Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filmei um assalto a um automóvel posso partilhar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filmei um assalto a um automóvel posso partilhar?

    Apagar.
    Editado pela última vez por Qwe76; 31 December 2015, 02:11.

    #2
    eu gostava de ver.

    Comentário


      #3
      Eu tb gostava mas se fosse a ti esperava pelos conselhos da PJ...

      Comentário


        #4
        Bem as gravações são tuas, o caso esta entregue às autoridades, cabe a ti decidires se queres meter aqui uma prova de um assalto.

        Eu, pelo sim pelo não, deixava-me estar quieto durante o período que o caso esta a ser investigado, mas... Não digo que não tenho curiosidade de ver (não metas é as 17h do vídeo ).

        Comentário


          #5
          Eu também quero ver

          Comentário


            #6
            Dá pra ver a minha cara no vídeo? Então não metas senão...

            Comentário


              #7
              Apagar.
              Editado pela última vez por Qwe76; 31 December 2015, 02:11.

              Comentário


                #8
                acho que devia primeiro consultar o senhor assaltante de maneira a perceber se ele não se importa de aparecer na net

                Comentário


                  #9
                  Por enquanto deixa lá a malta das autoridades terem o exclusivo, não vá dar problemas.
                  Mais tarde mostra lá á malta.

                  Comentário


                    #10
                    Posta aí. Não vai servir de prova em Tribunal e não.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      Por enquanto deixa lá a malta das autoridades terem o exclusivo, não vá dar problemas.
                      Mais tarde mostra lá á malta.
                      Para quê? E porque é que vai ter problemas?

                      Posta lá o video.

                      Comentário


                        #12
                        Também tenho alguma curiosidade

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          Posta aí. Não vai servir de prova em Tribunal e não.
                          Sim, lá isso é verdade, até porque estará a filmar de forma ilegal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                            Sim, lá isso é verdade, até porque estará a filmar de forma ilegal
                            A nossa lei é fantástica.

                            Comentário


                              #15
                              Câmara de vigilância a filmar a via pública, digamos que é ilegal, ou pelo menos uma contra-ordenação...

                              Comentário


                                #16
                                Não ponhas... não vá o gajo andar aqui e ainda se vai ver livre do blusão azul com o capuz... e aí o nosso CSI nunca mais o cheira!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                  Não ponhas... não vá o gajo andar aqui e ainda se vai ver livre do blusão azul com o capuz... e aí o nosso CSI nunca mais o cheira!
                                  Sim porque quem assaltou não se lembraria nunca de deitar fora/queimar a roupa usada.

                                  Põe lá o video, ou esta história já começa a cheirar a fake.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu já vi um assalto uns metros à minha frente! Era de madrugada e tinha estacionado o carro num parque (ao ar livre) há pouco tempo. Ainda estava indeciso se ia à discoteca ou não e estava no carro a mandar umas sms. De repente olho e, a uns 10 metros, reparei que estava um gajo junto ao carro da frente. Ao início pensei que ele fosse o dono do carro, mas, do nada, deu uma pancada no vidro (pareceu-me que tinha alguma coisa na mão para partir o vidro), mas não o conseguiu partir. Já se estava a preparar para repetir e eu dei-lhe com os máximos. Saiu dali a correr. Obviamente que eu também já não deixei ali o meu carro e ao sair do local passei por um carro da polícia que estava a patrulhar. Disse-lhes o que se tinha passado, mas não sei o que aconteceu depois.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu próximo carro novo vai ter todos os vidros laminados! Mesmo os vidrinhos mais pequenos! (Gostei desta opção na Volvo...)

                                      E alarme para inclinações! Além dos outros 2!

                                      Dois conjuntos diferentes de porcas de segurança nas jantes (mas isso já tenho desde 2001...)

