Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação e pedido de opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação e pedido de opinião

    Bom dia!

    Venho por este meio apresentar-me no fórum. Chamo-me Pedro, acompanho e sigo muitos tópicos, que já me ajudaram em bastantes assuntos, no entanto, registei-me agora...
    Sou do Porto (Matosinhos/Senhora da Hora), tenho 22 anos, trabalho na área de informática (responsável técnico), portanto qualquer dúvida nessa área estou ao dispor também!

    Para isso e outros assuntos, que consiga ajudar, e ser ajudado.

    Aproveito a breve apresentação para questionar o seguinte. Sou um feliz dono duma Corolla de 2002 (fevereiro, das últimas), 2.0D com motor D4D de 90CV. Até agora, nunca tive problemas, e comprei-a com essa intenção, arranjei um negócio no ano passado, o carro está impecável em todos os aspectos, e fui a Tomar buscá-la, pois andava à imenso atrás duma. Deixando de conversa... pretendia opiniões acerca do seguinte, dentro de uns 10mil KM, vai ter de mudar distribuição, e junto com isso vou mudar correia de alternador, acessórios etc, e respectivos adornos (bomba de água etc.). A minha questão é se existe mais algo que deverei ter em conta (se bem que o mecânico é que teria de ver isso), mas não peco em perguntar, e também dizer-lhe. Quero o carro "direitinho", e evitar deslocações ao mecânico sem ser ano a ano para mudanças de óleo e filtros.

    Está agora com 188 mil KM, mais coisa menos coisa. Faz uns 15/20M KM anuais.

    Agradeço as eventuais respostas,

    Cumprimentos,

    Pedro Gonçalves

    #2
    Bem-vindo ;)

    Infelizmente não te sei ajudar. Mas certamente haverá malta que consegue, bons kms!

    Comentário


      #3