Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Comercial

    Boas;

    Estou a procura de uma carrinha de 2 lugares em bom estado, não acima dos 5000€. Estava a pensar numa opel corsa 1.7 cdti ou uma toyota d4d..
    Alguma opinião?

    #2
    Toyota estás a pensar em Yaris?

    O corsa 1.7 CDTI é mais invulgar de achar, mas ainda assim é um bom motor. O 1.4 D4d é mais poupado, mas também anda um pouco menos.

    São os 2 fiáveis, e comprando usado, o mais importante é mesmo o estado deles.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Toyota estás a pensar em Yaris?

      O corsa 1.7 CDTI é mais invulgar de achar, mas ainda assim é um bom motor. O 1.4 D4d é mais poupado, mas também anda um pouco menos.

      São os 2 fiáveis, e comprando usado, o mais importante é mesmo o estado deles.

      Estava a pensar na toyota corolla D4d...
      Sim, já encontrei algumas corsa o problema é que têm muitos kms...

      Comentário


        #4
        Opel Corsa C 1.7 Di van, € 2.700, LOURES - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por igor13 Ver Post
          Estava a pensar na toyota corolla D4d...
          Sim, já encontrei algumas corsa o problema é que têm muitos kms...
          Se é o corolla, então para mim, seria mesmo esse. É um carro superior ao corsa.

          Comentário


            #6
            Eu despachei um cancro deste ao desbarato para um mecânico! era só avarias a traz de avarias!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
              Eu despachei um cancro deste ao desbarato para um mecânico! era só avarias a traz de avarias!
              Eu estava mais virado para a corolla mas sendo assim acho que fiquei mesmo sem dúvidas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por igor13 Ver Post
                Eu estava mais virado para a corolla mas sendo assim acho que fiquei mesmo sem dúvidas...
                Atenção que o carro mostrado não tem montado o motor 1.7 CDTI.

                Comentário


                  #9
                  Posso ser suspeito, pois tenho um, mas com esse orçamento eu comprava um focus 1.8 tdci! bons consumos, bom andamento, curva bem, não tem registo de muitas anomalias...etc etc...e ainda tem muito espaço! e ainda ficas com dinheiro para uma boa revisão e etc...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                    Posso ser suspeito, pois tenho um, mas com esse orçamento eu comprava um focus 1.8 tdci! bons consumos, bom andamento, curva bem, não tem registo de muitas anomalias...etc etc...e ainda tem muito espaço! e ainda ficas com dinheiro para uma boa revisão e etc...
                    Não é carro que aprecie muito... talvez opte mesmo pela corolla ou então por uma corsa 1.3 cdti de 2009 que me dizem sobre esta ultima??

                    Comentário


                      #11
                      O corsa é um carrinho honesto é verdade, o motor é económico, não da problemas, e em cidade ate é engraçado...fazer viagens e muitos kms nele é que eu dispensava. O corolla, não conheço mesmo, mas olhando para o carro acho que preferia ao corsa sem muitas duvidas. No entanto nunca seria uma opção para mim...

                      Comentário


                        #12
                        Mas o teu orçamento subiu?? Não gostas do C4? é um carro porreiro...

                        Comentário


                          #13
                          Eu não queria ir muito para além dos 5000€... C4 é económico? já me falaram que não...

                          Comentário


                            #14
                            achas que com 5000€ compras um C4? ate podes comprar, um do ano 2005 logo dos primeiros que saíram com aquele belo problema do volante do motor(1000€ e amanhas), e com milhares e milhares de kms...e mesmo assim por 5000€ não deves arranjar nenhum! quanto a consumos, menos de 6L em estrada...7 e tal em cidade, para mim não é muito, é normal =)

                            Faz uma pesquisa no site de costume e vê o que arranjas por esse valor... depois partilha!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por igor13 Ver Post
                              Não é carro que aprecie muito... talvez opte mesmo pela corolla ou então por uma corsa 1.3 cdti de 2009 que me dizem sobre esta ultima??
                              corolla, e sem hesitar. especialmente se for o 2.0

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X