                                      E um Bull Terrier lá dentro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
                                        Eu já vi um assalto uns metros à minha frente! Era de madrugada e tinha estacionado o carro num parque (ao ar livre) há pouco tempo. Ainda estava indeciso se ia à discoteca ou não e estava no carro a mandar umas sms. De repente olho e, a uns 10 metros, reparei que estava um gajo junto ao carro da frente. Ao início pensei que ele fosse o dono do carro, mas, do nada, deu uma pancada no vidro (pareceu-me que tinha alguma coisa na mão para partir o vidro), mas não o conseguiu partir. Já se estava a preparar para repetir e eu dei-lhe com os máximos. Saiu dali a correr. Obviamente que eu também já não deixei ali o meu carro e ao sair do local passei por um carro da polícia que estava a patrulhar. Disse-lhes o que se tinha passado, mas não sei o que aconteceu depois.
                                        Nao tens video é porque nao aconteceu

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu também quero ver

                                          Comentário


                                            #22
                                            PAra todos os efeitos, dúvido que tenhas uma queixa do "actor" da fimagem!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                              PAra todos os efeitos, dúvido que tenhas uma queixa do "actor" da fimagem!!
                                              O CL já se manifestou lá em cima...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Apagar.
                                                Editado pela última vez por Qwe76; 31 December 2015, 02:11.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                                                  Para quê? E porque é que vai ter problemas?

                                                  Posta lá o video.
                                                  Não sei, da maneira que as coisas andam hoje em dia, nunca se sabe...
                                                  Desde que vi um "assaltado" a ser condenado antes do assaltante porque o primeiro apenas se defendeu e o outro ladrão que conseguiu ir a tribunal porque o um dono de uma loja lhe deu uma tareia, já nem digo nada...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                                    Em princípio ao fim da tarde quando chegar a casa público o vídeo
                                                    Pelo sim pelo sim... já queimei todos os blusões azuis com quadrados cinzentos e capuz...

                                                    Além disso eu no Domingo nem estava em Lisboa! Estava em Almada, sozinho em casa a ver televisão... baixinho, portanto nem os vizinhos devem ter dado pela minha presença.


                                                    A propósito... prá próxima mete aí um letreiro a dizer que não há nada de interesse pra gamar lá dentro! Tá um gajo ainda a perder tempo com estes carros com outros tão jeitosos nas redondezas... nem um rádio deu pra sacar... é daqueles que traz o tablier todo agarrado com volante e tudo!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Apesar de estar curioso para ver o vídeo, não partilharia.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                        Não sei, da maneira que as coisas andam hoje em dia, nunca se sabe...
                                                        Desde que vi um "assaltado" a ser condenado antes do assaltante porque o primeiro apenas se defendeu e o outro ladrão que conseguiu ir a tribunal porque o um dono de uma loja lhe deu uma tareia, já nem digo nada...
                                                        Um aparte:

                                                        Esses casos, por vezes, podem ser mais complexos do que aparentam.

                                                        Existe a ação direta e a legítima defesa, que são coisas distintas e é necessário preencher certos requisitos para que determinado ato seja classificado como tal, correndo o risco de ser considerado ilícito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                          Pelo sim pelo sim... já queimei todos os blusões azuis com quadrados cinzentos e capuz...

                                                          Além disso eu no Domingo nem estava em Lisboa! Estava em Almada, sozinho em casa a ver televisão... baixinho, portanto nem os vizinhos devem ter dado pela minha presença.


                                                          A propósito... prá próxima mete aí um letreiro a dizer que não há nada de interesse pra gamar lá dentro! Tá um gajo ainda a perder tempo com estes carros com outros tão jeitosos nas redondezas... nem um rádio deu pra sacar... é daqueles que traz o tablier todo agarrado com volante e tudo!
                                                          Temos culpado: já confessou e é de almada.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                                            A câmara está instalada de forma legal e teve a aprovação no local além disso na frente da casa há diversos avisos sobre a utilização de um circuito fechado que procede à gravação de imagens sobre o abrigo da lei XXX, toda a burocracia está correcta. O que acontece é que no início quando a instalamos fomos avisados que não podíamos filmar a rua mas devido ao vento que houve nos últimos meses e também devido ao grande ângulo de visão da câmara está foi se deslocando e agora filma um pouco mais da rua.

                                                            Em princípio ao fim da tarde quando chegar a casa público o vídeo
                                                            A parte do ilegal é estar a filmar a rua, portanto, aqui falou-se em ilegal no sentido de não ser possivel constituir prova em tribunal.

                                                            Bota lá o video que a malta está curiosa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X