Anúncio

Collapse
No announcement yet.

barulho ao trancar as portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    barulho ao trancar as portas

    Boas
    Mais uma vez preciso da vossa ajuda
    Tenho um laguna 2003 e dantes quando trancava ele fazia o barulho normal de trancar
    Ultimamente ouço esse barulho normal mas em simultâneo ouço um barulho estranho tipo ZEEP!
    Sei que a minha explicação não é muito clara mas é como consigo explicar
    Peço ajuda para tentar remover este barulho
    Já tentei solucionar o problema colocando WD-40 nas trancas das portas mas nada aconteceu

    Peço a vossa ajuda

    Obrigados...

    #2
    É a parte electrica do fecho. Se tiveres jeito, desforra a porta, demonta o mecanismo e lubrifica então com o WD-40. Umas vezes resulta, outras, tem que levar um novo.
    PS: Num carro meu, meti um "universal" que me venderam numa loja de peças por 15€ (o de origem custava 180) e anda lá há 2-3 anos. Apesar de ser "universal" ainda tive de lhe fazer uma adaptação, por isso, se não tens habilidade para bricolage, esquece essa opção.
    Editado pela última vez por M101; 22 February 2014, 09:13.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por M101 Ver Post
      É a parte electrica do fecho. Se tiveres jeito, desforra a porta, demonta o mecanismo e lubrifica então com o WD-40. Umas vezes resulta, outras, tem que levar um novo.
      PS: Num carro meu, meti um "universal" que me venderam numa loja de peças por 15€ (o de origem custava 180) e anda lá há 2-3 anos. Apesar de ser "universal" ainda tive de lhe fazer uma adaptação, por isso, se não tens habilidade para bricolage, esquece essa opção.
      Mas esses que tu compras-te por 15€ faziam algum barulho estranho? Já agora qual é o carro?
      Habilidade tenho...fui eu quem montou as forras nas minhas portas

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X