv!

            Posso me ter enganado em alguma coisa pois foi logo quando apareceram, mas julgo que foi perto disto que foi falado pelo vendedor.


            Já o SUV que refiro aqui, a meu ver está divinal, os interiores estão muito apelativos e de grande nível de acabamentos!!

            Comentário


              #7
              de SUV tem pouco ou nada.
              é apenas o classe A com saltos altos. Tal como o X1 é o verdadeiro "crossdresser"
              isto é, crossover

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                Esses motores se não estou em erro, vinham nas primeiras versões que sairam (Desde o A160, 180 ao A200CDI este com 130 ou 140cv já não me recordo bem e com motor Renault) dito pelo vendedor, mais uns meses e sairia a gama A220CDI, já com motor mercedes e com 170cv!

                Posso me ter enganado em alguma coisa pois foi logo quando apareceram, mas julgo que foi perto disto que foi falado pelo vendedor.


                Já o SUV que refiro aqui, a meu ver está divinal, os interiores estão muito apelativos e de grande nível de acabamentos!!
                Os únicos motores Renault usados no Classe A são apenas o A 160 CDI e A 180 CDI ambos caixas manuais. No A 180 CDI está disponível a caixa automática mas ai o motor já não é Renault embora a designação A 180 CDI se mantenha. As potências são 90cv e 109cv respectivamente.

                Comentário


                  #9
                  Bem, primeiro como já foi dito desde 2011 existe um tópico para o gla! Segundo, só o evoque está ao seu nível? Não porque o evoque é no mínimo da gama acima!
                  terceiro, interiores como os da Pagani? Calma... Os interiores do classe a classe b classe cla..... Iguais, mas comparar interiores cheio de plástico duro com obras de arte de pele e carbotitanio.....é demais!
                  para finalizar, alguém diz que tudo o que a daimler-benz faz é bem feito? Por favor, o classe S talvez, a gama alta, também tem poucos erros, agora a gama baixa e média...tem ruídos parasitas, plástico duro com fartura, automóveis que entram em combustão espontânea....
                  já desabafei peço desculpa, mas tinha de ser

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por loldown Ver Post
                    Adoro este estilo agressivo que a MB tem dado à frente dos seus carros.
                    Eu não diria bem agressivo, é mais o tuning esbatendo nos princípios do xuning, mas é que o pessoal gosta, por isso hoje em dia mesmo que se compre um carro com o motor base e despedido de equipamento funcional é obrigatório que venha com o Kit M, AMG, R-Design, S-Line, etc, etc.

                    Como alguns dizem "o que interessa não é ser mas sim parecer"...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                      os interiores fazem lembrar o Pagani, muito bom mesmo,


                      Vai ver o interior do GLA, modelo de produção, isso que tens aí é o show car: http://forum.autohoje.com/forum-gera...compactos.html

                      Comentário


                        #12
                        Faz lembrar o Renault Captur.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post


                          Vai ver o interior do GLA, modelo de produção, isso que tens aí é o show car: http://forum.autohoje.com/forum-gera...compactos.html

                          Sim eu sei que estes modelos nunca ficam iguais quando saem para o público!

                          E volto a repetir, aquelas fotos com aqueles interiores fazem lembrar os da Pagani...uma coisa é parecer, outra é dizer que vão sair assim para produção (coisa que não disse) correto?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                            Bem, primeiro como já foi dito desde 2011 existe um tópico para o gla! Segundo, só o evoque está ao seu nível? Não porque o evoque é no mínimo da gama acima!
                            terceiro, interiores como os da Pagani? Calma... Os interiores do classe a classe b classe cla..... Iguais, mas comparar interiores cheio de plástico duro com obras de arte de pele e carbotitanio.....é demais!
                            para finalizar, alguém diz que tudo o que a daimler-benz faz é bem feito? Por favor, o classe S talvez, a gama alta, também tem poucos erros, agora a gama baixa e média...tem ruídos parasitas, plástico duro com fartura, automóveis que entram em combustão espontânea....
                            já desabafei peço desculpa, mas tinha de ser

                            Caro amigo, leia bem antes de ironizar, ok!

                            Disse que os interiores fazem lembrar, não que eram iguais, percebe?!

                            Nunca na vida comparava o que o Sr. Pagani, faz com modelos de produção em série, porque o que ele quer é exclusividade e cada carro quase que é único, sei bem o que leva e o tempo para uma simples peça ser feita de acordo com os pensamentos do dono da marca.

                            Só o simples clique da manete das mudanças do pagani huayra levou mais que tempo para que o som ficasse de acordo com o pretendido.

                            Por isto não se pode comparar, daí ter dito que parecia...não confundam!!


                            PS: Apenas lhe dou razão em relação ao Evoque (que é um dos melhores, senão mesmo o melhor) aí sim, posso ter exposto de maneira menos positiva a dita comparação quando escrevi "que andava lá perto"!

                            De resto mantenho o que disse. Acredito plenamente que a mercedes vai vender muitos exemplares destes e talvez mais ainda, quando vier o motor de 1.8!!
                            Editado pela última vez por vmcb; 24 February 2014, 09:35.

                            Comentário


                              #15
                              Já há um tópico para o assunto:

                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...compactos.html

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X