Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem me pfv!! molas!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajudem me pfv!! molas!!!

    Pesoal boas tenho 4 molas pa colocar no meu civic lsi coupe para puder ficar mais colado ao chão so para ter uma ideia como ficara!! As molas eram de um del sol e foram cortadas, sei que a nivel de conforto é horrivel mas acham que não é ideal a niveis de segurança?!?!? ajudem me dêm uma opiniao se devo ficar com aquilo

    #2
    Cortar molas?

    É isso e prensar as mesmas, onde o pessoal anda com a cabeça?

    Ainda para mais o custo disso não fica assim tão distante de umas molas mais curtas, e mesmo que fique o preço delas não são nenhuma fortuna.

    Umas eibach pro kit custam cerca de 150e, mas deve haver mais barato de outras marcas.

    Esquece essa ideia de cortar molas, segurança acima de tudo!

    Comentário


      #3
      Vais perder em tudo ...excepto no stance


      De resto ... menos dinamica , menos conforto , menor segurança ...

      Se queres baixar o carro faz decentemente com uns coilover's ... deve haver bastantes no mercado de usados.

      Comentário


        #4
        A palavra molas e cortadas na mesma frase não bate certo. Esquece isso, é a pior coisa que se pode fazer!!!!

        Comentário


          #5
          Tudo dito. Esquece o negócio.

          Comentário


            #6
            É isso mesmo, carro stock e mai nada.

            Comentário


              #7
              Até podes meter umas Eibach, mas tem de ter uns amortecedores que acompanhem, e aí o orçamento já dispara um bocadinho. Molas prensadas é que não. Essas, só servem para fazer aqueles balancés das crianças que se vêem nos parques infantis.

              Comentário


                #8
                Se queres rebaixar, nem que vas para uns Coilovers, agora cortar ou prensar molas é que nao te metas nisso.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X