Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidav aditivos diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidav aditivos diesel

    Boa noite. O que acham sobre aqueles aditivos para injetores? Troquei o óleo no meu carro a gasóleo. Vale a pena meter um desses aditivos de 5 EUR? obrigado

    #2
    Mal não deve fazer. Sei que pelo menos a Peugeot e a Toyota têm produtos desses que recomendam para os seus motores.
    Na última revisão da Avensis do meu pai deram-lhe isso numa oficina oficial Toyota. Para aplicar no próximo depósito cheio.

    Comentário


      #3
      Mas tens algum problema com os injectores?

      A usar, usa na proporção indicada pelo fabricante.

      Comentário


        #4
        Se nao tem problemas ... não mexe.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Se nao tem problemas ... não mexe.
          É isto que eu acho...

          Comentário


            #6
            O excesso de zelo é por vezes o nosso maior inimigo

            Ainda há uns tempos andei a limpar a EGR só porque sim , esperava fazer aquilo em poucos minutos ... ao desmontar a EGR caiu-me a junta lá prós confins do motor... resultado .. foram umas horas para lá conseguir chegar e recuperar a dita

            Comentário


              #7
              não tenho problemas mas como me tinham dito q depois das revisões convinha por um aditivo.. :-)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                O excesso de zelo é por vezes o nosso maior inimigo

                Ainda há uns tempos andei a limpar a EGR só porque sim , esperava fazer aquilo em poucos minutos ... ao desmontar a EGR caiu-me a junta lá prós confins do motor... resultado .. foram umas horas para lá conseguir chegar e recuperar a dita
                E não são poucos os relatos de após a limpeza, a EGR dar o berro. No dia em que tiver sintomas de EGR entupida, logo mando fazer uma limpeza, aliás, o próprio mecânico é que aconselhou assim.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rcrd Ver Post
                  não tenho problemas mas como me tinham dito q depois das revisões convinha por um aditivo.. :-)
                  Quem é que te disse isso? E já agora, explicou-te porquê?

                  Comentário


                    #10
                    qualquer coisa a ver com a mudança dos filtros de gasóleo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      E não são poucos os relatos de após a limpeza, a EGR dar o berro. No dia em que tiver sintomas de EGR entupida, logo mando fazer uma limpeza, aliás, o próprio mecânico é que aconselhou assim.
                      Por acaso sempre limpei as minhas , nunca tive problemas ... mas tambem nao encharco aquilo de wd40 ... faço uma limpeza superficial ... noto bastante no rendimento do carro.

                      Tenho fazer pelo menos 1x por ano

                      Comentário


                        #12
                        Aproveitantando tópico, estou com problemas nas minha bomba ijectora, que as vezes falha na injecção do gasoleo.
                        Será que com algum aditivo melhorara a situação até encontrar a bomba injectora para lá?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Por acaso sempre limpei as minhas , nunca tive problemas ... mas tambem nao encharco aquilo de wd40 ... faço uma limpeza superficial ... noto bastante no rendimento do carro.

                          Tenho fazer pelo menos 1x por ano
                          Aquilo que eu passo neste fórum, a nivel mecânico, tem a "assinatura" do meu mecânico e como tal, é a opinião dele. A minha Astra tem actualmente 224 mil Kms e 5 anos, em que nunca teve direito a uma limpeza da EGR. Verdade que também não tenho sentido falta da mesma...se bem que pela idade e kms já fazia algum sentido fazê-la.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X